Publicado por: rafatmj | 31/10/2010

Monica’s Gang

Saiu a capa da monica’s gang número 11


Responses

  1. PRIMEIRA A COMENTAR

  2. legal english magazine

  3. Vcs ainda precisam de Moderadores?
    Tenho que dizer que o Blog está meio desatualizado, mesmo com todos os moderadores novos.
    Se precisarem de uma Ajudinha, estou ao seu dispor. XP

    • vc só disse isso pra ganhar vaga #FAIL
      todo mundo percebeu

  4. Oi! Eu queria perguntar se vc quer + uma parceira. Eu acabei de criar um Blog, ele não deve ter quase nenhum acesso, mas é pq eu criei hj (Dia 1/11). Bom, se quiser dar uma olhada o Blog é: http://fadecarterinha-tmj.blogspot.com/

    • Adorei seu blog !🙂

    • adorei seu blog posso ser a mderadora?

      • Adorei o seu blog!

  5. a professora tem o pentiado da bruxa viviane.kkkkk

    • é verdade até aparece q a professora é a bruxa Viviane,é o q eu imagino só que ela tá disfarçada

  6. GEEEENTEEE! POR FAVOR,LEIAM:
    HJ VOU ENVIAR UM DESENHO PARA O CONCURÇO DE DESENHO DOODLE 4 GOOGLE,QUE ACABA AMANHÃ.O RESULTADO,E TENHO GRANDE CHANÇE DE AGNHAR, E SE SIM…APARECO NA TV!!!! PELA SÉTIMA VEZ!!!!! TÔ FELIZ! TORÇAM POR MIIIM!

  7. Mal ai,mas o blog ta meio desatualiza.😦


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: