Publicado por: juliatmj | 12/12/2010

Turma do Cebola Jovem é baseado no filme Tron: O Legado

Como muitos já deveriam saber, a edição especial colorida da Turma do Cebola Jovem é baseada no filme Tron: O Legado, da Disney.

Na história do filme, um grupo de amigos se tornam personagens de um game para tentar salvar o universo das garras de um vilão.

E o resumo do Cebola Jovem, também é bem parecido: Na história O Grande Prêmio, Cebola mostra que é mesmo o maioral num game de velocidade. Mas o que o nosso piloto não esperava é que o jogo era um teste preparado por um antigo conhecido da Turma. Agora, ele e seus amigos terão que encarar uma corrida espacial pra valer.

Bem legal né? Essa adaptação da TMJovem com o filme da Disney. Confiram o poster do filme, que traz também algumas semelhanças a capa da edição do Cebola Jovem:

Créditos pelo texto: Connecteen


Responses

  1. o massimo cebolaaaaaaaaaa gato[primeira a comentar]

  2. 🙂

    • mal posso esperar pra a turma do cebola jovem!!!

      • eu tb caila!!! ahhhhhhhh…( aimeucoração)

      • bota aimeucoraracao niso

      • Bafao a tc ja chego ta um arrasoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!
        Quase surtei na banca de revista!!!!!!
        ta muito massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
        os capitulos sao…
        -O Grande Prêmio……….Página 6
        -A Equipe……………..Página 26
        -Alandria……………..Página 46
        -A Corrida…………….Página 66
        -Que vença o melhor!……Página 80

      • Eu tenho a Turma Do Cebola Jovem aki só q eu ñ li ainda… tomara q seja bom

  3. Ca eu te aceito na liga da mo e ce

    • eu vi tron o 1º filme meu irmao tem to querendo ver esse 2° filme cara minhas duas paixoes unidas num lugar so tenho q comprar TCJ (turma do cebola jovem)

  4. NOOSSA! que d’ora! bem que a hiki tava suspeitando…muuito parecido.Só falta uma tmj ser baseada um filme de amor…pois já foi basedaa em longa metragem da turminha,(o brilho de um pulçar),em anime famoso,(o caderno do riso)..só falta FILME DE AMOOORR!!!!!!!

  5. Sabia que tinha alguma coisa ali que era inspirada no filme tron(<——doido para ver o novo filme)…

  6. Legal, a capa tem muito a ver!

  7. hahahahahaha eu sabia eu sabiaaa

  8. sabia que tinha alguma coisa a ver!!! (já estou enjoada de tanto ver no canal DXD o trayler desse filme!! mais vou te dizer…É MASSA!!!muito louco aquelas motos aquele treco lá parecendo um boom merang)

  9. NOSSA! DARK MASTER NAUM ESPERAVA POR ESSA.
    MAS MESMO ASSIM DARK MASTER VAI ASSISTIR TRON: O LEGADO.
    O FILME DEVE SE TOTALMENTE D+ PARA TER INSPIRADO A FAZER A TURMA DO CEBOLA (TCJ).

  10. NOSSA! D+++++++++++++++++++!!!!! NÃO SÉRIO…incrível! bem que eu já suspeitava.hehe…

  11. NOSSA! D+++++++++++++++++++!!!!! NÃO SÉRIO…incrível! bem que eu já suspeitava.hehe…itfrtyhj

  12. oi gente
    sou fã do blog, te acompanho deste o inicio. não comento muito. mas eu queria te corrigir. CEBOLA JOVEM ESPECIAL É BASEADO NO 1º FILME DA DISNEY; “TRON – UMA ODISSÉIA ELETRONICA. E NÃO NO TRON O LEGADO. BELEZA, e tambem não é turma do cebola jovem, é só cebola jovem. tamto que ele nem tem turma pois faz parte de uma turma.

    • vc ja leu a revista pur acaso sabe tudo????

      • meu amigo.
        eu de coisas que ninguem sabe, só não posso falar pelos direitos autorais que quase fud… comigo. e não, não li a revista ainda mas só preciso pensar, pois se o filme nem lançou ainda (praticamente) como eles os produtores da revista vai saber da historia para fazer uma outra em cima desta.

        por isso, pense e reflita andes de falar. por seu bem.

    • bem,a informação que eu tive,foi que o filme era baseado no filme tron o legado.se você acha que não é,ai é problema seu.e quanto a turma,então a mônica também não vai ter turma,pois se você falou que o cebola não tem turma pois faz parte de uma,a mônica é a mesma coisa não acha?não leve a mal.

      • É, mas a Mônica é a líder de toda a turma!!!!!!!!!

      • certo
        o cebola faz parte de uma turma assim como a monica faz parte.
        mas é turma da monica só por falar, senão seria turma do limoeiro.
        e só para identificar com quem será a historia, assim como a turma da mata, do penadinho, do bermudão. por isso eu acho que é só cebola.

      • NOSSA ARASO!JU
        PALPAS:CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP

    • GENTE QUANDO O MAURICIO ANUNCIO A REVISTA ESPECIAL DO CEBOLA ELE DISSE TURMA DO CEBOLA JOVEM E DEPOIS NA CAPA ESTAVA ESCRITO CEBOLA JOVEM E TODO MUNDO JA TAVA ACUSTUMADO A FALAR TURMA DO CEBOLA JOVEM OU SIMPLISMENTE TCJ E NESSA REVISTA ERA A EDICAO ESPECIAL DELE O THIAGO E ELE POR SUA VEZ COMANDO A TURMA ENTAO ELE NESSA REVISTA FOI ELE O CHEFE E NAO A MONICA E SE AS FONTES DISERAM QUE A REVISTA CEBOLA JOVEM(QUERIA FALAR TURMA DO CEBOLA JOVEM MAS COMO NOSSO MESTRE E SABICHAO TEM Q DISCORDAR) E BASEADO NO FILME TRON O LEGADO ENTAO PQ E NE BEM

      • A E + N PRECISA DE TER TURMA NOS TITULOS TIPO ASSIM OS X-MEN(ADOROOOO)no titulo dos desenhos n ta escrito turma dos x-men entao meu querido me desculpa ta!

  13. e mt masa isso!!!agora eu tbem to quereno comprar esse filme!!!!!!!mais to indesiso,pq eu so tenho dinheiro pra compra uma das duas:RV(revista poster)ou TCJ.presisom da opiniao de vcs:rv ou tcj??????me ajudemmmmmm

    • jv, vai juntando seu dinheiro(ou mesada seja lá o q for) até dá no máximo R$15,80 então vc compra as duas:RV(revista poster) e TCJ

  14. ebaaaaaaaaaaaaaa

    comprei a minha

    agoraaaaaaaaaaaaaa

  15. Bafao a tc ja chego ta um arrasoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!
    Quase surtei na banca de revista!!!!!!
    ta muito massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    os capitulos sao…
    -O Grande Prêmio……….Página 6
    -A Equipe……………..Página 26
    -Alandria……………..Página 46
    -A Corrida…………….Página 66
    -Que vença o melhor!……Página 80

    • valea pena eu to louca vou casta todo a minha mesada pra compra a turma do cebola jovem

      • eu escrevi errado valeo a pena

  16. ESSE MES VOU GASTAR 24 REAIS SO COM A TMJ A TMJ 29 A TMJ POSTER E A TURMA DO CEBOLA JOVEM NOSSAAA!
    MAIS VALE A PENA.

  17. oi

  18. io

  19. Nossa.Amei a ideia de uma turma do Cebola Jovem.Nao è o que ele mais queria?

  20. muito loko eu tenho essa ediceo


Deixe uma resposta

Categorias

