Publicado por: dubner | 07/01/2011

Novidades Pra 2011 :)

Estou aqui pra contar as novidade de 2011 que vai ter no blog, espero que gostem:

– Revista do Blog

– Novos Moderadores

– Novos Quadros

– Novos Especiais

– Mais Posters, Jogos, Inéditas, Emoticons, etc…

E O Mais Importante, o BLOG TMJOVEM AWARDS, o que é? Uma premiação aqui no Blog TMJovem, que vai premiar o melhor membro, melhor moderador, melhor poster, e outras coisas . Quer saber mais? O Melhor amigo do Mingau explica😉 :

Fique ligado, vai ser demais, mas vai acontecer lá por Fevereiro, porque agora em Janeiro vai ser escolhido quem vão ser os proximos moderadores do blog! O Concurso Pra Ser moderador vai Ser Lançado em Alguns dias, fique ligado🙂


Responses

  1. primeira a comentar

    • E Aí, o que achou das novidades Liza? *–*

      • ai que ansiedade danny!! manda logo esse concurso homem!

      • Daki uns dias , HAHA, mas e sobre o Blog TMJovem Awards? Gostou?

      • adorei!

      • eu +ainda!

      • quando sera a premiacao dubner??

      • Fevereiro vai começar a ser feito, acho que em Março/Abril vai tar pronto😀

      • perfeito! adorei, quero dar uma adiantada no dia pra chegar logo! kkkkkkk

      • como vc fez o gato falante?????

  2. caramba! tô ancioza! manda logo esse concurso antes que eu dê um piti!

    • vc vai dar piti eu vou esplodir se for moderadora e ganhar um premio🙂😉

      • kkkkkkkkkkkk, vamos soltar fogos!!!

  3. 2 coisas: comoo vc fez esse video? e nao da pra entender!!!

  4. sera mesmo que eu poderia ser uma moderadora?

    sei tanta coisa de tmj

    tanto babado

  5. YEY! OBRIGADA,DBNER! NUUUITO OBRIGADA! sabia q vc iria ouvir mia idéaa do tm jovem awards! vlw!!!!!!!!! eu sei q no msn vc disse que iria pensar noassunto..mas viu? vc fez! tô doida para ouvir as categorias e indicados!

    obigada!

    • agradeça a deus! (kkkkkkk)

    • Hiki, vc sabe muito bem que eu tive essa ideia MUITO antes de vc falar, eu te falei, e a Julia e o Adryel tão de prova que eu falei disso a um mês atrás quase, nao foi sua ideia u..u desculpa falar desse jeito mas aff, parece que vc falou que a ideia foi sua, e não foi, desculpa falar assim, fikei meio bravo, desculpa g.g

      • DESCUULLPAAA!!!!!!!!!!!! EU…DESCULPA…Á TODOS..EU TMB TIVE ESSAIDÉIAA! DESCULPAA

      • se controla gatz, vc tá pirando por nada

      • caaalma hiki!

  6. love…love..amei a novidade dubner..sensacional

  7. Gente, Olheem o Video de Novo, eu Mudei, fica mais claro o que ele fala, fofinho né?😀

  8. hiki hiki hiki o mundo desse blog gira por ela

    ela da susgestões e vcs sigam mas quando é nois que nos matamos nos comentarios somos totalmente ignorados

    ela sabe tanto como um moderador e se ela não é pq ela tem asseso total do blog?

    • NAO FOI A HIKI QUE FALOU ISSO, sério, eu fikei revoltado com ela agora, a ideia foi minha a uns 4 meses atrás, e dai a Hiki falou isso pra mim, dai eu disse que eu tinha tido essa ideia a um tempão e estava até fazendo o logo, fala a verdade vai Hiki,

      • nossa, calma dubner, o blog é teu!

      • Eu sei, mas vão ficar achando que ela teve a ideia, eu tive antes, o logo tava pronto antes : / Desculpa eu sei que eu fui um grosso idiota, mas sério, eu fiquei muito bravo, enfim desculpa Hiki , mas vc lembra que eu falei isso nao lembra?

      • calma que ela não tá online! acredite, a hiki é legal , ela sabe que a ideia não foi dela e vai esclarecer isso

      • a hiki vai esclarecer dubner….fica calmo pelamor de deus…tudo vai se resolver …

      • escuta a rih dubner

      • DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAA,DANNY…ÉQUE FALEI COM VC NO MSN SOBRE ESSA IDÉIA..AI..EU ESQUECI QUE VC TINHA FALADO QUE TINHA ESSA IDÉIA MAS CEDO! DESCUUUKLLLLPAAAAA BUAAAA EDESCULPAA!

      • ne baba ovo vai baba a hikimiro

        pq quando faziam calunia dos outros vc não fazia nada mas quando é a hikimiro vc fica todo irridatinho

      • Pagando pau pra Hiki? Aff u..u se vc Nao viu, eu defendi a Liza, falei com a Rih pra dar confiança pra tentar ser moderadora no concurso, eu tento ouvir ao máximo os fãs do blog, e se eu pagasse pau pra ela , ela seria moderadora! Desculpa se vcs acham que eu tenho mais Atencao pra Hiki, Nao é verdade! E qm é vc afinal?

      • fulaninho de tal,querido atualiza:o dubner nao paga pau pra ninguem,ele é super atencioso com todos no blog,alem de sr um super amigo..

      • liga não danny, foi esse retardado do fulano de tal que foi o primeiro a me esculachar quando eu disse que não gostei do espicial de natal

    • dubner eu sei que isso o deixou nervoso mas se alcame

      • aff fulano de tal
        o Dubner liga pra todo mundo sim tabom, fofo?
        e ele defende e ouve a Hiki pq ele eh amigo dela
        ou vc ta com ciume? entao preste atenção nas coisas antes de falar!

      • essa foi boa

  9. dubner vc poderia tbm fazer uma categoria pra premia quem comenta melhor tipo.. quem sempre ta ali em todas postagens reclamando elogiando dando ideias…etc afinal tem gente aki q mereçe! *-*

    • que ótima ideia matheus! vai dubner, tenta!

    • Eu sei :D:D Vou fazer uma assim

      • brigadinha

      • ME DESCUULLPAA,DANNYY!!!!

      • claro que a liza vai ganhar, aff por favor isso nao obvio

      • kkkkkkkkkkk

      • queisso isa, todos aqui são legais e tem o direito de vencer! vc por exemplo, é uma ótima amiga e sera uma otima moderadora

      • todos vcs são ótimos,e tem sim,muita chance de vencer,vao lá q eu to torcendo por vcs! ;D

      • vc não vai competir amiga?

  10. q bom agora muita gente vai querer comentar :d

  11. AI ME DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  12. gente mudando de assunto to super curioso pra ver a capa da edição 30 sera q vai ter só a mo e o dc de novo?

    • acho que nao…pode ser o dc e o cara do filme

  13. DANNY..ME DESCULPA..EU..EU…ME DESCUKLPASE EU TINHA..EU…EU FALEI COM VC NO MSN..E SOBTE ESS IDÉIA!..EU VC TMB..EU..ESQUICI…

    DESCULPA…EU..

    TEM ESSE GAROTO..FULANO DE TAL..ELE ME DISSE QUE EU TINHA MUDADO..EU Tõ metida? DESCULPAA..EU JURO PRA VC..QUE NUNCA MAS EU INCOMODO NIU-NGUEM..DESCULPA…MEU DEUS…

    • Hiki, MAGINAAAAAAAAA, sério, nao fica tão preucupada, só queria esclarecer mas calma, e acho que vc nao deve ser moderadora msm sab porque? Pq vc é uma das melhores comentaristas do blog😀😀 Vai ter uma categoria assim, e vc vai competir, vc a Liza, a Rih, a Lady etc.. : )

      • super gente boa vc dubner……………………

      • AHH Valeu Rihh : )

      • todo mundo se desculpando! que coisa boa!!

      • oba foi lembrada pelo dubner!

        VIVA
        BJS
        natalia yasmin

      • tu gosta dela!

      • afff fulano esquece esse papo..ta dando nos nervos

      • deixa esse babaco falar o que ele quiser rih, mas no final ele vai ficar sem amigos no blog

      • na real ele ja ta sem amigos….so passa no blog pra falar uma coisa que nao vale nada

      • é né…

    • ai hiki se acalma…nao seja tao dura com vc mesma..

      • obrigada átodos..eu meioque pirei…

    • não hiki ele ta falando isso pq pensa que vão trapacear e te botar como moderadora

      • ah,Hiki relax , todo mundo aqui te adora e nao ta bravo com vc,vc nao eh metida,vc eh muito legal!

  14. EU TINHA RASÃO DANNY..VC NOSEU BLOG…EU EU NOS MEUS.FOI UM ERRO EU TER VINDO NO TM JPOVEM..EU..DESCULPA..EU…

    • mentira! hiki pq ta falando isso todo mundo ama quando vc fala eles ficam admirados com vc esse fulano não pote falar isso se visse todas aquelas postagens
      e em nome de todos queremos que vc fique no blog

    • e pf nada eu … eu… da marina n tmj 28 ok fofis

      nunca imaginei vc com emice e prentedo nunca imaginar

  15. EU NÃO MEREÇO SER MODERADORA DO BLPOG.NUNCA MERECI.

    DECSULPA..NOS TIVEMOS A MESMA IDÉIA..

    • Hiki,por favor tira isso da cabeça,vc merece tudo de bom,eh uma das melhores comentaristas do blog,sempre dá sua opnião,sempre anima todo mundo,porfavor tira isso da cabeça,nao olhe só para os pontos fracos,olhe para os pontos fortes

      • isso que é força de amizade, ai eu vou chorar…. que amizade lindaaa…

  16. ME DESCULAP..EEU SOU TÃOMETIDA..O FULADO DE TAL TEM RASÃO.

    • Hiki desculpa, que vergonha, eu fui um idiota, foi mal:/

      • que bom que tá tudo resolvido né?

      • É , mas a Hiki foi embora:/

      • sério?( ai que deprê)

      • foi mesmo……ou parece que foi…hiki volta eaquece o passado e viva o novo

      • desculpa..dubner..desculpa..

  17. hiki para de drama ele ja disse q vc ér uma boa comentarista vc naum ér metida esquece isso de moderador e fica como comentarista tem gente que ér bom em alguma coisa e tem gente q naum ér bom. então segue em frente.

    • eu tb acho

    • gente parece q a hiki foi embora do blog parece q dessa vez ela naum volta. ela ficou xateada começou a falar coisa com coisa chamando ela mesma de metida. ela fez tanto drama q nem esperou o dubner se desculpa *~*

      • não fui eu que me cjaei de metida..foi um agarotoaki.

  18. Calma hiki , já foi tudo explicado , você não é metida e nem precisa se sentir mal .

  19. gente::depois de conversar com um amigo,resolvi tentar ser moderadora do blog…estou disposta
    .

    ps:valeu pela força dubner…agaradeco muito a voçe pelo conselho que me deu…

    • 😀

      • baba eggs

      • vc é muito cabeça dura fulano de tal

      • não responde ele pessoal, vamos fingir que ele não existe

    • eeeeeeebbbbbbbbaaaaaaaa rih tmj

      • issai gatz!!!!!!

      • vai nessa,amiga!

      • vai nessaaa

  20. vou tentar dar o maximo de mim… tentar

  21. Dubner..quero falar comvc no MSN. VC E TODOS OS MODERADORES.vc disse que eu não devo ser moderadora,né? pois bem:quero falar com vcs para exclarecer tudo,e pedir perdão.

    (OBS: EU SÓ DISSE QUE NÃO TINHA TEMPO,POR QUE EU TAVA COM MEEDOOO! MAS EU TENHOTEMPODE SOBRA TODOSOSDIAS PARA MODERAR O BLOG!)

    desculpaSE EU TÔ SENDO muitochorona e dramática…mas eu sou assim.

    • a Gente tá online, vc precisa falar agora?

    • hiki ele pote falar varias coisas de vc mas ele nunca fara eu mudar minha opinião sobre vc

      • oi Hiki , aqui não fica triste tenho certeza que o Dubner ja te perdoou🙂

  22. olha hiki então vc vai ficar comenatando? *-*

  23. fiz um grande favor a vcs pra tirar essa porra de desigualdade!

    • Nunca aconteceu fofa : )

      • hum…boiol

      • hum…boiola

      • fulano,vc é 100% imbecil

      • 1000%

      • e o cúu dubner

      • nem responda dubner

  24. Nossa amei as novidades do blog🙂

    Parabéns o Blog está cada dia Melhor !!

    • tambem acho nath

  25. fulano se nao e para falar de ser moderador ou da turma nao se mete esse assunto e do blog e dos fans pelo visto vc so veio aqui pra falar um monte de bosta isso sim entao pq vc nao se manda daqui vc nem e um fan pelo visto nem fala da turma e sim da vida dos outros cuida do seu propio nariz idiota😦

  26. quando falarem os moderadores logo depois iriamos fazer encontro de moderadores e

    liza qual o seu facebook?

    para agente falar so entre nois sobre as coisas da turma e de ser moderadoras

  27. isa outra baba eggs imtromedita da hikimiro

    • idiota…seu idiota.

      • baka de tal

      • esse fulano quer atingir todo mundo do blog……ta me tirando do serio,na real

      • ele já me xingou na mudança de horario do especial…

  28. e mesmo! a lady kolulu tem rasão…

    olha..eu não posso obrigar vcs a me por moderadora.isso não seria justo.e eu…chata..metida..muitochorona por bobeira.

    desculpae eu tô fazendo pirraça…e discutindo..mas vc tem rasão…se eu não tenho qualificaçõespra ser moderadora…então que seja.:0
    mas garanto que a RIH,a lady..a liza..vão ser ótimAS moderadora..então não vou e escrever pra ser moderadora…pranão dar mas confusão..eu tô fazendo uitas confusões aki…

    me desculpem se eu estou deixando vc desanparadas…desculpa meniknas..desculpa danny.

    • aguente firme nesse mundo onde nos lembramos de morrer ainda tem esperança nisso!

      levante -se

      levante-se e seja tudo que sonhou tudo o que sonhou
      levante-se e seja tudo que sonhou tudo o que sonhou
      levante-se e seja tudo que sonhou tudo o que sonhou hugo
      levante-se e seja tudo que sonhou tudo o que sonhou
      levante-se e seja tudo que sonhou tudo o que sonhou hugo
      levante-se e seja tudo que sonhou tudo o que sonhou
      levante-se e seja tudo que sonhou tudo o que sonhou
      levante-se e seja tudo que sonhou tudo o que sonhou hugo
      levante-se e seja tudo que sonhou tudo o que sonhou
      levante-se e seja tudo que sonhou tudo o que sonhou

    • ai hiki que clima super pesado…

      um conselho:nunca se deixe levar por opinioes de pessoas erradas e que nao querem seu bem,vc so vai se prejudicar e machucar seu coracao..me escuta,ta bem???

      • OBRIGADA PELOMCONSELHO…me AJUDOU MUUITO!😀

      • isso não é conselho sua leza

      • mais leza foi eu pq so falei merda na postagem anteiror e agora eu botei dinovo ai odio!

        tu não é leza não

        falo merda involutariamente

      • olha se vc prestar atenção vc tá falando um palavrão…

  29. cARACA..POR Q EU FUI VOLTAR PRTO BLOG?????????? tava muuuito melor eu afastada,e a demik malukete querendo que eu voltasse…eu eu comentando no blog da mari. como eu sou burra..tô deixando todo mundo de pernas pro ar!

    • levante-e e seja tudo que sonhou

      aquente firme

      ate o ultimo momento

      100 a comentar

      qual é seu blog hiki?

    • Levante-se e seja
      Tudo o que você sonhou,
      (Aguente firme)
      Tudo o que você sonhou
      (No mundo pelo qual todos nós nos lembramos de lutar)

      Levante-se e seja,
      Tudo o que você sonhou,
      (Aguente firme)
      Tudo o que você sonhou
      (No mundo pelo qual todos nós nos lembramos de morrer)

      Levante-se e seja
      Tudo o que você sonhou,
      (Aguente firme)
      Tudo o que você sonhou
      (No mundo pelo qual todos nós nos lembramos de lutar)

      Levante-se e seja
      Tudo o que você sonhou.

      Levante-se e seja
      Tudo o que você sonhou.

      • é hiki! fica logo aqui

    • Aguente firme no mundo pelo qual todos nós nos lembramos de lutar,
      Ainda há força em nós.
      Aguente firme no mundo pelo qual todos nós nos lembramos de morrer.
      Ainda há esperança nisso.

    • 😀 VC SEMPRE BOTA SALMOS AQUI EU BOTEI UMA MUSICA GOSPEL

    • minha fia nao aguento mais vc reclamando se quer ficar fica nao sai daqui

      • FALA SOBRE A MSUSIQUINHA PF

      • AMEI a música.Isa…isso não te interreça se eu saio ou não.DesCULPE.

  30. cade aliza

  31. hiki vc tem que tomar essa decisao de ficar ou sair sozinha…mas me escuta:nao se dixe abater por palavras,insultos….vc é capaz …confio em vc.
    pensa bem:
    veja com o coracao…
    rivana(RIH TMJ)

    • DIZ O ACHOU DA MUSIQUINHA QUE BOTEI PRA HIKI

      • cool😉

      • longa(brincadeirinha) bem tocante,emocionou,bem pra refletir no que fazer….parabens……

      • eu amei..de coração.OBRIGADA!

      • que musica linda, e muito emocionante!

  32. POVO JA CHEGA
    esse blog é da tmj
    estamos aqui pq amamos
    mas pra que basta o nosso amor se vem gente que começa a brigar
    uns contra os outros
    que eemplo estamos dando nesse site?

    • sim mas quem começou a comfusao foi a irritante da hiki com toda aquela historia da ideia do premio ai começou o barraco😡

      • isso nao tem como negar

      • como se troca a imagem?

      • gente… vamos manter a harmonica do espaço

      • ops- harmonia

  33. Ai….
    muuiiitto obrigada,amigas!poxa….vcs não tem noção como isso foi importante pra mim!
    puxa! colocaram música gospel pra mim?? ai…emoção..choando baldes de alegria! rs

    Mas vcs tem rasão..eu fikomuito decepcionada quando alguém me deixa PRA baixo…eu fico…meio………………………….intende?

    me senti a pior pessoa do mundo por não ser mas moderadora…

    MAS ME SINTO A MELHOR AMIGA E A PESSOA MAS ABENÇOADA DO MUNDO POR TER AMIGOS CMO VCS! LADY KOLULU,LIZA,RIH,MÔNICA,DUBNER,MATEUS,BRUNO….AMOOOOO VVVCCSSS!!!!!!!!!!

    Agradeço de coração..apesar…de eu ser muito chorona e agir como neném.rsrsrsrsrs

    ISSO NUNCA MAIS VAI SE REPETIR…PROMETO!

    obrigada.

    Salmos 31
    SENHOR, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.

    2 Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. (Selá.)

    3 Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.

    4 ¶ Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.)

    5 Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.

    6 Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.

    7 Levanta-te, SENHOR; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios.

    8 A salvação vem do SENHOR; sobre o teu povo seja a tua bênção. (Selá.)

    • foi eu que botei musica do flyleaveque se chama arise/levante-se traduzida para o portugues

      • maus se chama flyleaf a banda

      • ai hiki… nós é que somos sortudas de ter uma amiga como vc…, sem contar que eu tenho uma suspeita de quem é a demi…

      • eu tenhominhas suspeitas…mas eunãoposso acusar sem provas.

      • tem certeza???????? eu acho que conheço a demi hein? perae -( dramatica, só fala da hiki, se aborreceu quando eu….) já sei quem é, desvendei a charada!

  34. que se dane a hikimiro e boy dela o dubner

    • cara respeita o dono do blog;o dubner

      • quero mais é que o danny expulse ele do blog!

      • O DANNY E EU NÃO SOMOS NAMORADOS,SEU LESADOOOOO DE TAL!

      • kkkkkkkkk, nossa,de onde ele tirou isso hein? vcs namorando? hahahaha

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      esse cara tocou na ferida

  35. gente e facil mudar a imagem e so clicar nela ai vai aparecer um site gravatar depois e so se cadastrar e colocar imagem🙂

  36. isso vai ser d+ né

  37. concordo com vc Rih esse garoto se acha o “dono do blog” se liga quem ér o dono ér o dubner tenha mas repeito \o/

    • matheus como se troca a imagem do quadrinho????

      • como se cala a boca da rih?

      • como vc vai embora?

      • nossa a li arraso na resposta ARRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSOOOOOOOOOOOOO gata ja era hora de dar um basta no fulano de tal quer dizer so fulano pq aquyi ele n e o tal

      • rih olha quem me explicou como mudar de foto foi a nathalia( a que tem a foto da maga) ela deixou o site q explica tudo em algum comenatrio q eu naum lembro onde. desculpa naum lembra do site ok. olha se vc conseguir achar o siteja vai meu aviso ér meio complicado!

      • eu sei amiga, arrasei no bate cabelo

  38. a cala boca matheus

    • por que vc nao cala a sua ,e aproveita arruma um pouco de respeito pra vc;….
      fika a dika

      • cala boca rih

      • cala vc …quem vc pensa que eé??

      • não a minha amiga calar a boca seu mal- educado! pq vc não cuida da sua vida hein?

      • FULANO EU ESTOU TE AVISANDO…

      • caramba( tô começando a ter pena dele….)

      • VAI EMBORA DAQUI SEU RETARDADO!

      • volta pro mar oferenda

      • mar oferenda? kkkkkk

      • eu sou super infrmada nas girias fofa

  39. o pessoal mudando de assunto pq naum vale a penaficar falando desse fulnado de tal. bom comprei minha revista poster gente ela ér enorme tem varios poster da turma tem até uma mini historia de 2 paginas. pra vc recorta e montar se chama “dois mundo” parabens maurico mt massa essa sua ideia.

    • parabens ninguem te perguntou!

      • ah mais ele quis falar..algo contra???

      • filha da mae😡

      • Q climinha chato desse fulano …..

      • que bom matheus, ela deve ser bem legal

      • não nascemos de chocadeiras

      • primeramente eu estava comentando para os fãs da tmjovem naum pra vc!

      • kkkkkk, TOMA

      • fulano,se vc fizer mas uma graçinha,eu vou ter que tomar uma providência,a respeitode vc! vc ja me viualegre,chateda…MAS TORÇA´PRA NUNCA ME VER COM RAIVA! SENÃO….

    • tambem comprei…realmente sensacional revista poster…imagens ineditas ,alem da historinha

      • nossa q legal matheusl!

      • isso ai amiga

  40. dubner faça uma providensia tira esse cara daqui vc nao paga o blog pra ouvir disaforo desse moleque

    • isso mesmo

    • isa… vamos esquecer esse cara, quanto mais a gente ligar mais ele abuza

  41. não entedi nada do que o melhor amigo do mingal falor mas quero ser um moderador

  42. vou sair dessa merda de site prefiro as minhas revistas de luluteen

    que pelo menos é melhor seu bando de viados filhos da puta

    • podi ir e pega seu plagio desse generico de tmj

      so pq ninguem quer ti vc tem que chamar agente de viaaaaaados seu cretino
      gente como vc devia ser banida desse site

      • tai pq vc zoa todo mundo aqui! vc é fã daquela copiadora da luluteen (pronto já explicou tudo) e pode ir, volta pro mar oferenda!

      • CARACA NÃO ACREDITO! TINHA QUE SER FÂ DE COPIA! RIDÍCULOOOO!

      • sabia… tai pq não me impressionei…

  43. DEIXA ESSE PROGETO DE GENTINHA IR ESSE FULANO(FUNALINHO NE) E TAL N POR QUE AQUI ELE N E O TAL NE VAMO COMBINAR NE GENTE E ++++ NEM TEM CORAGEM DE MOSTRAR O NOME!!!!HUPF E LEVE A MAL TAH

    • falou pouco e falou tudo bia

      • meu nome é jonny so ñ botei pq eu vi esses comentarios e ñ gostei ñ queria que ninguem ficsse tirando onda com o meu nome porque é horrivel me desculpem qualquer coisa ñ entromais nesse blog so no maniatmj.blogspot.com.br da taminhatmj me desculpem mesmo viu!:( sou mesmo um lerdo que pirou na batatinha by:fulano de tal(jonny)

      • olha vc xingou todo mundo desde que entrou,não sei não…e tb me xingou quando eu disse que não gostei do especial..

      • O pq ian zoar com seu nome ?????todo mundo aqui se respeita e jonny nao e nome feio n ta.E eu nao te chamei de lerdo e nem falei que vc piro na batatinha.E nao precisa deixar o blog so por isso n pode continuar asesando + sem xingar.So isso xauu bjos

      • gente..acalmaa!

      • calma,pode continuar a vir,mas nao xingue nem ofenda ninguem ok?

      • e se xingar… pode mudar de pais….

  44. galera acabei de mudar a minha foto

    • POR QUE TODO MENINO FÃ DE TMJ SEMPRE PREFERE O CEBOLA? (–‘)

      • kkkkkkkkkk….( será que é pq ele já teve a sua revista?)

      • olha acho q ér pq ele ér um dos principais e pq ele gosta da mo! na minha opnião! kk’

      • rsrsrsrrs, talvez seja por isso mesmo

  45. o fulano de tal se vc prefere a luluteen( vamos combinar tudo imitação barata) oq vc ta fazendo aki? eu naum sou o dono do blog mas por mim vc naum ér bem vindo. dubner por favor tira esse fulaninho de merda daqui.

    • ele já tá saindo matheus, deixa quieto

    • desculpa eu ja pedi porque ninguem entende? por que ninguem me ouve? por que pra essas pessoas são assim como outras eu queria um mundo diferente sem essas pessoas como agente sobrevive desse jeito gente.Me ouçam eu so falei isso pelo jeito que o dumbner trata a hikimiro melhor do que agente desse gento vai ser roubo uma injustissa orrivel :,( medesculpem falar desse geoto é eu sou emo

      • er… olha, como eu gosto de perdoar… talvez, mas as outras pessoas vão se manifestar tb

      • olhe jonny,vc agiu certo,mas vc se explicou ne…….muitos nao gostaram da sua atitude(eu nao gostei,vc me mandou calar a boca no pior estilo)mas eu te perdou apesar de tudo vc foi sincero em adimitir os erros.

      • pois e…

      • tenha coragem hiki… o perdoe… vc consegue…

      • Por mim vc esta desculpadooo!!!!!!
        E hiki perdoa ele.O Dubner nao te perduo entao??
        (NAO ESTO DEFENDENO ELE E A ATITUDE ELE FOI ERRADA + E MUITO CHATO FICAR REPEDINDO ISSO + FOI)Hiki adoroooo

      • segura a onda ai bia

      • PQ?LIZA N ME XINGA N😦 (MAGOEI)

      • GENTE JÁ PERDOOEI! RSRSRSRRS BEIJOS!

      • te xinguei não bia, não se preocupe, kkkk

      • A TA ACHEI TINHA ME XINGADO.

      • ta desculpado,mas nunca mais faça isso ok?😉

      • já mais xingaria uma BFF amiga

  46. vc tem toda razão liza ér melhor deixa quieto só espero q ele vá embora mesmo!

    • deixa ele voltar pro sitezinho idiota de luluteen dele! uma copiadora mesmo (prontofalei)

      • eu só fui nakele site 1 vez.pra falar a verdade,nem é site,é blog! EDITORA SEM NOÇÃO!TE ODEEEEIIIOOLULU TEENS!

      • vixe, pior que os monstros do game…

  47. ei matheus, vc está concorrendo pra moderador?

  48. naum liza quem sabe fulturamente ele precisa de + pessoas mas vou ta na torcida ok!

    • tudo bem, mas vc parece ser o melhor amigo do danny…

  49. pq?? boiei*~*

    • vc é o unico menino que mais fala com o danny! rsrsrsrrsrsrs

  50. Bom ele ér o dono do blog. tenho q falar minhas opnioes ideias e etc….. só isso rsrsrs’

    • kkkkkk, nossa, quase metade do blog tá concorrendo pra moderador… pelo jeito muitas pessoas leram o que vc falou sobre os comentarios…

      • …maseles não sabemdas responsabilidades.fikidik.

      • eu tô ligada nisso, não basta só ele escolher, vai ter que fazer montagens, desenhos, fanfics…

  51. pois ér tenho pena do dubner essa competição ta bem acerrada(naum queria ta na pele dele) kk’

    • ( ainda bem que sou só uma comentarista…

    • Gente do céeéu, é muita gente, haha

      • kkkkk, tô com pena de vc danny, mais de milhões de pessoas…kkkkk

      • to comtigo liza..ainda bem que sou uma simples comentarista normal…

      • hehehe(mas que já foi moderadora)

      • tadinho kkkkk

      • quem manda ter um blog famoso? kkkk

  52. quero ver se todos forem otimos. aii complica! kk’

    • todos são ótimos!

      • isso complica…

  53. fulano,se vc fizer mas uma graçinha,eu vou ter que tomar uma providência,a respeitode vc! vc ja me viualegre,chateda…MAS TORÇA´PRA NUNCA ME VER COM RAIVA! SENÃO…………..

    • falei que vc seria uma ótima monica…

      • 0_0..ha..eu..não..sou..amô..nica…eu…

      • tá falando isso só pq o cebola é o dubner… kkkkk, mas tudo bem, se vc não gosta dele não tem que forçar…

  54. não consigui comentar nadinha! dubner, vc falou q eu ia entrar pra fazer montagens!!

  55. fiquei com medo basico de competir……..

  56. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA A CAPA DA TMJ 30 TA DEMORANDO D+++(ODIEI)

    • vc jáquer a tmj 30? OMg!

  57. GENTE A CAPA DA TMJ 30 TAH MUITO LEGAL PQ O BLOG NAO POSTO AINDA????

    • Postei faz Horas Bia,

      • rsrsrsrsrs

      • é que os nossoPCS são liiinndooos..se é que vcs me intendem…

      • eu entendo…

  58. eu entendo…experiencia propria xD

  59. ficou muito show! parabéns!

  60. Dubner Como você fez esse vídeo do gatinho???


Deixe uma resposta

Categorias

