Publicado por: dubner | 19/11/2010

Imagens da TMJ 28 e Nova Linha de Mochilas

 

Créditos a TMJ Net pelas fotos, agora a linha de mochilas:

É da marca Pacific, que denovo, fez só pras meninas.


Responses

  1. É isso ai Dubner créditos seriam bons!
    Eu poderia simplesmente ter ficado quieta mas postei.
    Então o mínimo que você podia fazer era dar os créditos decente como os outros blogs.

    • Uée? Vc nao tá vendo créditos pelas imagens da TMJ Net?

    • Ahh, desculpa, agora eu vi que tava escrito créditos a Net, eu nao escrevi TMJ Net sem querer, foi maalz viuu? Ja concertei

      • kkkkkkkkk bele!

  2. eu criei um blog q amostra sobre cartas de yu gi oh que só tinha a imagem. Então eu criei elas em formas de cartas (ñ reclamem se meu blog só tem cartas feminina, pois na maioria das crtas só com foto são feminia) e eu vou procurar mais cartas.
    O site do blog é yugiexpert.blogspot.com

  3. ei galera olhem só o s capitulos:
    ARMADILHA DE BRUXA……………………………………………………………………..PAG.6
    PROCURANDO A MARINA…………………………………………………………………..PAG.30
    NOS DOMINIOS DE VIVIANE………………………………………………………………PAG.51
    RAMONA……………………………………………………………………………………….PAG.93
    O PODER DE UM BEIJO……………………………………………………………………PAG.109

  4. o que sera que vai acontecer no capitulo “RAMONA……………………………………..PAG.93?e o que sera que vai acontecer em o “O PODER DE UM BEIJO………………………………………………….PAG.109?fiquei muitisimo curioso!nao vejo a hora de chegar a ediçao 28!

    • EU ACHO QUE SEI O QUE VAI ACONTECER: A MARINA VAI PRECISAR DAR UM BEIJO CHEIO DE AMOR NO FRANJA ^^ AII TO AKI FULA DA VIDA PRA COMPRAR A MINHA!!

  5. 7 a comentar d

  6. aê dubner pelomenos veio o Toni na contra-capa já é um cemeço!!!!!

  7. haaaaaaaaaaa!!! PERAI…bom…tá na hora das minha super opinioes!:

    1: contra-capa=

    TODOS até eu,esperavamos na contra-capa o TONI e a IRENE,certo?Mas parece que els são um casal…nunca se sabe….#DramaDaHiki

    *curioso*:
    se vcs observarem no “papel de parece” da contra capa,dá pra ver outras imagens!
    ————————————————————————————————

    2: fala maurício!:

    cara…eu tive um PITI quando li isso.Plese,leia o fala maurício.Seu vc voutou pro mei comentário com cara de retardado vc ficou q nem euuuuu!!!!

    tô meeeesmo perplexa com a parte: “a mônica mais romântica”,e”em breve,o cebola DECLARANDO ABRETAMENTE!”HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
    #GritinhoDeGarota
    ————————————————————————————————
    3: próxima edição: o DC vai ter mais partiçipação,em!

    *curioso*: está em cores.mais uma edição colorida! #SoNaoViraRestard …..
    ———————————————————————————————–

    4: FÚÚÚÚRIAAA!:

    NUNCA! NUNCA VE VEJAM FURIOSAAA! (KKKKKK) pô…poucas imagens?!?!
    #QuemConcorda ????

    obs: vlw ter me add no MSN,amandinha!!!!!!!

  8. WOW!!! “MAGALI NAMORANDO OUTRA PESSOA”??? CARACOLES!!! O.O O.O O.O O.O O.O O.O QUE BABADO!!!! SERÁ QUE VAI ACONTECER? OU É SÓ UM DRAMA DO MAURICIO? SE ACONTECER, QUEM VAI SER ?? EU TO SUSPEITANDO DE UMA PESSOA!!! O.O O.O “A MONICA MAIS ROMANTICA”??? “O CEBOLINHA SE DECLARANDO” ?????????? CARACA! CARACA! CARACA! SERÁ QUE VAI FINALMENTE?? O.O O.O GGAAAAAAAHHHH!!!! ANCIOSA PRA PRÓXIMA EDIÇÃO!!! O.O

    • calma,beel!!!!! calma! respira: 1,2,2/1,3….

  9. gentehhh.para tudoh deve ta d++ a edição 28.#euquerologo

  10. ah o TONI ta lindo na contra capa.d++++++++

  11. gentem amei as imagens veja meu blog viu

  12. GEEEEEEEENNTEEE! vcs não adivinha! o danny me revelou ontem no MSN o nome do novo coordenador do TM jovem! seeeerioo! nao tô mentindoooooooo!!!!
    então,NÃO VOU REVELAR O NOME DO SORTUDO(A) ainda.escolha que foi:

    ( ) bruno rock star
    () jardençon brendo
    ( ) minha best friend: mônica (amanda)
    ( ) lady kululu
    ( ) outros
    ———————————————————————–
    voteeeeeeee!

    • uhu eu tomara que eu seja acessem meu twittew mimiulebobba

      • ainda ñ posso contar….

      • Quem é Jardençon Brendo?

      • desculpa:”janderson brendo.Oi xará!

    • Hiki. Nao é nenhum desses eu não falei com nenhum, assim eles vão ficar com esperança a toa😛

      • eu sei….hehehehehehehehehehehahahahahahaha…..HAHAHAHAHAHAH!
        ai..desculpa…mas eu botei a categoria “outros”…hum..quem será? quem será?

  13. gostei das mochilas,e senti um pouco d dó do franja

  14. eu devo ser sei de tudo

  15. eu sei tudo sobre eles ate mais da wikipedia

    Mônica – Mônica é o personagem mais conhecido de Mauricio de Sousa. Representa uma menina forte, decidida, que não leva desaforo pra casa mas, ao mesmo tempo, tem momentos de feminilidade e poesia. Mora com os pais, tem um cãozinho chamado Monicão e vive pra baixo e pra cima agarrada a um coelho de pelúcia. E este coelho, que ela trata com todo o carinho, também serve de “arma” contra os meninos. Principalmente o Cebolinha e o Cascão, que não param de “aprontar” com ela. Dai levam cada coelhada que vou te contar.Foi criada em 1963, baseada na filhinha do Mauricio, com o mesmo nome. No início, saía nas tiras do Cebolinha, nos jornais.Depois começou a “roubar a cena” e ganhou sua revista própria em 1970. Desde essa época, é uma das revistas que mais se vendem no país.Hoje, além dos quadrinhos – onde aparece na história como líder imbatível e dona absoluta da rua – Mônica é estrela de cinema, teatro, tem vários produtos que levam seu nome, faz campanhas educativas e comerciais de tevê. Estrela mais versátil, impossível.
    Cebolinha – Cebola, um garoto de cabelos espetados que, quando falava, trocava o “R” pelo “L”, existiu mesmo, fazia parte de uma turma de garotos, lá de Mogi das Cruzes, e acabou emprestando suas características para o Cebolinha, personagem criado em 1960 por Mauricio de Sousa. Ele já foi mais gordinho, mais crescidinho e até mais cabeludo, mas sempre com o mesmo jeito “englaçado” de falar. Parceiro de aventuras – ou seria melhor dizer “vítima”? – da Mônica, a quem vive tentando derrotar com seus “planos infalíveis”, Cebolinha teve a sua revista lançada em 1973 e nas horas vagas também é astro de tevê, cinema e teatro.
    Cascão – Cascão nasceu em 1961, baseado nas recordações de infância do próprio Mauricio.
    Ele conta que, no início, teve receio da reação do público para com este personagem com uma certa “mania de sujeira”. A aceitação, entretanto, foi imediata e a popularidade cresceu tanto que desde agosto de 1982, Cascão tem sua própria revista.
    Magali – Magali é outro personagem baseado em pessoa real.
    A Magali real é filha do Mauricio (como a Mônica e a Maria Cebolinha ) e a Magali personagem é uma das criações mais simpáticas e conhecidas da turma.A de verdade comia uma melancia inteira em criança. Daí o personagem seguir seus hábitos. Mas apesar desse apetite todo, Magali continua elegante e feminina. É a única que não vive brigando com a Mônica. Tem um gato, o Mingau, e vive com os pais.
    Aninha – Menina simpática, meio ciumentinha, namorada do Titi. E a coisa parece séria. Faz tempo que são vistos juntos…
    Mas como ainda são jovenzinhos, acontecem algumas outras paqueras no intervalo dos encontros dos dois. Principalmente pelo lado do Titi.
    Capitão Feio – É o maior vilão das histórias do Mauricio.Vive querendo poluir o mundo. Vive nos esgotos e subterrâneos ao lado de fiéis seguidores (criaturinhas de lixo).Tem levado a pior nos seus planos de sujar o mundo. Sempre termina perdendo as batalhas para a Turma da Mônica. Mas não desiste (coitado).
    Duque – Cãozinho amigo do Bidu. Normalzinho (ao contrário do Bugu).Ouve, dá conselhos e, como bom cachorro, é um amigão fiel nos bons e maus momentos das histórias.Quando muito, quando passa uma bela cachorrinha, tenta passar o Bidu pra trás.
    Humberto – Humberto, amiguinho da criançada da Turma da Mônica, não fala. Só murmura “hum-hum”… uns acham que ele é mudinho. Outros, que economiza a voz. Mas enquanto isso, vai aprontando alguma confusão. Jamais conseguiu ganhar duas coisas quando perguntado. Só fica com uma.
    Maria Cebolinha – Bebezinho, irmã do Cebolinha.Inspirada na filha mais velha de Mauricio; Mariangela.
    Nico Demo – Personagem criado há muito tempo. Lançado no Jornal da Tarde, de São Paulo, em 1966, saía em tiras diárias, sem texto, e mostrava um lado entre absurdo e cruel da vida. Era o contrário das outras histórias do Mauricio.
    Sansão – Coelhinho de pelúcia azul, inanimado, é o bichinho de estimação da Mônica. Criado em 1963, sua primeira aparição foi junto com sua dona, na tira do Cebolinha (nº 18) do jornal “Folha de São Paulo”. Ao criar o Sansão, Mauricio inspirou-se no verdadeiro coelho de pano, que a própria Mônica, sua filha, arrastava pela casa quando tinha 2 anos. Na realidade, era amarelo, recheado de palha, grandão e pesado. Dele não sobrou quase nada. O segundo Sansão veio quando Mônica, aos 7 anos, apresentou-se com seu pai – Mauricio de Sousa – num programa de TV, e foi presenteada com um coelho de pelúcia azul, que ela guarda até hoje.
    No início, o Sansão dos quadrinhos não tinha nome, o qual foi escolhido em 1983, através da sugestão de uma menina de 2 anos, chamada Roberta Carpi, de Ribeirão Preto.A primeira história em que o Sansão apareceu com seu nome definitivo foi intitulada “Tum Dum Tum Dum Tum Dum”, na revista “Mônica” nº 161, em setembro de 1983.
    Xaveco – Faz parte da Turma da Mônica. Curte as estrepolias geralmente “inventadas” pelo Cebolinha. E, como todos, de vez em quando, corre da Mônica.
    Anjinho – O Anjinho das historinhas da Mônica é um anjo de verdade, que desceu das nuvens para se misturar com as crianças e protegê-las de algum acidente, se possível. Seu maior problema é quando a turma de moleques apronta com a Mônica. Daí não consegue evitar as coelhadas que Mônica distribui a torto e direito nos meninos. Às vezes sobra até para ele. Volta e meia tem que dar uma subidinha para “receber ordens”. Mas volta correndinho para continuar brincando de moleque com a Turma.
    Cascuda – É a namorada do Cascão. É meio sujinha, mas de vez em quando toma banho. Para desencanto do namorado.
    Dudu – Dudu é daqueles garotinhos que estão numa fase de crescimento em que não gostam de comer quase nada ou nada.Ele é amigo da Magali. e pra sorte dele… ou dela, é a Magali quem sempre acaba ajudando ele a a comidinha que sua mãe prepara com tanto carinho …

  16. Franjinha (1959) – O menino-cientista da Turma. Inspirado no próprio Mauricio quando este tinha dez anos. Está sempre fazendo experiências em seu laboratório e faz muitos inventos, suas principais invenções são as máquinas do tempo que foi tema do filme Uma Aventura no Tempo. É apaixonado pela Marina, menina que admira tanto pela beleza quanto pela inteligência, e tenta conquistá-la com suas invenções que, na maioria das vezes, falham. Franjinha e Bidu foram os primeiros personagens criados pelo Mauricio de Sousa.
    Anjinho (1964) – O anjo da guarda da turma, que desce das nuvens para se misturar com as crianças e protegê-las de algum acidente, se possível. Seu maior problema é quando a turma de moleques apronta com a Mônica. Daí não consegue evitar as coelhadas que Mônica distribui para todos os lados nos meninos. Às vezes sobra até para ele. Volta e meia tem que dar uma subidinha para “receber ordens”, mas volta correndo para continuar brincando com a Turma. Em sua primeira aparição, está de castigo na Terra por ser um anjinho arteiro. É nessa época que conhece o Cebolinha e o resto da Turma.
    Xaveco (1963) – Sua principal característica é não possuir característica nenhuma (o fato de ele ser “o” personagem secundário tem sido uma piada recorrente em tempos recentes). Ele é o único personagem a ter os pais divorciados e uma irmã mais velha chamada Xabéu. Numa tira ele havia mencionado um irmão, que nunca apareceu. Anteriormente, seu nome era com escrito com “Ch”, pois seu cabelo lembrava a forma de uma chave. Antigamente ele usava um vestido (na verdade era apenas um camisão), então ele passou a usar os famosos “shortinhos”. Recentemente, os pais de Xaveco se separaram e Xaveco passa alguns fins-de-semana com ele em várias historinhas engraçadas em clima “Pai e Filho”.Xaveco sempre tenta ver o lado positivo de tudo.Apesar de seus pais estarem divorciados, se dão muito bem, participaram até de um programa de televisão, o “barraco entre famílias” e venceram da família do cebolinha. Atualmente, tem aparecido com mais frequência nas histórias, contracenando principalmente com o Cebolinha.
    Titi (1960) – (Timóteo) Menino dentuço como a Mônica, vive dando em cima de outras garotas apesar de ter uma namorada, a Aninha. Recentemente, passou a integrar a Turma do Bermudão.Se sente excluído da turminha, as vezes.
    Aninha (1970) – Namorada do Titi. Muito ciumenta, odeia quando o namorado paquera outras garotas e faz o maior escândalo quando o pega no flagra ou vê pistas de suas paqueras, mas sempre se reconciliam. Na Turma da Mônica Jovem, as coisas parecem se inverter, e Titi é quem demonstra sérios ciúmes dela, como visto no Turma da Mônica Jovem Nº 12
    Jeremias (1960) – Por muito tempo foi o único menino negro da turma. Sempre usa boné pensando que era para esconder o fato de que ele é careca , embora todos saibam disso; mais tarde foi revelado que o boné era de um avô. Assim como Franjinha e Titi, ele é mais velho que os personagens principais da Turma e hoje faz parte da Turma do Bermudão. Hoje, ele é pintado de marrom, mas antigamente (mais precisamente no anos 70) ele era pintado de preto.
    Manezinho – (Manuel) Apareceu nas primeiras edições da revista da Mônica e depois andou sumido. Ultimamente, voltou à categoria de personagem secundário, integrando a Turma do Bermudão, sua família é portuguesa e ele é parento do Antônio Alfacinha.
    Dudu (1989): Amigo e vizinho direto da Magali, é tido como irmão caçula dela (na verdade, nas temporadas mais recentes, mais precisamente em 2003, é revelado que os dois são primos, sendo que o pai dela é irmão da mãe dele). Dudu é o oposto dela, não tem apetite, geralmente ele nem toca no almoço que sua mãe prepara, reclamando do almoço. Aliás, costuma reclamar de muita coisa, inclusive do Mingau, (de quem chama de Pudim), e de quem morre de medo, o que faz Magali o achar um chato, por essa razão e por ser mais novo que a maioria dos personagens, tenta brincar e aprender (ou mesmo aprontar) com eles, mas é evitado por muitos. Apesar disso, é mimado pelos pais e protegido pela Magali, sendo que tem um ciúme dela, principalmente quando ela está com o namorado Quinzinho. Também é dono de uma inteligência invejável (e cômica) para sua idade.
    Maria Cascuda : Namorada do Cascão. Muitas vezes se mostra sujinha como ele, mas não concorda com os hábitos sujos dele, e concorda que ele deveria tomar banho. Entre as meninas, é colega da Mônica e Magali, mas muitas vezes Carminha Frufru tenta jogá-la contra as duas, criando fofocas e afins. Seu nome verdadeiro é Gabriela Silva, revelado em algumas histórias.

  17. Quinzinho: Namorado da Magali. Trabalha com os pais em uma padaria e sempre leva alguns quitutes para ela. Ele, por namorar a Magali, é alvo dos ciúmes do Mingau e do Dudu, uma vez em que a Magali dá mais atenção a ele do que a eles.Seu pai, o Seu Quinzão não aprova seu namoro, pois pensa que isso um dia o poderá levar a falência. Porém, ele acaba sempre cedendo à felicidade do filho, e o deixa continuar o namoro.
    Humberto (1960) – Não fala, pois nasceu com um tipo raro de paralisia cerebral. Mas não há consenso quanto à surdez (na maioria das histórias, ele parece ouvir sem problemas, mas já houve histórias em que ele precisava fazer leitura labial). Comunica-se com a linguagem de sinais, que é representada por um balão de fala em formato de mão – ou por meio de murmúrios “hum-hum” na tentativa de se expressar verbalmente com quem estiver próximo a ele. Quando alguém pergunta algo a ele, nem sempre entende a resposta. Uma curiosidade que reforçou a teoria de que ele é surdo e não mudo foi na Mônica nº3 em que ele chora numa cena da história “A Fonte da Juventude”.
    Do Contra (1994)- O personagem Do Contra, a exemplo de outros personagens da Turma, é baseado em um filho de Maurício, homônimo ao pai. O personagem possui uma “aura” de contradição que, aparentemente funciona com animais, diz amar a Mônica mas o Cebolinha já conseguiu fazê-lo participar de um plano infalível, indiretamente.Nas historinhas ele é irmão mais velho de Nimbus, que também é baseado em um dos filhos do Mauricio, Mauro.Na Infância, o Mauricinho costumava ter alguns hábitos estranhos, como mostra o “Mônica 40 anos”, ele comia arroz com melancia e não torcia para o Brasil nas copas. Do Contra demonstra gostar da Mônica. Tanto que em uma historinha ele se declarou, mas Mônica não sabia se ele estava falando ao contrário ou de verdade .
    Nimbus (1994)- Este, que é o irmão mais novo de Do Contra, também é baseado em um filho de Maurício, Mauro. É muito amigo do Cascão por possuir medo de trovões, mas, não de água. Possui habilidades mágicas de fazer a previsão do tempo que às vezes o metem em sérias enrascadas e que agrada as meninas, principalmente Carminha Frufru no qual é apaixonado .
    Marina (1994)- Baseada em uma filha homônima de Mauricio, assim como Mônica, Magali e Mariângela (Maria Cebolinha) assim como sua inspiração, tem uma exímia habilidade de desenhar e, mesmo no gibi é filha do Mauricio, de quem ganhou um lápis mágico que é capaz de dar vida aos desenhos e, que já lhe causou inúmeras encrencas, principalmente porque vive perdendo este. Ela parece ser bem amiga do Franjinha, que é apaixonado por ela. Tem um medo tremendo de cachorros, especialmente do Monicão
    Luca (2004) – Seu apelido é Da Roda por andar em cadeira de rodas, mas nem por isso deixa de se comportar como uma criança normal. Sua cadeira (motorizada) tem funções especiais criadas pelo Franjinha. Seu nome de trabalho era “Paralaminha” (referência a Herbert Vianna de Os Paralamas do Sucesso). Ele sabe nadar muito bem e é um ótimo jogador de basquete. As meninas o consideram o “maior gatinho”, como Mônica. Ele aparece no filme “Turma da Mônica-Uma Aventura no Tempo”.
    Dorinha (2004) – Uma menina cega que tem a ajuda de seu cão-guia Radar e, é claro, de toda a turminha para guiá-la. Inspirada em Dorina Nowill, amiga de Mauricio. Assim como o Luca, não deixa de se comportar como uma criança normal. Ela já nasceu cega e não sabe exatamente a aparência das coisas, mas, como ela mesma diz, pode imaginar. Ela tem os outros sentidos muito apurados. Numa revista do Cebolinha, mostraram que a cor dos olhos da Dorinha são azuis.Sua mãe a ajuda com as roupas, Dorinha está sempre Fashion e ás vezes até lança tendências de moda no bairro.
    Bloguinho (2004) – Suas falas são repletas de emoticons e abreviações comumente utilizadas na internet. Usa óculos, assim como o irmão, Teveluisão, porque eles vivem grudados na telinha (ele no computador e outro na televisão). Seu cabelo tem a forma de um arroba (@).
    Teveluisão (1963) – O nome já diz tudo: é um menino que adora ver televisão. Ele é irmão do Bloguinho, e participa de histórias que querem levam as crianças a verem que o mundo é bem mais legal do que ficar trancafiado em casa apenas assistindo televisão.Em uma revista do Cebolinha amostra ter uma certa paixão por Dorinha.
    Zé Luís (1960) – Menino de óculos, o mais alto da turma. Junto com o Teveluisão, faz parte dos mais velhos da turma. Possui aproximadamente 15 ou 16 anos, é inteligente e vive ajudando os garotos da Turma nas matérias da escola. Curiosidade: já foi irmão mais velho da Mônica quando foi criado.
    Xabéu: A irmã mais velha de Xaveco, não gosta muito das brincadeiras do irmão, pois se acontece algo mais grave, ela acaba levando a culpa. Seu nome completo é Xabéu Lorota. A princípio deveria ser Loreta, mas o escrivão se enganou. Ela é uma adolescente cheia de atitude, roqueira, tem uma tatuagem no braço direito e não gosta de se misturar com meninas fúteis e patricinhas. Xabéu, por ser bonita, faz todos os meninos do bairro se apaixonarem por ela. Ela também trabalha como babá da turma (Dudu, Cebolinha, Mônica, etc.) de vez em quando para juntar uma graninha. Ela substituiu o irmão do Xaveco que ele havia mencionado numa tira, mas nunca apareceu. Xabéu é loira, geralmente está de rabo de cavalo, e quase sempre traja um jeans azul claro.
    Denise (1989) – Antigamente, Denise era apenas mais uma personagem secundaria que aparecia às vezes como a melhor amiga da Carminha Frufru. É uma boa amiga, mas as vezes é fútil, falsa e adora fofoca. Já foi loira, morena, ruiva e usou os mais variados penteados e figurinos. Isso é explicado na história “O Concurso De Denises”. A história explica-nos os diferentes tipos de cabelo da Denise de uma forma muito simples: todas as “Denises” contratadas paras as historinhas se despedem devido ao fato de serem uma personagem secundária sem importância. Até que é revelado que a Denise original tem o cabelo castanho.
    Robertinho – Considerado pela Mônica, Magali e por algumas outras meninas como o mais fofo do bairro, o moreno de cabelos lisos(ás vezes crespos) é um garoto educado, e diferente de Fabinho ou Ricardinho, não é arrogante. Muitas vezes inventa desculpas ou situações para disfarçar suas intenções, por mais que boas.
    Reinaldinho – Loiro de cabelos cacheados, é outro galã da turma que mora na rua de baixo. É do tipo mais tímido e introvertido, e assim como Robertinho, é um garoto meigo e simpático, apesar de perder a paciência com estribeiras de outros meninos ou tentativas constantes de algumas meninas(como a Mônica) em conquistá-lo(geralmente o envolvendo nas situações mais loucas). Apareceu pela primeira na história Como atravessar a sala, onde é chamado de Ronaldinho, e tem uma personalidade finese combinada com um ressaltado jeito afeminado.
    Seu Juca (1982) – Aparecia sempre de emprego novo nas historinhas da Turma e acabava enlouquecendo e fugindo quando Mônica e seus amiguinhos apareciam para “ajudar”. E em cada “ajuda” Seu Juca acabava severamente encrencado e tinha como consequência principal nova demissão por justa causa (que de justa, pelo menos para ele, não tinha nada). De tanto perder empregos, ficou com medo da Turma e frequentemente é visto internado em hospícios. Uma vez já foi para roça do Chico Bento.
    Prof. Spada/Dr. Spam – De um lado está o Professor Spada, que é um simpático professor e técnico em informática. Este, quando é atingido por um curto circuito, se transforma no diabólico Dr. Spam, que tem o poder de se dissolver fisicamente em informações digitais para assim invadir sistemas eletrônicos e navegar na internet como vírus/spam. O personagem foi baseado em mais um filho do Mauricio.
    Carminha Frufru(1990) – Uma garota rica, metida e um “tanto” esnobe. Os meninos do bairro se derretem quando a vêem. Vive tentando estragar o romance dos outros, especialmente Magali e Quinzinho. É rival da Mônica principalmente quando se trata a mesma estar paquerando o Fabinho, Reinaldinho, ou qualquer outro inho. Carminha Frufru parece ter uma ‘quedinha’ por Nimbus .
    Fabinho Boa Pinta – Um menino muito bonito e arrogante que mora na “rua de cima”. Seu nome verdadeiro é Fábio Palhares da Fonseca. Mônica é apaixonada por ele e conta isso apenas para Magali, mas a rua inteira já sabe. No filme cine gibi 3, ele era Ricardinho.
    Ricardinho – Outro galã da turma, e outro alvo constante das paqueras da Mônica, apesar de tomar esse fato como vantagem, muitas vezes esnobando-a, ou mesmo provocando-a de alguma maneira. Ricardinho não é amigo de Cebolinha ou de Cascão, mas indiretamente já se juntou a eles algumas vezes para provocar a Mônica. Se faz presente em Cine Gibi 3, contendo as mesmas características de Fabinho(loiro de cabelo liso), o que gera algumas dúvidas sobre quem é quem, uma vez em que aparecem os dois em algumas histórias(como em “Mônica apaixonada não liga pra mais nada!”, Ricardinho é muito mencionado, e Fabinho faz uma breve ponta no final.), aparentemente os dois são bons amigos um do outro. Ambos ainda não fizeram nenhuma aparição em “Turma da Mônica Jovem”.
    António Alfacinha (2007) – Alfacinha é o irmão caçula português do Manezinho (Manuel) que veio morar no Brasil. Alfacinha é um grande amigo do Cebolinha. Alfacinha tem um amor platônico pela Mônica. Alfacinha apareceu no gibi do Cebolinha nº7 da Editora Panini.Aparentemente ele é chamado de alfacinha por causa de sua descendência lusitana.
    Nico Demo (1966) – O pestinha da turma. Apesar do nome e da aparência, não é realmente mau. Suas estripulias são pura molecagem, não chegando à crueldade ou ao cinismo. Aparece brevemente em uma historia da Magali: Enquanto acontece todos os tipos de confusões pelas costas de Magali, a garota só se importa em ficar olhando para a vitrine de um restaurante e Nico aparece no meio da briga só uma vez. Recentemente, tem protagonizado algumas histórias.
    Ursinho Bilu – Personagem de revistinhas e programa de televisão – A Hora do Ursinho Bilu. É fofo e cuti-cuti, sendo motivo de gozação pelos meninos e de adoração pelas meninas. Não sabendo porque em algumas historinhas os meninos assistem ele, mas teve uma historinha em que o Cebolinha diz adorar o Ursinho Bilu.
    Capitão Pitoco – Personagem de gibi e programa de televisão, adorado pelos meninos do bairro. Tem super-poderes e um inimigo: Doutor Borboleta. Aparentemente, tem como maior fã, o Cascão.
    Estrelinha Mágica (1988) – Personagem que não aparece mais nas histórias do Mauricio.
    Leleala – A Legião dos Leitões Alados ( Leleala ) são 3 porquinhos anjos absolutamente anormais que estão aí para proteger qualquer suíno que esteja em perigo. Nessa roubada já entraram o Chovinista, o Torresmo e o próprio Cascão. Fizeram sua estréia nos anos 90 na revista do Cascão. Eles voltam para as histórias na revista da Mônica nº3 da Editora Panini. Em Mônica 12 da Panini são revelados seus nomes: Pierre, Pablo e Sebastian.
    Tikara Sasaki (2008) – Personagem criado por Mauricio de Sousa para as comemorações do Centenário da Imigração Japonesa. Já apareceu no gibi da Mônica nº18 – junho de 2008. Até hoje não reapareceu em nenhuma outra história.Ele aparenta possuir uma queda por Keika Takeda.
    Keika Takeda (2008) – É a amiguinha de Tikara, que cujo nome significa “aquele que acrescenta bravura, pureza, integridade e honestidade”. Também não apareceu novamente ainda e provavelmente possui uma queda por Sasaki.
    Massaro Sasaki (1972) – É outro personagem descendente de japoneses. Ele apareceu primeiramente na revista Mônica, nº 31, no ano de 1972. Mais tarde ele apareceu num almanaque especial de esportes em 2002, e á seguir em 2008, na Mônica nº 18, na 1ª revista de Tikara e Keika. É primo do Tikara, e diferente deste, não consegue falar sem ter um sotaque japonês.
    Soninha – Já foi revelado que a Denise tem uma irmã, apareceu na revista Magali N°19 (Editora Panini)- Julho de 2008 e foi falado na edição Mônica Nº16 (Editora Panini) – Abril de 2008.
    Carmem da Esquina – É uma mulher gordona e emburrada que usa um coque horrível no alto da cabeça e mora no casarão da esquina. Ela não precisa trabalhar porque é dona de metade das casas do Bairro do Limoeiro. Ela odeia crianças e principalmente a turminha.
    Xavecão – É o pai do Xaveco e Xabéu Lorota. Ele e sua mulher são separados e moram em casas separadas, mas se dão bem. Está pouco adaptado a nova vida de solteiro e não sabe realizar as tarefas caseiras mais simples. Os filhos (Xaveco e Xabéu) sempre passam o final de semana em sua casa.
    Cecília e Durval – Pais do Dudu. A mãe, é dona-de-casa e tem como desgosto, tentar fazer o Dudu comer, mas sem grandes resultados. E o pai, de sobrenome Moreno, tenta ludibriar o garoto com as histórias mais absurdas. Ambos sofrem nas mãos do peste.
    Carlos e Elza – Pais do Franjinha, conhecem e incentivam o gosto do filho pela ciência, embora não saibam o tipo de experiências que ele faz no laboratório, acreditando que ele apenas brinca com seus conjuntinhos de química. Ele é um advogado criminalista e ela é uma típica dona-de-casa.
    Nimbão e Keiko – Pais dos irmãos Nimbus e Do Contra. O pai é meteorologista e a mãe é uma dona-de-casa.
    Tiazinhas Politicamente Corretas – São “tiazinhas” que às vezes aparecem nas histórias. Elas sempre fazem críticas das historinhas da Turma. Elas mandam cartas ou falam com o pessoal do estúdio.
    André – Menino com autismo. Já saiu em um gibi recentemente.
    Cenourinha (1971) – Irmão do Cebolinha com quem o Louco sempre o confunde, substituído posteriormente pela Maria Cebolinha.
    Boa-Bola – Jogador de futebol primo do Cascão. Foi o primeiro personagem representante de futebol da Turma da Mônica.
    Seu Jura do Armazém – Ele é dono de um armazém. Nunca apareceu numa historinha, apenas foi mencionado várias vezes pelos personagens. Sua loja é apresentada na revista Mônica Nº35 – Aventuras das Arábias! , da Editora Panini.
    dalila – Ela é a namorada do sansão. Quando ele falha Monica a joga. Ela é cor de rosa e tem um pequeno laço roxo na cabeça. Só aparece emrevistas promocionais

  18. danny! quando posso conta o nome do novo moderador!

    • Entra no msn e a gente conversa : )

      • tá bom! #Tremendo

  19. Revela logo quem é, pq ta me deizando nervoso

  20. Essa Lady Kolulu gosta de se achar em…. Ese ñ for vc?????

    • ELA NAUM SE ACHA…………
      ELA SE TEM CERTEZA!!!!!
      MAIS DEIXA ELA , SONHAR NAUM FAZ MAU
      DEIXA ELA SE ILUDIR
      COMO SE AGENTE FOSSE ACREDITAR QUE ELA SABE MESMO TUDO ISSO
      E QUE ELA PODE (ISSO EH OBVIO)TER PEGADO ISSO EM QUALQUER SITE E COLADO AII NEH DÃAAAAAA
      SE LIGA LADY KOLULU, EU TO DE OLHO EM VC TA ACHANDO QUE SOU TOLA EH?

  21. Es pere um momento………… Olha só como é q está o nome da hikimiro: ”hikimiro…ai…não..sério..tá! eu…HAAAAAAAAAAA! não!” ou seja só pode ser vc hikimiro!!!!!!!

    • EU TINHA ESSE NOME POR QUE EU ESCONDO UM sEGReDO DO tM JOVEM.eu eo danny!

    • se ta incomodado comigo e a hikimiro então o problema é seu não é meu problema

      • nã é isso não! é que eu SEI que é o novo moderador do tm jovem!

      • NOSSSSSA ARASSSSSO!!!!!!!!CLAP!CLAP!CLAP!

      • NOSSSSA ARRASSOO

  22. Oi oi vejam meu blog eo www,veetc.blogspot.com mais nou posso postar coisas com imagens so mecho na net pelo celular

    • kkkkkkkk! amei ele!

  23. Vejam meu blog eo http://www.veetc.blogspot.com

  24. ei danny voce ja sabe como é vai ser a capa de TCJ?se souber posta no TMJovem!

  25. cara tu é d+ dubner bjks me add no msn crislovetmj@gmail.com

  26. Mauricio cometeu diversos erros de português, como por ex.: “Naturalmente” tem vírgula logo após, e “abertos” não se escreve como “abertor”…

    E o mês está quase no fim e nada de postarem a capa da revista de Cebola Jovem!

  27. quer ser minha amiga hiki

    • claro! que fofa vc! vou te add no blogger o mais rápido possível! love seu blog! kkk bigada….em breve serei a 4 monitora do TM jovem #ODannyConfirmou

      VC É FOOOFFFFFAAA TMB! KKK

      • QUER DIZER…FOFO (A) …KKK

  28. Fofa rsss sou menina

  29. hiki ja que somos amigas que tal se vc me adicionace no orkut meu email e http://www.mariaclaracfb@yahoo.com.br

  30. como e´o site da pacific procurei no google e naum achei

  31. tah certo que vou ganhar uma mochila nova da tmj….jah tenho uma….mas quero outra ririririi….tomara que as novasa cheguem a tempo….

  32. comprei a tmj 28….love ameiiii de montao.devem lerrr

  33. A capa ficou linda e nota: 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000…


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: