Publicado por: juliatmj | 27/10/2010

Nova moderadora – Apresentação

Olá gente,estou aqui para me apresentar,meu nome é Júlia,tenho 11 anos,e a partir de hoje,serei moderadora do blog TMJovem,para  manter você cada vez mais informado(a),mais “antenado”(a) à Turma da Mônica Jovem!

Obrigada,

Júlia





Responses

  1. bem vinda, ao blog ^^

  2. bem vinda

  3. uhuuuuuuuuuuuu bem vindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa adogo gente(segunda a comentar)

    • olá meu nome é julia tenho 11 anos e amo de mais a turma da monica leio os gibis desde pequinina

  4. que drogaaa na hora que eu escrevi lucas brasil sousa veio se meter e eu fui a terceira

  5. por favor poste bastante

  6. Isso assim fica cada vez melhor o blog bom trabalho pra vc

  7. quando Você faz aniversário?

  8. qual o dia do seu aniversario?

    • Eu faço aniversário no dia 07/09!

  9. Obrigada a todos pelo “bem-vinda”!!!
    Vocês são essenciais no nosso blog!!

    • bem vinda minha chará!!!!!!!

      • BEEEEM VIINDAAA! XARÁÁÁÁ!!!!!!!

      • Obrigada xará!

  10. bem vinda ao TMJovem,Juju! (posso te chamar de Juju?)

    • Claro!!!
      Obrigada Li! (posso te chamar de li?)

      • claro!! de nada!

      • vc é uma foofa! quero te apresentar meus amigos:
        -hikimiro (apelido: Hiki)
        -bruno rock star (apelido: bru)
        -caila lissandra (apelido:cai liss ou li)
        – s2mônicas2 (apelido: Mô)
        -Rebecca (Rebê)

        BEM VIINDA!BOM…NA VERADE SOU A HIKIMIRO.KKKK UMA DAS PESSOAS QUE + COMENTA AKI,MAIS FICOU FORA POR UNS DIAS.

        JÁ VOU TE PASSAR TODO O HISTÓRICO DA TM JOVEM.SEREI SUA GUIA!

        SE VC QUEISER + INFORMAÇÃOES,CONVERSE COM A GENTE NO NOSSO BATE-PAPO SECRETO:

        clique em “posts anteriores”,no final do blog.

        vá até a pg 4.

        procure o post “imagens não-oficiais”,são umas fotos e montagens da denise,cascão e etc.

        lá,estamos conversãndo desde o mês de abril! (eu acho)

        bjbj…

        twitter: @clublogin

        blog: http://clublogin.blogpot.com/

        facebook:

        logon lee

        comunidade do site turma da mônica jovem:

        http://revistaturmadamonicajovem/comunidade/logon
        ______________________________________________________

      • (ciume)

  11. Bem vinda ao TMJovem!!vc parece ser mt legal!

    • Ah,monica! Lembra que eu sempre conversava com você pelos comentários?Eu era a “Júlia” que tinha uma foto amarelinha!!
      Obrigada pelo elogio!

      • lembro sim😉

  12. Bem vinda Querida , tenho certeza q vai ser muito legal ter mais pessoas postando !!!

  13. beem vinda!
    ( q foto é esssaaaaaaa!)

  14. seja bem vinda julia !qualquer novidas poster para nos🙂 :0 :]😉.

  15. desculpe escrevi errado e novidades ok🙂

  16. adorei esta foto julia! continue postando pq eu vou continuar vendo todoas ok?
    bjos!

  17. bem vinda tbm!!!! (esqueci)


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: