Publicado por: dubner | 08/01/2011

VAGAS PRA MODERAÇÃO: Abertas

O Concurso Finalmente Está Aberto, Mas dessa vez vai ser diferente, as vagas são:

4 Vagas – Moderadores

1 Vaga – Desenhista

2 Vagas – Faz Montagens

E Pra Participar Você tem que nos Adicionar nos MSN, pra conversarmos e daí a gente vai ver se você seria uma boa parte do blog🙂

Os MSNS Pra Adicionar, e as pessoas que vão falar com vc sãao:

Danny Dubner (EU/Dono do Blog)

MSN: dannydubner@hotmail.com / blogtmjovem@hotmail.com

Júlia Farias (Editora/Moderadora)

MSN: blogtmjovemjulia@hotmail.com

Adryel Vieira (Moderador)

blogtmjovemadry@hotmail.com

Pra vocês serem moderadores, o primeiro passo é adicionar a gente no msn (Em Todos os MSNS) Quando estivermos online, vc chama a gente (Ou uma só pessoa, a que estiver online) e fala com ela sobre o que você queria fazer no blog, pode tirar duvidas, etc… Você vai falar com ela, mas ela não vai te falar se você já é moderador, tem um prazo, então, vai começar hoje, (08/01) e vai terminar (08/02) ou seja, vocês tem um mês pra falar conosco, nós só vamos avisar quem ganhou alguns dias depois do dia 08, então a resposta não é instantanea! Eu desejo boa sorte a todos, e relaxem, sejam vocês mesmo😀 Então vai começar, estão preparados?😉 BOA SORTE A TODOS😀

NOTA: MSN é o unico jeito que dá pra fazer, não dá pra fazer por outra midia:/ Se vc não tem, crie um, é facil, e não tem que pagar nada!

PS: Duvidas podem perguntar pelos comentarios ou pelo proprio MSN


Responses

  1. obs, vou add todo mundo!kkkkkk…( por que eu estou sendo a primeira a comentar sempre???)

    • que legaal

    • danny, eu add vcs no msn mais voces ainda naum me aceitaram pfv me aceitem !!!!!!

  2. eii eu sou o segundo a comentar vai!! agora prepare-se seus coraçoes esta aberta as vagas.

    • O ñ se mete e pra termina minha frase quantos anos vc tem?

      • ai… acho que quero ser desenhista, eu desenho muito bem!

  3. 2ª a comentar!

  4. sabe to pensando eu acho q vou tentar uma vaga pra moderador! o.O

    • entre matheus, vc sera um ótimo moderador!

      • liza como voce fez pra colocar uma foto na sua conta?

  5. olha pq vcs naum botam tipo o dia e a hora q um de vcs estarão on ficaria mas facil naum acha?

    • acabei de topar com um deles no msn mas, deu um problema no meu pc!( justo agora monitor? kkkk)

  6. Danny,amanhã dia 8,fikaon no MSN…tipo..apartir das 13:00? eu quero falr com vcs.Acho que quero ser desenhista,junta da Liza.🙂

    …ou moderadora…

    • kkkkkk, tem certeza de que quer ser moderadora hiki? vc disse que sofreu muita pressão…

      • rsrsrs..eu aguenki as pontas..er..aguento.

      • (melhor fazer umas montagens ou ser desenhista, que é mais facil…)

  7. olá Liza . Eu entrei , vou tentar seu uma moderadora .

    • ai que maravilha, mais uma ótima candidata!!! pelo jeito vão ter muitas pessoas felizes no blog… kkkkk

      • com ctig,lizinha.

      • kkkkkkkk, é nois

      • rsrsrs

  8. dúvia:pode eserçer mais de 1 função no blog?

    • Pode, mas nao vai ocupar as duas, se vc quiser desenhar e postar noticias por exemplo tudo beem, mas vc só vai preencher a de desenhar, mas mesmo assim pode postar noticias : ) Mas a responsabilidade não é sua, só se quiser

      • obrigada,mas quero siim!

      • eu quero desenhar mesmo, não sou muito boa nas montagens…

  9. seilá..responde essas pergutas,diubnizinhooo!please! oguenki dessuká,e sayonara!

    • que lingua essa amiga, japonesa?

      • e…desculpa…e que eu faLO japonés quando tô nervosa…Thosikasu..yuki Miyako..mittisu..jiitisu…ai! de novo nãããããoo!!!

      • nossa, vc vê animes demais… tá parecendo a rih, e olha que eu falo com ela pelo msn e ela parece uma japonesa

      • Já te aceitei Liza, pq vc não tá online?

      • parece que está dando um problema no msn danny…

      • Entendi Liza, mas vc vai conseguir um dia desses né?

      • sim, ou dou um jeito, sou muito boa em eletronicos

  10. ai…tô nervosa….será que alguém pode me trazer um copo d’gua?

    • ai perae,um calmante aqui por favor,…

  11. gente olha vou da um conselho pra quem quer ser desenhista ou montador( sei lá como se fala kk) capricha bem em ! boa sorte

    • eu treino desde os 8 anos! vou fazer o meu melhor

  12. Adicionem TODOS, é melhor

  13. Adicionem TODOS os MSNS !

    • oi julia sou eu tá é que eu quero dizer que eu ja estou fazendo os desenhos fique ligadadinha no meu orkut eu vou fazer desenho da turma da Monica e de um amigo meu só por diversão eu vou fazer ele,ele é meu melhor amigo intaum eu vou fazer todos ok?

  14. Estou super anciosa para chegar fevereiro . Já fiz a entrevista no Msn , agora é só aguardar ……

  15. Hikimiro me adicione!

    • hey julia, já te add, mas o meu pc tb tá te bloqueando,( kkkkk)

      • eu tb já te aceitei !!!

  16. QUem quiser falar eu e a Julia estamos Online no msn

  17. gente eu desisto eu não tenho a capaciade de ser moderadora a rih ,liza,e hiki ,e taminha merecem

    eu vou ser a desenhista!

    • pq eu sou bi

      • VC SERÁUMA GRANDE DESENHISTA!

      • pois é, mudando em senhor- fulano de tal…

  18. eu desenho desde os meus primeiros meses dde vida.SÉRIO.ISSO NÃO É MENTIRA.mas eu desenho mangá á uns 4 anos,e seu que tmb irei fazer meu melhor.tmb…esse meu anime que eu tô fazendo..só falte fazer mais 2 temporadas,que eu termino ele.#MaisUns2Aninhos

    • nossa, agora vc me pegou….

      • tudo pro meu anime ir ao ar de verdade.

      • kkkkkkk

  19. votem pra kolulu ser a desenhista oficial do blog

  20. ah gente moderadora eu não tenho capacidade mas desenhista

  21. pessoal amanha eu mando o convite hoje o meu msn ta com um probleminha tbm kk’ mas amanha eu adiciono os tres. ja estou preparando o meu discurso kk’ brincadeirinha. BOA SORTE galera!!!

  22. lady kolulu,liza e eu queromos ser desenhistas! ÊÊÊ!!!!

  23. Liza, vc saiu pq?

  24. oi Gente eu desejo boa sorte para todos os concorrentes !!!!

  25. uma coisa tenho q dimitir:odanny,e a juju tão muito lindos na fotinhu! rsrsrs! (parece que o danny tem..uns..10 anos.)

    • só que ele tem 11( o que não é muito diferente…)

  26. RIH, vc saiu pq? Tava indo bem

    • sorry dubner…meu amado computador deu problema…..#te odeiocomputador
      depois a gente retorna tah bem??

      • Blz Rih🙂

      • posso perguntar, eu atrapalhei a conversa?( me sinto tão mal por ontem…

      • que nada….assim que vc saiu meu computador deu problema…..

      • a tah

      • ma passa o MSN de vcs!!!!!!!

      • tá aqui o meu – lizacalhau@hotmail.com

  27. TODOS OFFLINES AGORA

  28. odeio meu computador….deu problema bem na hora que eu tava conversando com o dubne e com a juh

    • e bem na hora que eu sai( admita, seu pc me ama)

  29. dubner, vc falou q ia me botar para fazer montagens!

    • Lipi, eu falei se sua montagem for as 2 melhores

  30. não consigui comentar nadinha! dubner, vc falou q eu ia entrar pra fazer montagens!!

  31. uhu

  32. serei desenhista ou moderadora!

    • escolhe um dos dois logo, tem um prazo amiga

  33. dub entra no msn !!!

  34. gostária de ser desenhista essa é minha ESPECIALIT (especialidade para os burro q naum sabem ingles informatico) mas so mt novo para isso @.@

    U.u

  35. danny, julia, eu vou botar o desenho agora!(é que um senhor papai resolveu malhar de manhã cedo)

  36. o blog é http://blogdaliza-tmjprasempre.blogspot.com/

  37. IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!Tô feliz da vida!Consegui uma vaga no colegio Adventista,finalmente vou embora do outro colegio “deprê”!Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!Finalmente!XD

    • é eu sei como se sente, meus pais me botaram numa escola horrivel em 2010 mas agora eu vou pra minha amada escola

      • é…🙂

      • kkkk

      • posso dizer que odeio minha escvola…mas tenho tantos amigos nela..vai ser difício sair dela e ir pro ensino médio ano que vem.

      • kkkkkk

  38. descrição:___00000___00000 *
    __0000000_0000000 *
    __000000000000000 *
    ___0000000000000 *
    ____00000000000 *
    ______0000000 *
    ________000 *
    _________*
    tomara que eu ganhe

    • fikou maneiro esse coração!

  39. kolulu pra moderadora

    e/ou desenhista

    votem em mim!

    ps ninguem quer ser o montador

  40. vejam meu desenhi no paint

  41. Ja adicionei todo mundo

  42. acabo de falar com o adryel

    • como se muda a foto

      • é so clicar na sua e vai aparecer um site e vc se cadastra e escolhe a foto

  43. so tem uma vaga pra desenhista …vixe vai ser dificil quem quer ser o desenhista?

    • já estou me prevenindo pra isso

      • entao se prepara flor:ja deve ter umas 4 concorrendo com vc……….

      • é, eu tô vendo isso…

      • já tô voltando em vc,lizabete!

      • kkkkkk, valeu hiki, te adooorooo

  44. me bateu um medinho basico de concorrer

  45. aqui está o url do meu desenho – http://blogdaliza-tmjprasempre.blogspot.com/2011/01/desenho-da-magali-pro-blog-tmjovem.html

    • ja vi teu desenho……muito show

      • valeuuuu

  46. dubner…tenho novidades da turma…entra no msn quando puder……

    • procurando novidades achei …………

      • hehehehe

      • eu….tmb..mas vc intrega.

  47. meu irmao quer concorrer a desenhista…ele desenha muito(e so tem 10 anos)

  48. estou fora a muito tempo,mas posso te falar de verdade:ESTE BLOG ESTÁ UMA MERDA,ele ja foi otimo,mas agora ele nao ta legal,vc atrasa posts,mesmo vc sendo um gato,esta se tornando pessimos em blogs,e olha q eu nem tenho um em?entao trata de melhorar ok?se não gostou do comentario,problema e seu,estou tentando te ajudar,mas se não aceitar do jeito mas amigavel,ok,se fode e leva seus moderadores e o blog junto?na boa?

    • quem é vc pra falar alguma coisa aqui angela? vc não sabe de nada

    • por que existe gente chata,e que nao respeita os outros???
      alguem me reponde por favor?

      • concordo plenamente

      • eu concordo

    • olha vc tem todo o direito de da sua opniao agora vim xingar os outros pela mor de deus nér se naum gosta do blog oq ta fazendo aki? isso se chama inveja. coitada!

      • boa matheus!

      • eu tmb vou defender:

        MINHA FILHA,QUEM BVC PENÇA QUE É??? JÁ SEI..O CIUMENTAAA! OLHA SÓ QUANTOS FANS O BLOG TEM,E VC FICAR AI SE ROENDO! NINGUEM VAI FALAR MALDO BLOG! NÃO ENQUANTO MEU NOME FOR HIKIMIRO!

      • caramba! se controla ai amiga, vc pode ter um piripaque

  49. mas eu nao poso ter msn so facebook :0 entao dub da pra so com facebook

    • Boom, eu vou abrir exeção:/ Mas seria melhor msn, só que vai ter que ser pelo Chat do Facebook

      • sem ofe~ças…acho que o chat do face é ruim…:)

      • eu tb acho, é meio lento…

  50. responda dubner ou outra pessoinha

  51. dubner fica on no face

    • eu tmb tenho face.

  52. Liza , seu desenho da Magali ficou ótimo !

    • minha amiga ´muito talentosa.

      ps:liza vaelu pela ajuda na conversa……

      • aaaiii, brigadinha migaaaaasss! minhas BFFS ahahhhhh….

      • fikou suuper! ai tô morrendo deinveja,amigaaa! mega desenhista do futuro!

      • ai, hiki, rih, ranny, vcs são as melhores amigas do mundooo( tô até emocionada)

  53. já mandei convite pra todo mundo me add quero fazer montagens já tenho 3 feitas no meu orkut :pedrino.ben10@hotmail.com entra e ve o nome do album é montagen da tmj é legal

    • posso te aDD,Edi?

  54. novo desenho no meu blog – eu

  55. hey danny, não é melhor mudar o banner do blog não?( o natal já passou cara)

    • olha..eu já ia falar isso tmb…rsrs

      • então somos uma só cabeça gatz

  56. cara eu tenho msn e não sei usa e eu amo a tmj !!!!! não dava pra se e-mail

  57. Mal aí dubner,mas tá meio atrasado esse blog!No meu eu já coloquei algumas imagens da revista poster galera!o blog é:tmjemuitomais-admin.blogspot.com!Valeu

    • todos os meus 7 blogs estam de férias…por que né…

    • claro!

      • 7 blogs?( poxa… quanto trabalho…)

    • na verdade 10,mas 2 foram desativados.

  58. ai ai..oi gente..desculpa.ontem tive quew sair com minha mae.eu fui de novo patinar no gelo…e como sempre,me esborrachei no geloduro…MANEIRO! HAHAHAHAHAHA!

    • ahhnnnn, eu adoro patinar no gelo, só que eu caio muitas vezes tb, kkk)

  59. e aí? perdi algo muito importante? cadê a liza..a master comentarius?

    • estou aqui, meus fãs, cheguei, calma, tem liza pra todo mundo…

  60. valeu!tchau

    • Sayonara,Mijira!er…lucas.

  61. olha se não aceitaram meu comentario tudo bem,não vou brigar e tudo tal,e primeiro lugar eu vou ter inveja de que?se nem blog de tmj eu tenho pra isso,bom eu falei certo por linhas tortas,porque eu ja fui fã de se blog,na verdade continuo sendo,eu so qro ajudar mesmo,sério ta ficando tudo muito esquisito no blog,por isso q eu sumi,oq eu ia fazer aqui?eu vinha umas 5 vezes por dia,e sempre o mesmo post,e não falei na errado,mas tem gente que gosta tanto que prefere não enchergar,e eu não culpo vcs por isso,pq eu ja fui assim!

    • primeiro: tem uma grande diferença entre”comentar” e “INSULTAR”.,sabia fofa?

      • mas…tipo…dá pra você seguir o blog?poooor favorzinhooooo!:(

    • eu nemterminei de le seu comentario..desculpa.

      • pois é angela, vc insultou feio o blog

  62. eu gostaria muito que o blog mudasse de um jeito radical mesmo,mas vir aqui e só eu ficar pedindo não dá certo,então o melhor a fazer e causar um tumulto,uma polêmica, porque só assim que as pessoas escutam,então eu só queria fazer as pessoas enxergarem,que este blog de perfeito está ficando mas pra merda!

  63. eu sou muito esquisita,não tenho direito de falar assim com blog algum,mas alguem hoje em dia respeita alguma coisa?eu tenho 10 anos vou fazer 11,eu sou maluca, sonho com coisas,que vão acontecer mas tarde no futuro,mas nunca deixo de enxergar a verdade,e só quero que os outros enxerguem também,como por exemplo: tá na cara que a Lulu teen tá imitando a tmj,tá no meio da testa,e pessoas não querem enxergar isso!

    • Todo mundo já enxergou que a lulu copiou a tmj Angela -.-

      • garota eu dei um exemplo antigo,como eu disse isso ja esta no meio da testa!

    • ok. vc quer fazer agente enxerga q o “blog esta ruim” mas naum precisa fica xingando. pois ér a lulu copiou mesmo a tmj. mas deixa copiar isso só mostra falta de criatividade e a tmj faz muito mas sucesso (pessoaldescobri q a lulu teen fez uma edição falando de fultebol quase igual da edição 11 e 12 da tmj)

      • xinga,mas não ofende angel..melhor…nem faz nada!

      • errado angela, vc só quer que as pessoas vejam o que vc vê, isso aqui não é só um blog com novidades da tmj, é uma comunidade de amigos!

  64. u.u pessoas esse matheus aii de cima sou eu tirei minha foto sem querer

  65. u.u esse matheus aii de cima sou eu. mudei minha foto.O sem quere

  66. vcs devem ter ficado malucos com um monte de matheus. desculpa pelos comenatrios repetidos *-*

    • voce pode dar uma olhada no meu blog?o endereço é:http://tmjemuitomais-admin.blogspot.com/!voce vai gostar!tem até algumas fotos da revista poster!obg

      • hhaha,tud bem mateuszinho! rsrs,seu blog é maaassaa Lucas!

      • hey lucas, vou ver seu blog, deve ser muito maaassa!!

  67. gente,eu tô fazendo a 2 temporada do meu anime,que se chama:”a mensagem da estrela: Warrions King”.
    Nessa segunda temporada,conta a história da Hiki e sua amiga Miho,ainda em Tókio tentando salvar os missionários capturados.Quando finalmente retornam para ilha Kami,Lúcia é presa no brasil por traficantes.
    Agora elas tem A Missão de reunir os Warrions: seus irmão Kozumi, seu primo Kasu e sua prima Hino, com a ajuda das gÊmeas Yuki e Yumi.
    Hiki nunca esteve no Brasil,e tem que enfrentar os perigos possíves tara conseguir salvar Lúcia.

    curiosidades:

    * Ela se encontar com sua mãe perdida,Hinedori
    * O vilarejo kasimo é baseado no sobrenome da 1verção da Hiki.
    * Sua irmã,Sashi tem a mesma personalidade da Mônica.
    * Sashi tem o mesmo cabelo de Sakura,do anime naruto,apesar que ela não se pareça com esta personagem.
    * Lúcia morre no fim da temporada.
    * 3 Novos personagens nessa Temporada:Jubilleu,Suki e Nick.
    * Nozomi tem mais partiçipação nesta temporada.

    estou tããão felizque estou terminando a 1 temporada domeu anime,e passando pra 2 !!!!!!O que será que vai aconteçer com Hiki e os Warrions? lemrando que éum anime engélico,e não vai aver essas coisas de sacrivícios,e mortes sanginárioas…

    (quer ver a 1 temporada? peça que eu passo pra vc!)

    • kkkkkk, nossa, como gosta de animes hein? mas tá o´timo vou querer ver

  68. isso Hiki,vc está piorando as coisas,os outros até aceitaram meu comentário numa boa,diferente de vc que esta me estressando,eu estou perto “daqueles dias”,e já estou muito estressada mesmo,e vc piorando a minha situação já não está ajudando nada,e quando eu mandar tomar no cú vc não vai gostar nada!

    • olha aqui, vc respeite a minha amiga ouviu? quem vc pensa que é pra sair xingando os outros assim? e ninguem concordou com vc tá? vai querer pedir desculpas uma vez pra depois fazer de novo? vc tá virando a cópia do fulano de tal sabia?

      • minha filha…quem ta piorando a situaçao..É VOCÊ! não foi só eu que discordou dos seuscoments! tá????? então,pare de me xingar,POIS ISSO NÃO VAI ME ATINGIR! acho melho vc se acalmar sabia?

      • falou pouco e falou tudo hiki

  69. a culpa nao e minha,e nem a xinguei eu disse,q se xingasse ela nao gostaria nada!hunf

    • claro q vc me xingou! a prova ta ali em cima! poxa..eu nãoquero criar caso com vc..então pare com isso!euem!

      • kkkkkkk, até parece que vc se controla facil assim…

      • -.-‘

      • rsrsrssrrs

  70. LIIIIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR QUEEE??????????? NÃOCONTAA!

  71. como vou me controlar?não leu?eu to “naqueles dias” nunca ficou não?eu ja sou muito gostosa com o corpo lindo pra já ficar “naqueles dias”,então eu não me controlo mais! e não tenho culpa,a culpa e do organismo!

    • éeee…. o egoismo tb é culpa dele….

      • isso mesmo,vc já ficou?

      • eu sou pre adolscente gatz, todo mulher tem isso

      • tô te intendendo..desculpa,eu tenho13 anos,e tmb fiko.

      • er…………

      • tem razão, melhor parar

  72. tem quantos anos?eu fiquei com 10

    • eu tb, tô com 11 agora kkkk

      • vou fazer 11 em Março no dia 29

      • rsrsrsrsrs

      • ângela,eu fasso no dia 27 de março !!!!!!!!

      • então tá perto! kkkk eu faço em setembro

  73. galera ou melhor garotas só pra avidar q eu estou off’ quando acabarem com o assunto ér só avisar ok? *-* rsrsr’

  74. anem, queria ser a desenhista, mas tenho problemas:
    1- não tenho tempo pra entrar todos os dias no computador, tenho muitos cursos, e crisma, ainda <:/
    2- NEM SEI COMO MANDAR DESENHOS POR COMPUTADOR!!! É DIFICIL PRA MIM!!! SOU TOTALMENTE UM FIASCO NA INFORMATICA T-T
    3-tem um bocado de outras pessoas querendo ser desenhistas, só com 1 vaga, é como jogar na loteria <:/
    bem, boa sorte pra quem ganhar ^^ espero que ganhe bem merecido

    quanto à Hikimiro, gostaria muito de ver seu anime, adoro animes, principalmente os sem muito sangue =P (às vezes tenho calafrios assistindo dragon ball O.O' )

    essas são minhas palavras, boa sorte a todos ^^

    • Eu so a mesma coisa q vc também queria se desenhista mas também fasso vários cursos e mal mal seu pbota desenhos meusssss no computador

      • é só sccanear na impressoara gente!

      • ai,vc é muitofofo,obrigada..eu tmb tinha calafriosquando assistiA drago ball GT,tipo…escorrimento de sangue…”rsrsrs

      • ai, acho que vou vomitar…

  75. oo Dubner eu quero Ter uma vaga pra faser montagens
    #meaddnomsn🙂
    Levy.perfect@hotmai.com
    Faço belas montagens
    Quando vc entrar te amostro
    Vo separando algumas….

    • eu tambem quero minhas montagens sao feitas num progama especial para montagens🙂 😛

      • boasorte á tods!🙂

      • kkkkkkkkkkk

  76. quero ser desenhista ou modera

    • êw!!!

  77. Olá, gnt.(não sou muito acostumada a comentar ^^’)

    Danny, Adry ou Julia…de que horas vcs costumam entrar no MSN?

    Eu queria tentar participar como desenhista…ainda dá para tentar?

  78. Olá gnt! (não sou acostumada a comentar)

    Gostaria de participar do concurso como desenhista…(será que tenho chance?) e gostaria de saber : Danny, Adry e/ou Julia…que horas vcs entram no MSN?

    Aí vão alguns desenhos meus:

    C:\Documents and Settings\Rita\Meus documentos\Minhas imagens\hjkhmgh.jpg

    C:\Documents and Settings\Rita\Meus documentos\Minhas imagens\Magali.jpg

    C:\Documents and Settings\Rita\Meus documentos\Minhas imagens\mmm.jpg

    C:\Documents and Settings\Rita\Meus documentos\Minhas imagens\justin lindo.JPG

  79. http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20101230005302/monica/pt-br/images/b/b5/TMJ_Story_3.png minha montagem vejam

  80. E eu quis escrever uma canção

    Que pudesse te fazer sentir

    Pra mostrar que o meu coração

    Ele só bate por ti…

    Como uma bela melodia pra dizer

    que eu não consigo explicar

    Como uma bela melodia pra você ver

    O que eu queria te falar

    E dizer que é você que pode me mudar

    Que pode me salvar

    E eu vou te esperar

    Aonde quer que eu vá

    Aonde quer que eu vá

    Te levo comigo

    (repete tudo)

    Mas dessa vez eu já decidi

    Quero ver teus olhos ao dizer

    Tudo aquilo que eu só consegui

    Sentir com você…

    E eu vou te esperar

    Aonde quer que eu vá

    Aonde quer que eu vá

    Te levo comigo

    E eu vou te esperar

    Aonde quer que eu vá

    Aonde quer que eu vá

    Te levo comigo

  81. eu quero fazer montagens mais não tenho msn oque que eu faço?

  82. eu queria fazer as montagensmais não tenho msn como eu faço?

  83. por favor me fala por email o meu é silva.iasmim@bol.com.br

  84. Eu Tenho Um Amigo Que Desenha Bem
    Ele Já me Mostrou Os Desenhos Da Tmj e Tm é
    Muito Bonito

  85. que legal que tem umas vagas ai! eu sei desenhar bem, não sei do seu agrado né? rsrs

  86. dubner, como faço para ser desenhista?

  87. eu ja tenho um blog,mais valeu!assece meu blog:http://claraebiatmj.blogspot.com

  88. legal

  89. dubner eu quero uma vaga para desenhista eu desenho muito bem pf da essa vaga para mim ok😥

  90. po dubener nem viu minhas fotos ontem (cchoralitrus) buaaaaaaaaaaaaaa seu malvadu

  91. vo asesa meu blog la tem alguns dos meus desenhos e tem uma gincana vai lá povo pf

  92. Nao quero saber, eu preciso fazer parte desse blog, e é logico, como desenhista, eu desenho super bem, seja onde for, no papel, no paint… em qualquer lugar….
    querem uma prova, me adc no msn ki eu mostro alguns dos meus desenhos pra vcs: manu.tmj@hotmail.com

  93. Dubner, deixa eu ser desenhista, plaaseee! *-*

    ___________________________________________________

    —-> Meus desenhos:

    file:///C:/Users/Ticinha/Desktop/Downloads/minhaFoto%20(1).jpg

  94. olha jenti deixa eu se moderador do s5 meu carinha do s5 see xama felipeh2o minha sociedade level 3 se xama the masters meu email e FelipeSousa1500@hotmail.com
    minha senha e FelipeGO1


Deixe uma resposta

Categorias

