Publicado por: dubner | 09/11/2010

Linha de Esmaltes TMJ & Mais

Que legal, aposto que as meninas vão gostar dessa noticia, já os meninos… Mas enfim, o importante é que a TMJ tá ampliando de varios jeitos fora a revista. A outra noticia que é interresante pros dois é a novidade sobre o Cebola Jovem e a Revista Poster que o site da Turminha postou, olhem:

Revista-Pôster Turma da Mônica Jovem – Uma história inédita da Turma da Mônica Jovem acompanhada de uma série de pôsteres irados!

Cebola Jovem 1 – Na história O Grande Prêmio, completa e totalmente em cores, o Cebola mostra que é mesmo o maioral num game de velocidade. Mas o que o nosso piloto não esperava é que o jogo era um teste preparado por um antigo conhecido da Turma. Agora, ele e seus amigos terão que encarar uma corrida espacial pra valer.

Que demais, quem será que vai aparecer de antigamente? Bloguinho? Teveluisão? Quem vocês acham?


Responses

  1. Eu achei demais os esmaltes vou comprar eu acho que o antigo da turma e o doutor spam primeira a comentar uhuuu pela primeirs vez

  2. Sou tmj lover alguem quer ser minha amiga

  3. O astronauta né uma corrida espacial tem q ter alguem q vive no espaço né??????????????????????????

  4. nao tenho ideia de quem vai ser!tô louco pra comprar a revista!

  5. Já sabia!

  6. eu acho q vai aparecer o Ronaudinho Gaúcho,e…to looocoo pra compra minha revista,lê,vê capa e contra-capa,esplorar e só!

  7. Eu vi isso na capa da revistinha que chegou para mim na assinatura . Tem novos caderno TM e TMJ . Vou comprar o da TMJ da Mônica e Cê ! É LINDOOO! Fã n. 1 de Jonas Brothers & Turma da Mônica e Jovem tbm’ quem discorda,sem barracos no site do Dub , peloamoor ‘ não me meto numa dessas desde a segunda série’ tadinha da menina .

  8. Acho que a pessoa misteriosa é o Astronalta ou Bloguinho .

  9. é teveluisão não o que voce escreveu

    • Valeu vou concertar : )

  10. é o doutor spam

  11. ACHO Q VOU CAPOTAAR! VOU CAPOTAAAAAAAAAAAARR DA CADEIRA AKI! (tô me segurando na mesinha do computador,ô!)
    AAAA! UMA LINHA DE ESMALTES COM ALIKATE E TUDOO??????HSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    amaeeeii! tmb d++++++++++++ a tcj! tô doida pra ver o tvLuizão em mangá!

  12. Opções de apiroções:
    Poeira Negra
    Blog
    Humberto
    Toni
    Teveluisão
    Astronauta
    (Alferes) Zé Luís
    Professor Spada ou Mega Spam
    E etc. Essa são algumas das possibilidades.
    OBS. Ah,não é “Turma do Cebola Jovem 1” e sim “Edição Especial nº 2-Turma do Cebola Jovem-O Grande Prêmio ou Na Velocidade da Luz”,pois é só uma revista,não vai ser seriada como:TM,TMJ,Tina,TMata,Astronauta e etc.
    De nada se ajudei.

    • Mas no site da TM ESTA como Cebola Jovem nº1

      • aindA PREFIRO FALAR “TCJ”!

  13. aaaaaaah,q demaaaaaais!!!

  14. o nome da historia é Velocidade na luz nau o grande premio!!

  15. em novembro tambem vai ter a revista poster?me responde por favor dubner!

  16. eu achava que era só a turma do cebola jovem 1 e TMJ 27!mas se tiver em novembro tambem a revista poster eu vou comprar!

  17. Que grande aventura radical…axo q vou…aarrrrrrrrrrrrrrrrrrgggggggghhhhhhhhhhhhhhh!!
    socorro dubner,me ajuda!!!!!!!!!!!!!!

  18. é o xaveco

  19. xaveco
    xaveco
    xaveco
    xaveco
    xaveco
    xaveco
    xaveco
    xaveco
    xaveco
    xaveco
    xaveco
    xaveco
    xaveco
    xaveco
    xaveco com toda a cesteza que existe no mundo/universo

  20. xaveco
    xaveco
    xaveco
    xaveco
    xaveco
    xaveco
    xaveco
    xaveco
    xaveco
    xaveco
    xaveco
    xaveco
    xaveco
    xaveco
    xaveco com toda a certeza que existe no mundo/universo


Deixe uma resposta

Categorias

