Publicado por: dubner | 22/11/2010

Imagens Vazadas da TMJ 28: Esclarecendo

Oi povo, Lembram das imagens da TMJ 28 que “lançaram”? Bom, o blog “lançou” isso, fez sem autorização, eu não entendi direito o que aconteceu, mas fizeram sem direito de fazer e o Sidney respondeu bem chateado (Com 101% de razão) pra o Carlos Eduardo explicando melhor, o que aconteceu, e olhem a resposta:

É, foi bem grave o negocio, fico pensando como o blog (TMJ Net) fez isso, e se ele vai ser punido, não sei mas, coitado do pessoal do MSP tiveram que mudar e cancelar umonte de coisa, mas sendo assim eles lançaram (dessa vez sem ” rs) a contra-capa, e com HQ, olhem:

Bom gente, até a próxima e boa sorte MSP : )


Responses

  1. nãoooooooo devia ter acontecido isso povo

  2. esqueci te dizer primeira a comentar,mas povo se as imagens não vazagem teriamos os desafios,e isso me deixou muito triste😦

  3. pelo q entendi alguém conseguiu as pgs e a capa e tudo da tmj 28,e não sei como!
    desmanchou surpresas e deu prejuísos
    fiquei preocupada com o tm jovem pois estavam fazendo aquele mistério da contra-capa e infelizmente aconteceu isso,mas agora todo mundo já sabe e todos os blogs já pegaram mas não é culpa dos que pegaram,essa pessoa tem q ser punida!!!

  4. GENTE CHOQUE!!!!!!!!
    Nos vamos ser prejudicados por causa desse povo q postou as imagens e n podia vcs sabem muito bem qual e o blog e o nome do criador + nao nessesario eu sitar isso se nao vai dar a maior discusao e vou ficar mau falada entao peso por favor no mes que vem q o blob n erre denovo pq pelo q eu entendi o site http://turmadamonicajovem.com.br/ nao ira + colocar imagens muito antes e vamos ficar muito + muito prejudicados pq nos queremos ver todos os preview muito + muito antes e so isso quarta a comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E TMB VAMNOS FICAR MUITO + MUITO CHATEADOS:(

  5. E TAMBEM A PESSOA QUE FEZ ISSO TEM Q SER PUNIDA SEI Q TODOS BLOGS PEGARAM + ELES NAO SABIAM QUE PODIAAAAA ENTAO ELES ACABARAM PEGANDO MAIS SE EU FOSSE BLOGEIRA IA TE PEGADO COM SERTEZA AS IMAGENS + SE EU FOSSE O BLOG QUE COMESOU TUDO ISSO E TER + CONSIENCIA NE GENTE !!!!!!!!!!!!!
    A PESSOA MERECE PUNICAO!!!!!

    • eu tmb não merece MORRER!…NÉ!!!

  6. Nooss, alguem sabe qual foi esse blog q conseguiu as imagens? e uma pergunta, cadê o dubner? dubner foi vc q posto esse pst? ou foi otra pessoa??????

  7. aa, foi a tmj net…😮

  8. nOSSA

  9. Foi eu que postei esse esclarecimento, mas, quem vazou as imagens foi a cecilia do TMJ.net

  10. QUE BANDO DE FILH…sabe? é melhor eu nem xingar.mas que raivaaaaaaaaa! não acredito mesmo….poco essa cecila fez…horrível!

    #OpiniaoSinceraDaHiki

  11. ai gente… NA MINHA OPNIAO,ela ñ fez por mal,eu ouvi dizer q eles soltaram sem querer,por muuuuuto pouco tempo,só q aí a Cecília pegou sem saber e colocou no blog,mas nao precisa fikar falando mal dela,todo mundo erra, nao eh? (bom,eu n to me importando muito,eh so esperar um pouquinho… e o final do mes ja ta chegando) mas eh so da edição 28 ou de todas vai ser assim?

    • ah ta esse erro pode ter prejudicado milhões de jovems

      • ao mô…vc tem todíssima rasão!!!!

  12. Nossa Que Triste , é uma pena ter acontecido isso , estou muito triste =(

    • :-(:-9:-(:-(:-(….

  13. eu to triste por causa de um bloguizinho que não tem decenci,a tudo mundo que é fã de tmj vai esperar um seculo pra ver as imagens da proxima edição ! que raiva tanta gente foi prejudicada que raiva mas eu acho que ele tem razão em tirar o desafio,eu faria o mesmo mas sera que ele confiara em algum blog de tmj?

    • Tambem to arasada!

      • esse pessoal nao tem paciência…MESMO! poxa…a-g-o-r-a vamos ter que esperar um milhão de anos!

  14. NOSSA CHOCADA!!!!!!!!!!!!!!!
    APAGARAM MEU COMENTARIO FALANDO SOBRE A VENDA DA TMJ 28 NA PANINI CREDO EU SO TAVA AVISANDO TODO MUNDO TAH DUBNER NOSSA!!!!!

    • 0-0

  15. A TMJ 28 ESTA A VENDA NA PANINI

    • nossa gostei dessa menina!

      • que tipo de fâ é essa,né?

      • Tambem gata!!!!!!!Adoro vc e seus comentarios tbm vc cala a boca desse povo com suas respostas.

  16. ah hiki e a biazinha tem razão esse blog devia ter pedido com uma autorização e isso não é justo

    • vlw….sinceramente…revoltada agora.Eu,e os fâs de tmj da minha escola. #OpiniaoSinceraDaHiki

  17. gente..vc estão acompanhando o q tá aconteçendo no rio? meu paizinho…0_0…

    • NOSSA EU TO E TO ARASADAAAAA!!!!!!!
      TO COM MEDO DE MORRER EU NEM TO SAINDO DE CASA SO PARA IR NA ESCOLA.

      • eu tmb moro no R,J….

      • meu eu ADOOROO o Rio, muito triste !!

  18. Gentemmm q bafããããão em..!!
    mais realmente este “ser” tem de ser punido ;p
    q cafusão..

  19. Gente,eu sei que foi uma coisa ruim,mas que drama,pobre da Cecília,já pensaram como as imagens vazaram?Descuido!Nãó é tudo culpa dela!E se fosse um de vcs?Ah eu iria xingar umonte!

    • concordo e apoio andressa…

  20. Eu tambem o do ne bom nao liga naum ta vc e suuuuuupeeeeeeeeer interesa na turma beijoss

  21. bom, de qualquer jeitoo já foi resolvido tudoo, mas não entendii pq num podia ter pegado as imagens… se ela pegou é pq alguem postou, então quem errou é quem tem acesso as imagens e não ela, podia ter sido qualquer blogueroo !

  22. qual é, eu encontrei mais fotos da tmj 28 que isso

  23. povo, ñ é justo, eu gostaria muito d ver esses desafios! q egoísmo, de quem deixou as imagens vazarem!


Deixe uma resposta

Categorias

