Publicado por: juliatmj | 11/12/2010

Esmaltes da TM Jovem são matéria em revistas

Parece que os esmaltes da Turma da Mônica Jovem já estão começando a fazer sucesso. Em uma matéria da Revista Gloss, da editora Abril, os novos esmaltes são citados. Confiram:

“Aí, tem a linha Mereje Trends Turma da Mônica Jovem, com cores neon: Divina (laranja), Agito (amarelo), Arrasou (roxo), Dalila (rosa), Poderosa (verde), Purpurina (glitter), Megachic (com minicoraçõezinhos) e Fashion (glitter colorido).”

Confiram a matéria completa, clicando aqui.

Alguma menina aí já comprou?Eu já comprei o “agito”,”poderosa” e o “dalila”.

São liiiiindos !


Responses

  1. Otimo primeiro a comentar

  2. primeira a comentaarr! uau é muito legal mesmo

  3. que??

  4. a gente comentou na mesma hora! hahahhahha

    • Empate

  5. eu ainda ñ achei!

  6. eu ameeeeeei! ganhei o “arrasou”, “dalila”,”megachic”, e “purpurina” são lindos mesmo!

  7. hehe, comprei o dalila,poderosa,arrasou,e purpurina todos sao lindos!

  8. Hump! Novidade….quer o que? TMJ é a coisa mais teens do mundo! quero ver se o luluzinha teens consegue superar: NUNCAA! kkkk

    • luluzinha teen nunca vai ser melhor que tmj! nem no universo contrario onde a chuva cai pra cima

      • ..NEM SE OS PoRCOS VOASEM! HAHAHAHA!

      • kkkkkkkk

      • nem se o mundo acabasse

  9. uau estes esmaltes saum de mais🙂

    • são da tmj! eles tem que ser demais né?

      • com certeza!

      • maisque DEMAAAAAAAAAIIIL!SS!!!!!!!!!

      • vou gastar meus 100 reais com esses esmaltes

  10. Ameii vou comprar todos!!

  11. gente eu vi o mauricio na rua e ele deixo cair
    um papel no chao e eu fui la e pegue quando eu fui
    abrir era um desenho da monica jovem
    nossa eu nao acreditei.!!!!!!!!!

    • serio maria! ai como eu queria ser vc

    • aaaaah isso nunca vai ser verdade .-.

      • sabe que pode até ser?

  12. noasssa que chique esses esmalte se bem que as cores estao na moda!😀

  13. Blééé..eu odeio rosa.Acho que fiko com o brilhante.kkk

  14. gente vocês notaram que só 1 menino comentou?hsuauhsuahsuh

    • hahsushaushas! é mesmo!!! haha!..viram o título..e meteram o pé! kkk!

      • kkkkkkk

      • -_-‘

  15. ai,isso parece MARA , mas o q eu queria , tudo da tmjovem é MARA , eu sonho desde bebe conhecer a turma da monica .
    eu quero esses esmaldes onde os acho ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  16. gente ninguem mereceee to chocada :O

  17. muito legal sao lindos

  18. oi gemte

  19. oi

  20. oi eu sou helena

  21. eu ja comprei

  22. eu tenho e muito legau

  23. e maneiro


Deixe uma resposta

Categorias

