Publicado por: rafatmj | 29/10/2010

Turma do Penadinho em 3D

Foto por: Danny Dubner  Texto e noticia: Rafael

Oi gente! O Mauricio disse hoje(29) no Twitter que nos dias 30(Sábado) e 31 (Domingo) de Outubro, vão ser exibidos no canal pago, Cartoon Network, episódios inéditos da Turma do Penadinho, em 3D. Confiram o tweet:

Os 4 episódios que vão ser exibidos são:

-Sherlock Frank
-A Noite do Calafrio
-Quermesse
-Roupa Suja


Os episódios estão programados para ir ao ar durante as “Maratonas do Medo” do Cartoon Network, que acontecem no sábado, dia 30 de outubro, das 10h às 23h, e no domingo, dia 31, das 6h às 17h.

Creditos: TMJ Mania

Até mais.

Rafael


Responses

  1. q legall, pena q n tenho cartoon network😦

    ( primeira a comentar🙂 )

  2. que legalllllllllllllllllllllllll mas eu tambem não tenho catrtom

  3. eu tenho cartoon.no cartoon,ta anunciando toda hora a chegada do penadinho no site,e na hora tmb dos progamas,no cantinho da tela.
    posso dizer q eu ODEIO ralloem (sei lá como se chama) mais vou ver os desenhos!

    • resp. 1:pena,num tenho cartoon
      resp. 2:vc vai participar do doodle 4 google?????q massa!!!!!eu tb vou!!!sei desenhar pa caramba!!

  4. Nem eu!Mas gostaria de ter.

  5. E 3ª e 4ª a comentar!

  6. ja passou?


Deixe uma resposta

Categorias

