Publicado por: dubner | 02/12/2010

Novo Logo e Wallpaper de Natal, Facebook e Celebridade do Mês

Oi Gente,  o novo logo do Blog já foi criado, e é de natal, eu espero que vocês tenham gostado, mas isso não é tudo, o logo faz parte de um Wallpaper que eu fiz exclusivamente pros fãs do blog🙂 O Wallpaper está aqui:

Gente, lembrem-se que o Wallpaper é exclusivo do Blog tá? Fui eu que fiz e não é oficial do Mauricio, Mais uma coisinha: Esse Wallpaper foi inspirado no do Ano Passado , também feito exclusivamente pelo blog, olhem:

E aí? Qual prefrem, o novo, ou o Antigo? E olha, se você já viu o antigo parabéns, quer dizer que você está vendo o blog a um tempão, e se vc não viu, parabéns támbem, porque é o novo membro do blog TMJovem, e ano que vem, quando tiver o próximo wallpaper de natal, você vai falar: “Eu vi esse ano passado” . Então aproveitem muito gente, espero que tenham gostado, e tenho mais uma surpresa, duas alias:

O Celebridade do Mês está quase pronto, antes de 2011 ele já vai ser liberado, e a outra é: Facebook. Você tem? Então entre na Pagina do TMJovem clicando aqui:

Clique aqui pra ir pra página . Quando tiver 50 pessoas que curtirem, eu vou revelar alguma coisa sobre o celebridades do mês, exclusivamente no Facebook : ) Fique ligado.

Ah, e ontem(02), foi divulgado pelo Mauricio de Sousa no Twitter, o nome do terceiro MSP 50, que será lançado na Bienal do Livro RJ 2011. O nome será MSP Novos 50. Maneiro né? – Júlia que postou o negócio do Mauricio.

PS: Comente, Tire Duvidas, Tudo que vc quiser, espero que tenham gostado das novidades.


Responses

  1. AMEEEEEEEIIIIIIIII! emlhor nao podiiiaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    • e mesmo mas ta muito legal🙂

  2. haha eu vi aquele um ano atrás😉

    • voce era participante daqui e depois o dubner te convidou pra ser moderadora né?

  3. uuuulhaaaa eu vi aquelhe la ano passado =D d+….
    gostei mas do 2 =D (legal 3 a comentar =D)

    • Você prefere o novo ou o antigo?

      • gente amei de paixão mas… na minha opinião… eu não sei qual é o melhor tão os dois maravilhosos

  4. q dia (ou mes) vai ser essa Bienal??
    ahh,e eu prefiro o novo.

  5. eu prefiro comcerteza o novo.

  6. Inovação! É claro! O Novo!

  7. ameiiiiiiiiiiiiii ficou linderrimo

  8. Genteeeeeeeeee, quem aqui quer morar em Marte? Respondam esse coment!
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!

    • hã?pq?

    • marte? menina vc fuma maconha de manhã?

  9. Gostei mais do novo!!!

  10. agora q eu fui perceber tem uns minis flocos de neve em ncima do site ñ sei se tem gente q á viu!

    to de férias uhuuuu 8)

    • ai férias é a melhor época do ano! quando vc sai da porta do colegio vc se sente… LIVREEE HAHAHAHAHAHHAHA! EU TÔ DE FÉRIAS AAHHHHHH!!!!! SEM DEVER DE CASA SEM PROFESSORES CHATOS SEM VALENTÕES NA ESCOLA!!! HAHAHAHAH SEM PROVA,SEM DEVER ESCOLA, SEM TRABALHOS! (segura essa mundo)

  11. dubner eu vou te add no face book tá?

    • Ok Liza, legal🙂

      • dub tem um game no facebook legal que vc podia fazer perçonagens como a monica,o ce,a maga e cas o nome e,yovile:)

  12. hehehehehehhe

  13. qui meigo


Deixe uma resposta

Categorias

