Publicado por: dubner | 16/11/2010

Nova Fanfic: O Reality Show Que a Denise Arrumou

O Reality Show Que a Denise Inventou é a nova fanfic, já vocês já podem visitar ela na página de Fanfic, daki alguns minutos estará disponivel o começo : ) . Resumo:

” Quando a Denise manda um e-mail pra participar do Reality Show ‘A Casa’, ela acabou inscrevendo a Turma inteira nessa, será que a turma consegue aguentar essa pressão toda e ainda continuar amigos? Descubra em A Casa”

Eu prometo pra vcs que não vai demorar pra ir atualizando a fic : )

 


Responses

  1. nosssssa, q lgl!!!

    (1° a comeentar) !!!!!!!!!

  2. Finalmente que massaaa

  3. DE++++++++++++!nao vou perder nenhum capitulo!

  4. que massa! tô vendo que o osmonitores estãoassistindo a fanzenda e big broder brasil…né? NEM ADIANTA FINGIR..KKKK AMEEIII! ñ perco por nada!

  5. d++++++!:-)

  6. ta lgl! mas e aqle especial celebridades ?cade o poster?

    • Ta sendo feito e vai ser divulgado logo😀

  7. Só uma perguntinha.
    Eu me perdi,a ediçao 27 é de que mes?

  8. Me manda um email falando se quer divulgar minha fanfic? ana.neves2000@hotmail.com aguardo resposta!

  9. eu li o capitulo 1.muito legal

  10. dubnaer!voce pode me responder uma pergunta por favor?como eu faço para criar um blog?tem que pagar?

  11. que chato!😦 vc tem que fazer uma fanfic melhor!

  12. chato nada,vitorleal!!!!! eu ameeeeeeiiii! dbneeeer me chama pra ajudaaaaaaaaaaaaaarrrr!

  13. essa q vai ser a fanfic animada?

  14. que animação!!!! eu já liiiiiiiii e ameeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii!


Deixe uma resposta

Categorias

