Publicado por: juliatmj | 16/12/2010

Horário do Especial de natal da turminha e preço do livro Cebolinha 50 anos

Oi pessoal! Hoje foi divulgado pela TV GLOBOo horário e o dia que será exibido o especial de natal da Turminha, junto do especial de natal do Kung Fu Panda também.

De acordo com o site, os dois especiais serão exibidos no dia 24, ás 23h10 dentro da TV Globinho. Confiram a imagem da programação:

Então não percam pessoas! O especial de natal da turminha vai estar bem legal !!!

E agora o preço do Cebolinha 50 anos :

Foi divulgado hoje(16) no mural do site da Turma da Mônica, o preço do livro Cebolinha 50 Anos, que foi reprogramado para ser lançado este mês.

O livro vai custar R$ 56,00 e estará à venda a partir da próxima semana em livrarias e bancas especializadas.

Resumo: Para comemorar os 50 anos do Cebolinha, uma coletânea de histórias inesquecíveis do personagem que sonha em ser o “dono da lua” e vive criando planos infalíveis para derrotar a Mônica. A de encerramento é inédita e traz o Cebola, na versão jovem e com traço em estilo mangá. A capa do livro faz uma releitura da que foi publicada na primeira revista do personagem, em 1973, pela Editora Abril. Lançamento reprogramado para este mês.

(Cebolinha narrando) Não pelcam esse lançamento impeldível,mais bleve nas bancas !!!



Responses

  1. Vou assistir primeiro a comentar

  2. eu vou assistir tudo da turma da monica é legal mesmo(segunda a comentar)

  3. hoje eu assisto(terceira a comentar)

  4. eu que sou pobre,não vou poder comprar o livro.HAHUSHAUSHA! Mas vou assistir!

  5. toda essa programação eu assisto

  6. Eu queria saber se esse eh o horário do rio pq eu sou do Nordeste!

  7. como é a capa da revista do Cebolinha 50 anos??

  8. Nossa eu entrei para saber novidades da tmj e me indicaram esse blog + n ta muito atualizado ue humpf pelo que falam achei que ia ser o masimo.

    • TAMBEM TO ACHANDO ESTRANHO O DUBNER SEMPRE ERA O PRIMEIRO A POSTAR AS COISAS DA TMJ E TM
      MAS O BLOG TMJ E E SEMPRE SERA O MEU PREFERIDO BLOG DA TMJ

  9. juliatmj que pagina da rede globo vc achou isso coloca o site

  10. Nossa,que legaal! ( e bem estranho) , porque TV Globinho a esta hora?Vai ser demais,dia 24 vou estar na casa da minha tia,então vou obrigar a Flávia (minha prima) a colocar na Globo para assistir!

  11. Nossa que turma da monica linda muito linda nao e nao sei vamos ver o que o cebolinha e o cascao magali monica tilevis franjinha astronauta o rolo tina xaveco humberto e nosso anjinho da guarda sempre voando po perto vai ficar legal de todo mundo e mauricio de sousa e xau beijimmmmmmm


Deixe uma resposta

Categorias

