Publicado por: juliatmj | 18/01/2011

Carteiras Ecológicas !

Novos produtos da TM,TMJ,e da Turma do Penadinho!

A empresa “Carteira Ecológica”, lançou uma nova linha exclusiva de carteiras ecológicas da Turma da Mônica, pequena e jovem,e da Turma do Penadinho. São carteiras leves, finas e ultra resistentes para você usar em suas viagens, no shopping e aonde você quiser! Os modelos são para meninas e meninos. Confiram:

 

 

 

 

 

 

Além disso, essas carteiras não danificam em contato com a água. Saibam tudo sobre as carteiras em: www.carteiraecologica.com.br/. Quem vai comprar?Eu vou ! (:

Crédito pela notícia : TMJ Mania


Responses

  1. primeira

  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh! não acreditooo! que lindo ( aimorri)

    • são muito fashion *—-* (aimorri²)

  3. até q enfim pensaram nos garotos \o/ lindo. e ainda ér ecologica. nota 10

  4. maneiro

  5. ai… vou ter um ataque cardiaco

    • Nãaaaaaaaaaaaaaaooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      SOCORRO! ALGUM MÉDICO ONLINE?

      • aaaii sasá help preciso de ar preciso de um boca-a-boca do cebola…..

  6. lindas *-*

  7. danny, dá pra botar toda a coleção de volta as aulas da tmj? pro pessoal compra😀

  8. ai muito fofo essas carteiras lindas!!!!:)

  9. ai not acreditando..ameeii!!! que luuxooo!! desculpagente..éque ontem eunao fikei online porq..sabe..eumorono rio..e..quem ve tv….Gente,quemta sabendooque ta aconntecendo no rio,doan pra quem perdeu suas casas! eu e minha fam´lia ja doamos,doen tmb! roupas,alimentosnão peresíves,água…e etc.

    • dramaaaaaaaticaaa…😀 amiga enra no msn😉

  10. As carteiras são lindas .

  11. gente e lindo mas as carteiras sao de papel mas nao to nem ai

    eu vou comprar da monica e do cebola pq sao muito bonitas

    mas sao caras mas resistente a agua buuuuuuuuuuuuuaaaaaa

    • -_-‘ hiki 2

      • que liza a hiki que ajudar as pessoas que perdram tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo principalmente familiares

      • é eu sei, é muito bonito ela estar fazendo isso🙂

      • obg..por queminha cidade quase foi afetada..(eumoronorio.)

  12. sao de cores cativantes

  13. gente qual e o celular de vcs o meu e o cokie

  14. gente uma poesia minha e de outras pessoas:

    o cozinheiro cochixou que ia cozinhar chuchu xoxo num taxo suxu

  15. gente mais que tedio quero ir ao shopping😦

  16. ALGUM DOS MODERADORES E ETC… TEM HABBO??? SE TIVER ME ADD!

    conta 1: -.-Miguelito-.-
    conta2: Miguimax

    • eu tenho habbo hotel! posso te add

      • eu tmb tenho,me add:

        hikimiro
        rockgospel
        gospelpixel
        clublogin
        yokoming

  17. oiii

  18. gente,Mais umavez:

    ajudem o pessoal do rio! tenham coração! minha cidade quase foi afetada pelos ventos!!! doem alimentos e roupas !

  19. OOOOOOOOOOOOOOOOOO CADE O DESAFIO DA QUARTA CAPA AI?

    • quuuuuuuuuuuuuueeeeeeeee

      • o desafio já tá no siteee

    • J amostraram ate quem e e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      Magali e o Quimgente cd o tmj pra postar q e isso choqueeeeeeeeeei sempre e um dos primeiros a postar agora ta aiiii ta bom ne deixa ja vi mesmo

      • aaaaaaaaaaaaaaaaahhhh… que linda a magali

  20. eu quero !

  21. gente vou ao parque aquatico daqui alguns dias ebba

  22. cade a contra da 30

  23. Eu quero *-*

  24. pessoal sei q a maga ta linda na 4°capa mas vcs naum perceberam? tipo a magali ja apareceu na 4°capa da edição 2 21 24 E AGORA NA 30 ja a monica só apareceu na edição 1 e 24! tomara q o mauricio bota a mo e o ce na edição 31 *-*

  25. furico de dubner porque ele é arrombado

  26. gente,ja vou fazer o Caça-TMJs.

    Lady Gaga..er..querdizer: Lady Kolulu,Lizabete..er..BlogdaLiza,RIH,Letícia,Isa..querotodo a ajuda de vcs nas coisas que vou fazer aki,oo.ks?e outra:
    vou fazer a fanic sobre a gente nos comentarios “fanic” no menu do blog.SEMANA Q VEM!

  27. Oi eu tenho uma destas minh mãe comprou hj! como assim são de papel ???

  28. Olá quer ser meu parceiro no meu site?

  29. Adorei! Principalmente por que lançaram elas logo agora que estou precisando de uma nova! Alguém sabe onde vende no Plano Piloto-DF?


Deixe uma resposta

Categorias

