Publicado por: juliatmj | 24/12/2010

Mudança de horário do Especial de Natal

Ooi gente! Como vocês sabem, teremos o especial “Linda Noite de Natal” da Turma da Mônica no dia 24(HOJE!) e no dia 25(pela manhã), na TV Globo. O especial será dentro do programa “TV Globinho” e seria ás 23h10. Mas de acordo com a programação do site da Rede Globo, esse horário foi mudado para 23h38. Confiram:

Eles devem ter mudado por alguma extensão de outro programa ou para o programa ser realmente mais perto do dia de natal.🙂

Abaixo vocês vêem a programação do dia 25 (amanhã):

E aí?Todos vão assistir?

Gente,desejo a todos felicidades,paz,amor,alegria,saúde e muitos presentes neste natal!Mas não esqueçam o verdadeiro significado:O nascimento de Jesus !


Responses

  1. que droga só porque eu ja tavacom a pipoca e todo o material preparado:(

  2. primeira a comentar

  3. acabei de assistir muito mara amei é poko mais mesmo assim eu amei deu vontade de chorar principalmente quauando o papai noel disse que muitas crianças não tiveram natal:,(

  4. Aaah,eu vi que passou mais tarde mesmo . foi fofo demaaaaaaaais!

    • tambem achei

    • nossa! sem querer ofender, eu também gosto muito da turma, tanto a pequena, quanto a grande(amo mais ainda *-*) mais o especial linda noite de natal foi ÛÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!
      de chato e infantil!! eu fiquei acordada ate uma da manhã pra ver aquela merda?? ate agora eu to me lamentando de ter feito isso !! pelo menos valeu um pouco a pena, mais não pelo especial da turma, e sim pelo especial de natal do kung fu panda e digo mesmo: FOI 1.000.000.000,00 MELHOR DO QUE O DA TURMA DA MONICA, FOI UMA PALHAÇADA!! SÓ OS BRINQUEDOS CANTANDO AQUELAS MUSICAS RIDÍCULAS QUE NINGUÉM MERECE!! E DIGO MAIS: QUEM GOSTOU EU TENHO CERTEZA DE QUE TEM MENOS DE 10 ANOS, JÁ QUE EU TENHO 12 E NÃO ACHEI A MÍNIMA GRAÇA NESSE ESPECIAL, NÃO ACHAR GRAÇA É POUCO… EU ACHEI HORRIVEL!!!! E REPITO, SÓ VALEU A PENA PORQUE TEVE O ESPECIAL DO KUNG FU PANDA!! SÉRIO GENTE… EU PENSEI QUE O MAURICIO TIVESSE ALGUMA COISA MAIS LEGAL PRA POR NO AR…

      • eu pensei o mesmo! isso que eu chamo de uma recaida de talento hein mauricio? antes fosse tmj ia ter mais aventura

      • hump! daki a uns poucos meses,eu fasso 14,junto com a hiki,e eu AMEEEEII O ESPEICIAL DA TURMINHA! E VC LIZA? TA MUDANDO,EM?

      • EU NÃO DIGO MAIS NADA PRA VC VIU…

      • dexculpa,liza.

      • tudobem ( eu gosto de perdoar kkkk)

      • olha pessoal, desculpa pelo comentário ai em cima (quem se sentiu ofendido por minha culpa, espero que me perdoem, como vc demizinha lovato, desculpa se eu te magoei *-*) mais eh que nesse dia eu estava arretada com uma coisa aki e acabei descontando no comentario.
        eu ate que gostei do especial (só um pouquinho de nada…) mais tambem, acho que poderia ter sido melhor, mais tudo bem!
        o importante mesmo foi a mensagem que eles transmitiram.
        BOM, ESPERO QUE QUEM SE SENTIU OFENDIDA, PELO QUE EU FALEI, ME PERDOE, EU SINTO MUITÍSSIMO !!! FOI SÓ UMA EXPRESSÃO DE RAIVA
        OBG, E FELIZ ANO NOVO GALERA!! BYE BYE 2010, HELLO 2011😀

      • Ha…deixa quieto! rsrsrs Feliz ano novo!

  5. gente tem outro BLOG com o mesmo nome desse TMJOVEM ,PARA O MUNDO Q EU QRO DC

  6. viram o video no you tube avacalhando turma da monica jovem nome:A REAL TURMA DA MONICA JOVEM Q ODIO :i

    • eu tb acho>:(

      • brigado por me dar uma força

      • eu tb vi! foi ridiculo

  7. se a hiki não aparecer na proxima postagem… EU VOU ME MATARRRR( DESCULPA TÁ MAIS ELA NUNCA MAIS ENTROU EU SEI QUE ELA AVISOU A GENTE SÓ QUE ELA TÁ DEMORANDO NÉ????)

    • que isso! cuzes! faz isso nau! kkk

      • ( ACHO QUE VOU ENTRAR EM TPM ANTES DE CHEGAR O MÊS DE JANEIRO )

  8. olha gente , eu sei que muitos acharam uma merd# o especial de natal da turma da mônica,eu ate achei falta de criatividade MAS,

    passou uma bela mensagem

    e quem viu ela gostou muito dde ter ficado acordaddo ate a madrugada!

    a mensagem era tão linda que deu é vontade de chorar!

    e era que muitas crianças nuncca tiveram um natal sequer na vida!

    e falo pelo especial que essa mensagem ..

    era para nos sermos solidarios com crianças desprivelhechiadas!

    (desculpem a ultima palavra eu nem fazia ideia de soletrar ela)

    • é mesmo! tô contig! agora! parem de falar mal do espeical! foi com grande amor a mensagem dele! NÃO ME INTERREÇA O ESTÚDIO DELE,OU A PERSONALIDADE,E SIM O AMOR DESSA MENSAGEM!

      • eu gostei só que foi muito meloso!

      • teu cu blogdaliza vc que ñ tem coração

      • me respeite viu seu @#$%¨&*! não sou sua pariceira pra vc me chamar assim

      • até parece que é assim

      • 😦

      • como se fosse mesmo eu estou do lado da vivixavier ela esta super certa e como eu estou lady kolulu,uriktmj,rafaelesperto,angela,lenyesuaturma(nova rtevista),victoria veras,legalzão,geff,leny,maria lena,bezinhafreitastemj,tekinha e maneiro tb estão então cale a boca aquele inefeisoado

    • a liza não fica ofendida com a minha irmã lezada é so pra se exibir

      • tudo bem , rsrsrs

  9. o pessoal querem para. 1° o especial da turminha ele retratou sobre as crianças q naum podem ter um natal como nós naum foi um filme pra ganhar oscar. escuta aki “vivi xavier” vc pode até naum gosta das opnioes dos outros mas por favor pare de xingar cresce um pouquinho!

    • olha mateus isso de defender o especial foi a ideia de lady kolulu
      e eu ja sou madura e se tão incomadados se retirem!

      • mai me ajude!!
        se retire voce querida (pra dizer ao contrario)
        vc tah toda se achando, acha que eh melhor que todo mundo aki eh querida?
        pensou errado!! e se quizer tirar onda com a cara de alguem ou xingar alguem, tira onda com vc mesma e xinga voce mesma pra ver se eh bom!!

      • olha raquel eu acho que vc é que ta se achando a boa e vem se meter em asuntos que vc não tem nada aver e falo assim pq vivi é minha irmã e tambem vc é que se acha sem certeza pra falar merda do especial e se ficou com raiva e odio pq ficou arcodada ate a madrugada pelo especial o problema é SEU ninguem te obrigou e vc não deve ter entedendo nada do especial e nem ficou comovida com o que o papai noel disse .

        então antes de falar da minha irmã pense sua cinica egoista e sem coração!

        p.s. não chama ela de querida isso so mostra a sua falsidade oculta

  10. hugo tu é bi oneth dream oneth dream…tu é gay e nem sabe
    the sims to me
    snoewan ou fake aneou é blade es blu
    the sims tomi ouuuuuuuuu
    por um
    tonnai
    hugooooooooooooooooooooooo
    tire o em
    vai e foi
    shorts
    hugooooooooooooooooooooooo]
    tire o em
    vai e foi
    cccccccchhhhhhhhhhhhhhhhhhu
    the siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiims
    hugooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo es bi

    hugo tu é bi oneth dream oneth dream
    hugo tu é bi oneth dream
    hugo tu é gay e nem sabe
    hugo tu é bi oneth dream
    hugo tu é gay e nem sabe
    hugo tu é bi oneth dream oneth
    hugo tu é gay
    hugo tu é bi oneth dream oneth dream
    hugo tu é bi oneth dream oneth dream!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. ok vivi me desculpe qualquer coisa. pessoal vcs naum estão achando q ja passou da hora de mostra o previw da edição 29?

    • baby eu sou biba sou
      muito novo pra assumir

      • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!! CARAAAAAAMMMBAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!! SEU NOME É MUUUITO ENGRAÇADO,FULADO DE TAL!!!!!!!! EU ME ACABEI DE RIRI AKI DO OUTRO LADO DO MONITOR.HAHAHAHAHAHA….

  12. Adoro Ti Ti Ti

  13. Oi Gente!!!!

  14. Eu ja tenho a tmj 29
    os capitulos sao:
    O mundo a favor………………..PAG 6
    Armadura dourada………………PAG 14
    Por tras da masca……………PAG 82
    GENTE aparece ate o Cosamo Guerreiro e as imagens ja estao na net pq que o TMJovem n posto ainda???????
    Ah e o preview tambem.

    • ñ consigo achar

      • é pq é falta de neuronio na cabeça!

      • e o kiko

      • e o kiko mesmo

      • e o kikoooo em menina :p

      • nossa! que grosseria de vcs! eu nem falei com vcs

      • vc quer dizer na SUA CABEÇA NEH? mai em ajude :@

      • cala boca raquel ninguem quer saber da suas inuteis opiniões

      • aff raquel pouca educação faz uma falta vc é um exemplo pesssssssssimo

      • obragada lady, parece que só vc tem educação aqui

      • so to tentando dizer so pq eles falaram e o kiko não é motivo pra pafafafa

        e fulano tambem exagera

      • votem em lady kolulu para ser moderadora do blog votem

  15. bia vc ja tem a 29? ja saiu nas bancas?

  16. pessoinhas o previw ainda naum ta no site ainda esta aparecendo o do cebola jovem!

  17. eu achei o preview mas não vo falar nada a biazinha tava certa!

    tem uma parte que a gente pensa que o dc é o cebola!!!!!!!!!!!!!!!

  18. Eu assiti de noite com minha irmã e dia 25 com minha mãe!!!!!!!!!

  19. eeeeee o kiko garota

  20. olha aqui raquel ñ fale assim ñ pf meu irmão e meu amigo falaram com sabedoria coisa que a senhorita ñ faz então engula esse veneno e essa lingua de cobra


Deixe uma resposta

Categorias

