Publicado por: adryeltmj | 20/01/2011

Desvendada a 4ª Capa da TMJ 30


Responses

  1. Postoou🙂 Adryy e Juuliaa, boaa, estão tomando conta direitinho do blog ^^ Desculpa estaaar OFF, eeh que eu to viajando:/ Daaki uns dias volto pra casa🙂 Desculpeem estar OFF fãs do Blog, Adry e Julia🙂

    • tu é bi oneth
      dubner tu é bi oneth dream
      oneth dream

  2. uuuuu a magá ta uma gata

    • concordo ela ta linda

      • Gata mesmo

        ela ficou IGUAL da Demi lovato no filme Camp Rock 2 quando ela canta de dança a musica “BRAND NEW DAY” mas muito parecido só tirando a bota podem até conferir procurem no Youtube por: Brand new day camp rock 2

      • gente voces tem que ver

        file:///C:/Documents%20and%20Settings/sebastiao/Desktop/Minhas%20Imagens/TMJ/C%C3%B3pia%20de%20i251211.jpg

  3. adorei!! perfeita essa 4ª capa!!
    terceira a comentar!😀

  4. jurava que era pepa e doutor destruição da tmj 29 quarto ah comentar

  5. quinta!!!!!!!!!

    dubner oi

    gente tea d+ so que essa contra-capa nao tras muita informaçao do gibi ou o motivo do choro da monica

    +achei de+

    • pois ér isa tanto ér q a monica nem aparece!

  6. AFF’ a maga ja saiu 3 vezes na 4° capa e a monica so 1!

  7. Estão tirando sarro desse blog! O ct do tmj forever é mais bonito sem ofenças!
    Só tem um desenho! mas vai ter mais! Além de ter desenhos vai ter montagens!

  8. não gostei da magali, ela está muito estranha ( meio com torcicolo) o Quim esta bom. mas a magá tá com a cabeça deformada. desenhistas, finalistas, produtores e artes-finalistas, vcs estão muito bem nos desenhos dos corpos mas os rostos estão deixando a desejar.

    mesmo assim pela capa. O/

  9. Nossa me decepicionei com essa contra capa n gostei pq tah meio sem graca realmente achei que era o alfer ze luis e a irene e a maga ja saiu um monte de vez na contra capa…..

  10. gente olha esse boato da tmj 31 ate ri
    EDIÇÃO 31 – ILHA DOS DESAFIOS – PARTE 1 DE 4
    22 personagens da turma são chamados para um reality show chamado “Ilha Dos Desafios”!

    Capa: Mônica, Cebola, Magali e Cascão, em uma ilha!

    Contra-capa: Denise e Xaveco.

    Lateral: Mônica da Capa.

    Capa de dentro: 11 dos campistas.

    Contra-capa de dentro: Os outros 11 campistas.
    Vai saber se e verdade + e obivio que nao e!!
    Se for vo quebra a cara.

    • Será essa informação verdadeira? Se for, deve ser legal!!!

    • HAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH, CÊ VIU ISSO NA WIKIPÉDIA É? SÓ PODE TER SIDO LÁ!

      • Foi sim pq????Se n quiser acreditar n acredite na minha palavra pq eu n minto e se a tmj 31 nao for “Ilha dos desafios”eu n tenho culpa pq tem gente que poe mentira lah TA:@

      • lisa me esnsina a colocar foto por favor

      • não bia, né isso não, é que na wiki só tem mentira

    • te entendo!

      quando eu ia ver a tmj 25 na wikipedia que não tinha postado nada um nojentinho postou

      tmj 25

      tô enjoada!

      • oks, aperte na foto, lá vai aparecer um site, faça a conta nele e m7ude sua foto, vc pode escolher um da internet ou do seu pc😉

  11. 😐😐😐😐😐 zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  12. eu quero comprar esse gibi se nao eu moooooooooroooooooooo

  13. lindaaaaa

  14. eeeeeeeeeeeeeeee so o decimo terceiro a comentar olha gente esse contra capa ta de+ mas a magali ja saiu 4 vezes no contra capa

  15. esqueci de falar a cara do quinzinho ja saiu no contra capa da tmj 11

  16. oi gente;eu to vivinha da silva….to de volta .bem meu computador deu problema e eu fiquei sem net……chorei litros e litrosss…..mas to de volta….filando net na casa de prima mas tudo bem….
    beijokas em todos ta……

    ps:sentiram saudades????

    • aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh! minha bff tá da voltaaaaaaa! entra no msn todo snato dia tá, pelamor, fiquei preocupada

      • HAHHAAAAAAAAAAAA! AMIUUIIUUIUIGAAAA!!!! FOFA DIOM,EUI CORAÇÃÃÃOOO! VC VOLTOOUUU!!!

    • Isso que vc ouviu Hiki!Vc e puxa saco da Bia!!!!!
      Humpf ela que tah se achando por que falo que tinha lancado o preview no site o ficial!!
      Escuto agora vai brigar comigo so por que eu falei issso!
      A Bia se acha e n e a primeira menina que faz isso,nao que voce fasa ne Hiki as outras e vc sabe quem e!Prefiro nao citar nomes.

  17. Eu senti Rih . Nossa, você sumiu faz um tempaço !

  18. massa amei!!quim te amoooooo

  19. gente essa historia q a bia disse sobre a edição 31-ilha dos desafios pode ser verdade pessoal juro pra vcs q eu sonhei q eles iam para uma ilha só q a aventura era em 3 partes! BOM tomara q seja verdade pq eu gostei da idéia!

    • Podia mesmo,achei meio estranho em 4 partes por isso fiquei meio na duvida se era verdade ou n + acho que eles vao mudar o nome da saga pq ilha dos desafios ja existe,agora a atual e o total drama island(NAO PERCO UM UM)e agora tah um outro novo que vai estrear ainda.Podia tanto ser verdaddeeeeeeeeeeeeeeeee a e o nome acho quer podian por
      “Ilha dos desaforos”a tmj sempre muda o nome igual Malhacao fico Palhacao,CQC fico CQLe so esses que eu lembro + teve + nha TMJ

      • AAAAAAAAAAAA gente tava na wiki esqueci desse detalhe vo passa o link vcs ja sabem http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_edi%C3%A7%C3%B5es_da_Turma_da_M%C3%B4nica_Jovem_-_Ano_04 + se alguem achar que eu criei na minha cabeca

      • biiaa!eu tmb amooassistir ilha dos desafios! eu torço pra gwen! akela gótica com pinta de amizade!

        eu tmb assisti luzes,camera,..seila..qualeónome da 2 temporada? (esqueci…..)

        agora vai estreiar a 3 temporada:

        “drama total,turnê mundial!”,com 3 tersonagens novos,eu sei disso por que ja li o resumo todo!

      • E VAI SER OTIMO ELES VAO COMPETIR AO REDOR DO MUNDO NO AVIAO E FIQUEI SABENDO QUE O Duncan(GATO)VAI SER O PRIMEIRO ELIMINADO E VAI COMECAR 3 DE FEVEREIRO AQUI NO CARTOON JA TAH PASANDO PROPAGANDA!!!!!!

      • como é???? O DUNCAM ÉUM TRIBUFUUUUUUU!!!ELE ÉFEEIIOO E BADBOY!!!!

      • aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh! não creioooooooo (aimeucoração)

  20. Seria mesmo legal se a tmj 31 fosse : A ilha dos Desafios . Bom , mas temos que aguardar …

    • plágio do “segredo do acampamento.”

      • ilha dos desafios foi feito muito antes do segredo do acapamento ta

      • fo mal,lAdy..he he…

      • rsrsrsrs, seria muito irado mesmo se fosse isso

  21. ficou d+

  22. Nossa gente amei a capa , ficou ótima !!!

  23. fal galera,desculpao atrazo! (de novo..)

    éuqe sabe como é…meus animes não me dixam em paz.Agora que perdi o concurço de desenho,memdestraí e..tharráaanss! perdi todo arkivo coma história dijitada desde 1009 no meu PC dosmeus anime..E SEM CÓPIA!

    que raaiivaa! agora vou ter que recomeçar tuudooo!

    outra coisa,hj fui na praia,e nao pide comentarnem ontem,nem hj…sou muitobom…como sempre,eu virei íma de amizade (ima de amizade é uma pessoa que atrai amizades facilmente,sem timidez ou problemas.)

    lá fiz amizade cdom umas 5 crianças.Masminhas novas amigas foram quem conheci lá: Adriele,Marcos e Jaqueline.
    foii muuuitoshow…até minha cara começar a queimarr..iii!esqueci o protetor! hahahahahahah!

    fato: na frente da praia tinha uma bana dejornal.E tinha 2 coias me seduziiinnddo….a TMJ 29 e a revista-pôster (eu ainda não comprei nenhum dos 2.)

    ME TENTOU..ME OLHOU..ME ENCARU…E vá…fâ que é fâ não desiste..tirei 6 e 90 do bolço e comprei a tmj.NOSSAAAA O DC É MUUOTO MIA SGATINHUUUUU!!!! QUE É??? REVOLTADO ELE,NÉ? AMEEIIII! APAIXONADAAA!!!!!

    como diria a lizabete….

    moments mônica..hahah! fui! sayonara,mikimiko!

  24. ei diseram que tb tinha um boato de ser sobre uma balada

  25. furico de dubner porque ele é arrombado!

  26. gente,uma coisa: essa pose do Quin tá me lembrando o Theodore do Alvim e os esquilos! hahahaha!

  27. furico de dubner pq ele exclui o que eu boto nesse blog esse arrombado filho da puta

  28. desvendada quarta capa!

    não quer dizer contra-capa esses moderadores não tem nada a postar ai postam porcarias e depois quando todo mundo elogia eles apagam

    e nem ficam online!no msn

    que bando de…

    INCOPETENDES!

  29. eu serei o sabotador desse blog e infernizarei a vida de todos vcs vermes inuteis!

  30. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NAO FALE MAIS DESSES BICHOS QUE ME DEIXAR TRAUMA TIZADA E EEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUU OOOOODEIO ESSES BICHO S NOGENTOS E ORROROSOS

    • vc é um exemplo deles!

    • o que? nem falei nada…

      • ela tá falando dos esquilos?

    • gente eu não entendo uma coisa na ed especial o quando a Monica todo mundo preso pela sereia o quim era forte agora ele ta gordo ?:)

      • ué? mas gordo não érobusto e forte?

      • é mesmo!

  31. LINDA , AMEI !

  32. my biografia!

    oi meu nome é natália yasmin tenho 13 anos irei completar 14 anos em agosto
    sou a irmã mais velha de duas!
    e sempre sou infernizada pela aquela monstrega que chamo de irmã
    so muito introvertida e por isso tenho diviguldades de ter amigos ,principalmente na escola,
    sou uma otima aluna mais,não resisto a uma muvuca la na sala
    esse ano irei fazer o 9(nono)ano oitava serie pra facilitar!
    com três anos minha mãe me enisinou a ler por isso atualmente não tenho dificuldade a ler !
    aos 3 anos e meio li minha primeira tirinha era da famosa turma dda mônica
    eu no inico não me interecei pq as tirinhas sempre estavam no meus livros de português em 2007 me interecei um poquinho!
    em 2007 na metade do ano aprend que os mangás eram muito violentos para crianças

    em 2008 considerai a tmj uma tragedia porque pensei que o mauricio deixou a tm mais violenta e mais hentai como os mangá japoneses
    mais a tm estava intacta
    e a tmj foi um mangá que me ensinou que não precisa ter violensa pra ter suceso num anime,depois me interesei a ler o mangá e desenha-lo

    na edição tmj no poais das mravilhas dechei o primeiro de milhares comentarios nese amado blog!

    p.s.
    hiiki nem fale que sua vida na escola foi dura cada seria era cada apelido pra min

    sexto ano-mosquito
    setimo ano-maria betânia
    oitavo ano-psicopata e negativo!

    • AMIGA! QUE ISSO! EU TMB VOU PRO9ANO,MINHAMAE TMB ME ENSINOU A LER,E EU DESENHO DESDE OS MEUS PRIMEIROS MEES DE VIDA.BONEKINHO DE PAOITO..MAS ERA DESENHO! EU SÓCONHECI O MANGÁ AOS 10 ANOS…MEIO ATRAZADA…MAS JA ASSISTIA MANGÁ..MASMO SEMSABER O Q É.
      AMIGA..SUA VIDA ÉQUASEIGUEL A MINHA! HAHAHA! AMEI SEU NOME NATHY!(POSSO TE CHMAR DE NATHY?)

      E SOU SIM PERTUBADA NA ESCOLA MINHA VIDA TODA!

      1 SÉRIE: MALUCA
      2 SÉRIE: MALUCA
      3 SÉRIE: MALUCA
      4 SÉRIE: IDIOTA
      5 SÉRIE: MALUKETE
      6 SÉRIE: AFFS…MALUCA
      7 SÉRIE: MÔNICA
      8 SÉRIE: MÔNICA

      AII! NAÕ AGUENTOOO!!!!!!

      • nem me fal
        1 SÉRIE: Nao lembro
        2 SÉRIE: Loka
        3 SÉRIE: Loka detalhe(mesmo povo da outra serie aff)
        4 SÉRIE: Barraquera
        5 SÉRIE: Nao teve
        6 SÉRIE: Pau de cebo
        7 SÉRIE: Nao teve
        8 SÉRIE: Nao sei vou pra ela esse ano tomare que n tiver nada

      • 1serie antisocial
        2serie loka
        3 serie chorona
        4 serie arrepentadora de menino
        5 serie dori kong
        6 serie mosquito(segundo pior apelido naquela sala)
        7serie maria betânia positivo
        8 desconhecido vo fazer esse ano

      • e..somos super zoadas..haushashausha

  33. eu nunca conheci meu pai ,na minha infânica
    minha mãe, e minha irmã era a unica familia que eu tinha, eu era apenas a magrela chorona na casa pq qualquer coisa eu me acabava de chorar!
    minha irmã sempre lutou mesmo quando eu desistia
    eu achava que minha vida não tinha um proposito,um escolha ,um destino
    sempre que perguntavam o que eu queria ser eu dizia que não sabia eu me odiava por isso, eu era muito fraca nunca gostei de comer
    e por ter tantas dificuldaes na minha vida perdi a fé na humanidade, ate em deus
    ate que eu conheci meus amigos que ajudaram a levantar desse abismo de odio
    e me deixar como sempre sonhei uma desenhista
    eu tinha um dom no desenho mais eu sempre negava hulmidimente meus amigos,professores e colegas diziam que meus desenhos eram maravilhas
    então tornei mauricio meu idolo que ficava acima ate do justin bieber!
    e todo dia fazia centenas e centenas de desenhos!

    ai no blog conheci pessoas maravilhosas como a hiki,a isa,a liza e a rih que me fizeram acretidar um destino melhor elas me fizeram tão feliz que as vezes queria esta onde elas estão pra agradecer por tudo!

    sonhos tmj

    ser desenhista!
    ser moderadora do blog que eu amo!
    criar um evento de guerra de frutas entres os fãns de luluteen e dos da tmj!

    am vcs beijos

    natália yasmin!

    • issai lady! vc vai conseguir😉

    • nathy…eu tmb não conhecomeu pai.Eles e divorçiaram e..nunca mais vi..nunca me ligou..e..nemsei mas dele.

      eu sou uma pessoa assim..não que eu esteja sendo metida,mas adoro levantar o astral dos meus amigos.dar conselhos..e ajudar com fê em Deus.
      foi umprazer te ajudar,Lady..e nunca desista…AS PESSOASQUE FALAREM QUE VC NÃO É NINGUEM.É PORQUE MOOOORREEEEEEMMM DE INVEEJJAA DO SEU TALENTO! POIS VC É ESPECIAL..E ELS NAÕ TEM ESSE SUPER-PODER QUE VC TEM LADY:SUA GRANDE AMIZADE!!!

      VC É UMA FLORPARA NIOSSOS CORAÇÕES!

      quem? eu? meu nome não é Hiki….Não sou Shiyami Hikimiro.Meu nome é Brenda,sou apenas uma simples desenhista de mangá,e compositora de música,e sua amiga.

      com muita garra,força e amor..vc conquistou minha amizade.memso atravez de uma tela decomputador.

      • ai… que tocante… acho que vou XORAR LITROS

      • ai,q fofo hiki! *chorando*

      • BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      • Para vou chorar

      • somos totalmente iguais
        aqui e para sempre
        Estou certa de que fomos

        i miss you
        (eu sinto falta de vcs)

      • eu tmb de vcs..haushashau

      • 🙂

  34. eu nunca gostei de violência sempre queria tapar meus olhos quanto sofria ela !
    mais no mundo sempre aquelas pessoas doentes que adoram parodiar e por humor negro nos desenhos inocentes

    a real turma da mônica jovem foi a primeira obra de humor negro que eu conheci
    quando vi fiquei traumatizada e transtornada eu quase entrei em desespero ao ver aquelas cenas no pc eu quase chorei! eu lutei pra tirar mais fracassei ele ficava tirando onda com as pessoas que pediam pra tirar eu foi un dos alvos de chacota ae que um dia ele me bloqueo!

    eu quero ser a moderadora desse bl0og pra denunciar essas pessoas cretinas! que se divertem com a dor dos outros

    se ver alguem fazer isso pergunte a ele …

    isso te deixa realmente feliz?sobre a dor dos outros?

  35. eu adoro os personagens da tmj eles sempre foram amigos pra min
    ate criei meus propios personagens pra tmj cada do seu jeito

    lady kolulu-lolita gotica e introvertida
    natsune-patyy cor de rosa
    carol-a lokita gentil
    sherry-a confeiteira magica!

    personagens lokos e originais!

    • nossa,vc teve uma vida dificil…e soube lutar! parabens! ;D e vc eh mto boa d escrever biografia ; )

      • rsrrsrssr

      • isso aí,nathy! garra,força e coração!lute e prossiga! (ameeiiiospersonagens! originaaiis mesmooo!!!)

      • eu tb adorei ?😉

  36. galera please me escutem. eu sei que muitos aqui são fãs de môEcê mas… FALA SERIO O CEBOLA JÁ PISOU MUITO NA BOLA COM ELA! desde criança é assim!ele xinga ela, engana ela, mente pra ela, deixa ela zangada, já o dc a escuta, entende os sentimentos dela tb, a respeita, diferente de cebola que só vive de deixar ela irritada e triste,eu ainda sou fã de mô e cê, mas é melhor o cebola se ligar, cedo ou tarde a mônica vai se cansar, ela pode perdoar ele muitas vezes, mas ela não gosta de PROVOCAÇÃO, e cada vez que ele pisar na bola, vai deixar espaço pro dc

    • sim,mas quem briga se ama kkk
      puxa,o cebola tem q cair na real antes q ela fique com o dc!!

      • e eu q nao quero q isso aconteça!

      • amiga… ninguem quer, mas o cebola já passou dos limites

      • não interreça,lizabete..eu ainda tô caidinha pelo cebola.

      • -_-‘ tá apaixonada por um pedaço de papel?

      • REPETE NA MINHA CARA!

      • AAAAAAAHHH! LEGAL! LEGAL, ELE É UM GATO MESMO , RSRSSRSSSR

      • hump…bom…pensei!

      • aaaah,ele eh um gatoooo! ♥_♥

      • é… lindo meeesmooo..

  37. isso ai liza! vamos combinar q o ce se acha o “dono da rua” ou melhor “do mundo” acho q a monica deve sim beijar o dc e naum ér selinho naum ér beijo de verdade! RUM’ só assim o ce vai perceber td! mas por mim quero q eles continuam brigando pq se naum brigarem naum tem graça🙂

    • né não? as vezes ele faz coisas com ela, que antes não pensa assim ” isso pode magoa-la” tomara que a mô fique com o dc mesmo

      • affeee…mas umcontra…..esseunda tá fikando de ponta cabeçadas….

      • rsrsrss, ai hiki… eu tb tô torcendo pro cebola, mas é melhor ele apressar logo o passo

  38. oi povinho deeeeeeeeeeeee…

  39. nossa a ladykolulu devia escrever um livro de drama! naum estou zoando naum. ela escreve de uma maneira tocante. consegue motivar as pessoas.por isso acho q ela ér uma boa escritora de drama! minha opnião.

  40. ei ja ouviram falar que tem um boato que a tmj 31 é sobre uma balada

  41. Já vi esse boato sim . Mari me passa o link do seu blog ?

  42. ba-balada ahhhhhhhhhhhhhhhh jesus e o mauricio me leve pro ceu (moments denise)

    sabe na minhas fanfic sonhos tinha uma baladaaa

  43. gente, lembra dos boatos da ilha dos desafios com a tmj? olhem isso http://1.bp.blogspot.com/_o8o0Iwn6SyM/TTro2GHWVDI/AAAAAAAAKiY/vUBc0TGS_UA/s1600/TMJovem+-+Lostinho.png

    • O_O! SMI!!(pra quemnãosabe: SMI siginufika “super,mega incrível)

      • será que é?

      • O_o sera q eh? pq tem um desenho d uma ilha no final o.o

      • eu acho que é sobre o lostinho, vou comprar

  44. Vi em alguns blogs que essa é uma imagem da revista ” Lostinho Especial “

    • ?????????? e vai ter eles crescidos?

      • alias essa imagem tem geito dos gibis antigos sabe o papel e diferente

      • nos mesmo gibis dos pequenos

      • ACHOQUE JA LI ESSE “LOSTINHO” EM ALGUM lugar..hum…

      • er.. na livraria?

  45. que gibi e esse eu quero alias o que a ilha do balabla tem a ver

  46. Nossa eu esperava mais para essa 4 capa, muito mais,mas fazer o que né,bom provavelmente essa vai ser uma das edições mais importantes,bom sobre esse boato sobre uma ilha,eu não sei, pois como e rumor não se deve confiar.mais essa imagem que a daliza postou e meio duvidoso,já que esta com cor(provavelmente é uma edição especial de cores,vai lá saber).Bom mais deixou duvida porque a marina esta olhando daquele jeito(sabendo das coisas) e o bidu com aquela imagem da cabeça.
    Pra mim e uma ilha bem pequena para der doze pessoas.Mas eu não acredito não(na minha opinião).

  47. gente eu quero muito que o mauricio faça um video game da tmjovem seria muito irado pq eu queria que a pessoa fizeçe o propio personagem ou eles abrisem os personagens a cada fase

    • seria muito loko! video game..das 4 dimenções mágicas!eu ia dormir na fila pra comprar..rsrs

      • legal! eu ia acampar na fila

  48. pessoal vou falar uma coisa essa 31 ta bastante misteriosa todo mundo esta comentando! alias q revista ér essa ela ér especial e ela tem a mesma testura dos gibis da tm!?

  49. meu blog é:www.maritmj.blogspot.com

  50. gente minha rua ta cheia de agua cheia

  51. enchente muita tensao

  52. a ta enchendo tudo quase

  53. chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuvaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!POR QUE VC ME JOGOU ÁGUA,ISA? AI TÔ TODA ENCHARCADAAAA!!!!!!!!

      • rsrsrsrrr

  54. o melhor q tem q fazer ér se acalmar!:(

    • chuva a essa hora? (a mãe natureza está claramente me avacalhando…)

      • liza se mora a onde pra nao estar chovendo

      • aqui tá chovendo mesmo, eu que tô dizendo agora

      • AMIGA,EU ESTOU PASSANDO QUASE A MEsMA COISA Q VC! ENTÃO EU SEI O QUE EStOU FALANDO: FIKA CALMA..RESPIRA..COMO FALO COM MINHA AMIGA JULLIE DA ESCOLA: “RESPIRE E NÃO INsPIRE”..VIU? VC ESTÁ ROXA! HAHAH..
        DESCULPA..TENTEI FAZER UMA PIADINHA PRA VC SE DISCONTRAIR UM POUCO..ESTÁ MAS CALMA?

      • é hiki, ficar calma é com vc mesmo!😉

  55. gente sabe com essa chuva eu imaginei a mo e o ce se kissando

    • hahhahahhahaha! todo fã sonha com isso

      • é verdade!

      • e..e…e..e…haaã?

      • (só pq ela baba pelo cebola..)

      • mas falando serio… todo fã baba pelo cebola, OBS: boato tmj 30, a febre na 29 era o armadura né? pois a febre agora vai para OS JOVENS!

  56. eu semprei amei desenhar ,mas minha irmã não podia me ajudar pq ela não sabia desenhar, e minha mãe pior ainda!

    quando eu tinha seis anos tentei fazer o desenho perfeito-o mangá
    eu queria fazer algo que deixaria todos felizes! então decidi preparar para meus amigos um presente! então tentei desenhar uma menininha!
    porque era um presente de boas-vindas ou obrigada que eu poderia pensar!

    porem logo percebi que não era tão facil quanto tinha imaginado
    eu ja tinha visto varios desenhistas fazerem isso muitas vezes,
    mais fazer desengo em estilo mangá é muito dificil

    com a intuição de faze-lo como se tivesse vida! você precisa da quantidade certa de cada lapis,giz de cera ,borracha e apontador!
    tendo seis anos ,realmente isso não me ajudou enteder muito bem…

    no fim eu não conseguia fazer ,alguns dos meus amigos se ofereceram para me ajudar mais eu recusei!eu queria que meu desenho fosse…especial!
    nenhum dos meus rascunhos firaram obras minhas!
    as vezes desejei que nao tivessem virado,
    alguns rascunhos tinha um corpo estranho,outros mãos que pareciam garras!outros simplesmente rasgaram!
    .me senti incapaz nada que fazia ou tentasse dava certo!

    fiquei tão frustrada comigo mesma , e com todas as tentativas que fiz.procurei a minha mãe e contei a ela quanto chateada eu estava, por que eu não conseguia fazer um presente pra ela e pros meus amigos! que eu sabia que ela adoraria
    aconeteceu que… ela tinha um presente pra min tambem era uma caixinha de lapis de cor grande o suficiente pra sair das minhas mãos

    ela me disse pra nunca desistir! por que nunca aprendemos quando desistimos .ela me disse pra continuar tentando ate que eu acertasse .então ela disse que mesmo que eu nuca consiga sempre seria a princesinha dela.

    então ela me explicou uma coisa que nunca esqueceria ela me disse que desenhos perfeitos são desenhos muito especias!
    eles são todos feitos com..a com… am…
    COM MUITO AMOR

    depois de tanta melancolia eu decidi…terminar o que havia começado ,passei noites acordada em frente a tv ,tentando fazer um desenho perfeito!da maneira mais perfeita possivel mais,nunca teria feito outro igual mesmo se eu tentassse
    então eu consegui criar uma bonequinha linda e fofa que seria o primeiro esboço da natsune tsukino me lembro de correr pra la e pra ca arrastanto aquele desenho e mostrando pra todo mundo eu estava orgulhosa e feliz era como a mônica pro mauricio de sousa,a bell do bleedman ,o zatch de maikoto raiku
    mainha ficou adimirada e todos viram o quão de aor preenchi naquele desenho que considerava minha prole!

    • miga..possoimaginar..paranês pelasua personagem..mas cuidadocomahistória,em? estou troçendopela sua vitória!

  57. pessoal esse mes ta demorando muito pra passar acho q eu to mas curioso pra saber como vai ser a 31 do q a 30 kk’

  58. olha so o ki ele fala la emcima do ombro da magali: preciso coçar um lugar que a armadura não deixa ‘-‘

  59. ker dizer emcima da cabeça da magali😀

  60. isso eu ja vi

  61. será que é aonde eu estou pensando?

  62. oi gente!!!

    1 quero informar,que ja começou o CAÇA-TMJs,então quem quisar partiçipar,só tem até quarta-feira.

    2 a fanic ja começou! título é: “chegando pra ficar”,com3 capítulos,e vai falar sobre nossos 1dias nese blog..como a gende se conheceu.Por isso vou ter que pesquisar e ir atééé os 1 posts desse blog para checar a data de cada um.

    3 achei muito lindo a Lady…ou mehor..Nathy se se abrir com a gente.ENTÃO QUEM ZOAR ELA DE DRAMÁTICA,VAI TER QUE SE RESOLVER COMIGO!!!

    4quem quiser ver a imagem da Hikimiro,vá ate meu msn e olhe minha foto.(a imagem da personagem!)

    5 já está cheando o anúncio dos novos moderadores..hum…

    ass: lLoading Lee (criadora da Hikimiro)

    • LEGAAAAAAAAAAAAL! já vai começar? (eu já faço parte mesmo…)

  63. gente,olha o rsul da enkete do site:

    Com quem vc acha que a Mô deveria ficar neste final de ano?

    Do Contra
    219 respostas

    Cebola
    381 respostas

    Toni
    4 respostas
    604 respostas

    • o toni? 604?tá de brincadeira?

      • eletem 4 votoooosss!!!!!!!!!!!

        604 éo geraaalllllll!

      • nao,ela quis dizer no total ^^

      • a ok.s rsrsrs

    • legal !!

  64. aimeupoaioDCémuitogatinhuuuuuuuuuuuuuuuuhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalindogatogatizzzooooopegaeuu! haha

    • vc está cértissima!dccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc!

      • todo mundo apaixonado por um personagem que no ecxiste! eeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhh!

      • sera ………..

        ta acho ele fofo pronto falei

      • gosto é gosto

  65. primeiramente o toni tem 4 votos ou 604?? pq se ele tiver 604 o mundo ta bastante do contra mesmo!

  66. gente,quem kiser fazer parte da faniki,tem q teencher um formulário na pg da fanic que eu botei.

  67. pessoal no site oficial da tmj um monte de gente esta concordando q o cê tem q levar uma lição SIM! a mo tem q ficar com o dc pra ele aprender tanto ér q na edição 29 o cê usou a roupa do roberto daniel junior pra impressionar as garotas do bairro e mentiu pra monica! tipo fazendo ela de palhaça. RUM’ *~*

    • eu gostei quando ela botou a roupa dele do avesso! bem feito (prontofalei)

  68. gente vou no cinema agora ir ver as aventuras de Gulliver.
    tô aff.beijus!

  69. essa capa é muito massa

    • é mesmo ,a magali e o quin estão lindos na capa!

      • a melhor é a magali

  70. pessoal vcs sabia q o mes de janeiro e agosto são os meses mas demorados?! eu to muito curioso pra saber como ér a 31! se alguem souber de mas algum boato conte!!

  71. gente desculpe corrigindo “….VCS *SABIAM Q O MES……”

  72. essa semana ér a ultima do mes se janeiro ( graças ao deus e ao mauricio) então eles devem botar o prewin ainda essa semana! *-*

  73. rsrsrsrs, rih, aparece ai gatz

  74. Adorei a contra capa

  75. oi gente agora vou responder algus coments assima:

    1 hiki sim o dc e um gatinho (no gibi nao na real)

    2liza eu desenhei o ce com a roupa do avessoficou igual ao do gibi

  76. e mais eu queria que o ce olhase com os propios olhos ela abraçando e dando um beijo na buxexa do dc ele ia ficar bolachudo

    • rsrsrs, e o cebola ia ficar se roendo de ciumes

  77. ai quando o dc abraçar ela ele diz ”ela e minha”

    • o cebola tá vendo? (diz que sim)

      • sim

      • já até imagino a cara HAHAHAHAHAAHAHAHAHA com sorte rola um ciuminho na revista

      • eles brigam pela mônica e o mais fraco é derrotado

        quem sera?

        cebola

        ou

        dc

      • kkkkkkkkkkkk vai ser uma escolha dificil pra mô

    • Eu axo q enquanto o DC ta la na ksa do RDJ a monik ta com o Cê no cinema, mas ela fica tão preucupada com ele q abandona o cebola la no cinema e corre pra ajudar o DC.🙂 Ia c mt mara!!!

  78. gente que gosta de decorar e desenhar quartos do sonos aqui ta o endereço da competiçao quarto do sonohos:

    http://bicool.net.br/

  79. natsune tsukino é uma graciosa menina com o coração mais puro no mundo
    natsune seria uma estrela que se choca na terra e se transforma em uma humana
    ela filha de uma humana e do imperador da lua
    ela possui um cristal no coração e quem retiralo e come-lo tera vida eterna

    ela esta perdida no mundo humano , e sera perseguida pelos seus doms que pode salvar vidas ou destruir planetas

  80. quer dizer vai tb nesse link:

  81. quer dizer vai tb nesse link:http://bicool.net.br/

  82. ♥☻♥☻♥☻♥☻♥☻♥☻♥☻♥☻♥☻♥☻♥☻♥☻♥

  83. kolulu tsukino
    é uma menina ecentrica e gênio forte é a irmã mais velha de natsune!
    ela pode ser violênta e medita a valentona mais ela é muito bondosa para inflar seu ego se entitula lady kolulu pra aumentar seu carisma e popularidade
    ela tem a capacidade de manipular as rosas,
    ela é descrita como senhora da paixão por que pode manipular os semtimentos dos meninos a seu favor ela é uma das três criançass estrelas que retirar a joia do seu coração e come-la seus sonhos se tornaram realidade

  84. yoshe tsukino
    é a irmã mais nova das três crianças estrelas seu coração estava cheio de maldade
    então ela resolve destroir o o mundo lady kolulu,natsune e sherry a impeçam mas ela ganha uma forma gigantesca e colossal o sufisiente pra destruir cidades
    ela é curada graças a uma flecha de luz lançada por yuki e yoshe volta a terra como uma fada branca sem as memorias de maldade no seu coração

    yoshe em japones quer dizer fada!

  85. continuação
    yoshe se torna uma das guerreiras mais poderosas na terra e depois de ter uma epifania sabia que a terra seria destroida pela maldade
    e ela e celestia procuraram o enviado do bem
    no fim descobrem que é yuki salvando a humanidade dos pecados
    quem tirar a joia do coração de yoshe e comer tera imunidade etera e o supremo poder!

  86. q quer uma fanfinc minha na pagina do tm jovem

  87. gente alguem tem face pra eu add

  88. liza entra no seu face sua vila magica ta morrendo

  89. perdi minha alma,meu coração congelou,minhas lagrimas petrificaram,me mente se foi,meus sentidos ja era!,me salve das trevas
    a criança inocente que eu fora
    ela ja se foi!

    • musica tema de yoshe tsukino!

  90. eu!


  91. eu

  92. natália tsukino
    é a meia irmã de natsune,kolulu e yoshe ela é a senhora do nascimento (talvez por causa do seu nome em latim que quer diser nascimento) ela tem um Q.I.
    de 180 acima sua intelicênsia é extraordinaria e ela é a garota mais inteligente da sua escola ,tem pouquisimos amigos e posui um extraordinario odio no seu coração
    tem o dom de desenhar desenhos que prosedem o futuro
    ela é uma incrivel desenhista e ten poucos momentos que ela sorri ou esta satisfeita
    sua maneira de odiar mostra claro que ela é uma sociaopata mas descobrem que tem dupla-personalidade uma gentil e docil e outra maligna e cruel

  93. yoshe
    possui cabelo e olhos brancos e possui duas asas de fada ela usa um quiso magico para realizar feiticios

    natsune
    possui cabelo e olhos cor-de-rosa e ataca com feixes de energia e tambem usa energia cosmica

    lady kolulu
    possui cabelo castanho e olhos vermelhos e ataca com rosas e usa o seres vivos

    natália
    possui cabelo castanho escuro e olhos caramelo ataca com poder da telesinesia,telepatia,e persuação e premonição
    (detalhe essa personagem é a mais velha mas ela parece possuir 10 anos)

    • amiga..ta ligada que sou gospel né? eu odeio essa parada de “cosmospisíficos” ou poderes do sobrenatural..

  94. -○•○•○•○•♥ ○•○•○•○

  95. LADY KOLULU ou melhor nathalia vc sabe escrever muito bem uma historia vc pode achar q eu estou falando por maldades mas nauum vc consegue escrever de uma maneira dramatica do começo até o fim! parabens!! ☻:(

  96. tem um serio problema aqui
    meu nome é natália sem h

  97. E ai? Quando vão postar + coisas?
    Faz um tempo que não postam nada.

  98. S.O.S! DUBNER SUMIIUU!

  99. gente!!!!!!! sos! a gelerê do blog desapareceu! evaporou! sumiu!

  100. pessoal eu naum aguento mas tanta demora para botarem o preview da ed 30!! q demora..

  101. gente my blog bateu as 1000 visitas

  102. serio

  103. sim sério
    confere

  104. hikimiro a patetica do blog
    lady kolulu a verme sem pai toda boazinha
    liza maria intrometida
    fulano de tal barraqueiro
    rih afavelada sumida
    bia pomba-leza
    dubner sempre auzente baba-eggs de selena gomez

    que blog otimo
    e que pessoas maravilhosas so pra não dizer o contrario

    • aff cala boca sua desgrça do inferno não é da sua conta que meu pai morreu
      se o fulano faz briga
      se a hiki é sentimental
      se a rih quase não aparece
      se a liza gosta de ajudar os amigos
      se o dubner gosta da selena gomez!

      • é sim idiota leza

      • O_O

      • O_O ( vixe, calma amiga..)

      • contigo amiga..mas RELEX! não se rebaixe ao nível dele!

        (eu sou sentimental?)

      • E eu gata o que eu faco magoei n pos meu nome snif:(

      • kkkkkkk

      • rsrsrs

      • aposto 5 conto que mônica e cebola vão namorar na 30! e vcs? quanto apostam?

      • VC ME CHAMOU DE QUE?!?! EU NÃO SOU INTROMETIDA

  105. há não gostei da capa não,sei lá tá meio esquesita,e sei lá,gostei não!

  106. quem quer apostar que na edição 30 o cebola e a mônica vão namorar? eu aposto 5 conto, quem aposta tb?

  107. gentem, aposto 5 conto que a mônica e o cebola vão namorar na edição 30! quem aposta tb?

  108. gentem! aposto 5 conto que a mônica e o cebola vão namorar na 30! quem aposta tb?

  109. é! eu repeti 3 vezes mesmo, pra não perder a graça

  110. eu tbm aposto liza pois o ce combinou com a mo d ir ao cinema vcs se lembram ele xatageou ela então pode rola alguma coisa………

    • aposta quanto então amigão?rsrssrrs eu aposto 5 pau

  111. eu sou fanatico por historias com troca de corpo.sao tao originais.e o mauricio deveria trocar a monica com cascao e cebola e magali!quem vcs acham que deveria trocar?????????postem

  112. Aposto 1000 reais pq as imagens da TMJ 30 ja estao circulando por ai e nenhum cinal de beijo xaveco,etc.EU DARIA UMA BOA MODERADORA + o blog n me add no MSN!!!!!

    • qual é o seu msn?

      • Eu uso o do meu irmao(mas ele tem outro mesmo)pedrotoni1@hotmail.com so eu que entro podem entrar e falar q vai ser eu nao ele T

  113. o mauricio deveria fazer historias com troca de corpo!acho original!e a monica deveria trocar com o cascao e a magali com o cebola!quem com quem vcs acham?postem

    • tá parecendo na mqtm que teve uma época que ficavam criando histórias como:troca de corpos! e serio isso não é o filme se eu fosse você!

      • hahahah, seria irado

  114. E MANDEM EMAIL PRO MAURICIO PDINDO HISTORIAS DE TROCA DE CORPO

  115. a loka O_O

  116. HAHAHA, pessoal, aqui estão os votos para ver se o dc deve ficar com a mô – não, o cebola não mereçe isso- 115 votos – sim vai ser romantico, os dois juntos… 77 votos – sei lá! se ela quiser, ela quem sabe- 16 votos

  117. angela me deixa sonhar!
    meus amigos me despresam e tentem me usar sem motivos e eu nem posso ir na escola!porque sou careca e todos me zoam

  118. to zuano
    restart nao e cumigo:p

  119. vou colecionar a tmj ate a ediçao 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

  120. Agente tem que torcer p/ que tudo ocorra bem p/ agente chegar,entendeu liza.
    Mas mudando de assunto.Se alguém souber onde vende o caderno da TMJ em Curitiba ou em Brasília por favor me retornem.Estou como uma louca procurando e ainda ñ achei,mas a esperança é a última que morre.
    P.S.:Sei que é muita gente mas queria que o Dubner(com a ajuda dos moderadores,é claro!)desse mesmo que fosse rapidinho uma olhada nos comentários pelo menos nos mais recentes.Me desculpem pedir tanto mas…
    …deixem pra lá. :[

  121. o dubner falou que estou entre os 7 melhores pra ser moderador😛

  122. que fofos!!

  123. oi gente!!! voltei!!!


Deixe uma resposta

Categorias

