Publicado por: dubner | 07/02/2011

Resultados: Novos moderadores, desenhistas e “montagistas”.

É, chegou a hora do resultado tão esperado, quem vai fazer parte do TMJovem? Bom, primeiro gostaria de agradecer a TODOS que participaram, todos foram super legais, gentis, interessantes, mas MUITA gente competiu, e a gente só pode escolher algumas, já que foi tão concorrido, nós aumentamos os moderadores, invés de 4 Vagas, vão ser 6 Vagas, o que te dá mais chance, então vamos logo ao que interessa, os moderadores foram:

– Bruna Rossato, quando ela chegou, já informando sobre a TMJ, já vi que ela daria uma ótima moderadora, quando perguntei sobre ela, ela respondeu mais que qualquer um, adorei, haha! parabéns Bruna😀

-Rannyelle, ela chegou assim, com o jeitinho todo fofo e cuidadoso dela, e conquistou a gente para ser a nova moderadora do TMJovem

– Natalia, Se aquela fosse nossa primeira conversa não teria sido a moderadora, mas lembro direitinho de você conversando comigo no orkut, te adorei Natalia, parabéns🙂

– Teu, eu não tinha decidido que era você, mas quando você chegou com a sua prima, e a gente ficou horas conversando, eu adorei, pensei que esse tinha que ser moderador do TMJovem! E o Adry adorou jogar Habbo com você, haha!

– Gabriel Gomes, parabéns Gabriel, você é super legal e interessante, vai se dar bem com todo mundo, bem vindo ao TMJovem

– Rih, Como você sabe, você é uma parte super importante do blog comentando, mas agora vai postar, parabéns RIH, bem vinda

A desenhista foi:

– Iasmin, concerteza algum dia você vai trabalhar pro Mauricio, meu Deus Iasmin, você é talentosa!

Os “montagistas” são:

Hugo, Você é um artista cara, parabéns! Sempre atento ao resultado, espero que tenha curtido😀 HAHA

– Lipi, parabéns, muitos bons CT’S, você vai ser responsavel só pelos CT’s, que são demais, PARABÉENS!

A quem não entrou, eu sinto muito, estava bem concorrido, e vai ter outras vezes, não desista nunca! E além do mais, você pode ser um membro, comentando, dando ideia, pode apostar que vamos ouvir, até a próxima pessoal😀 Quem entrou converse comigo no msn pra gente decidir quando vai começar, eu dar detalhes, etc…😀


Responses

  1. Parabéns gente,quem ñ ganhou ñ fique triste,pfv!Teve mais de 100 pessoas,e escolher 6 foi beeem dificil!
    PARABÉNS!

  2. geeeente *-*
    Parabens pra quem ganhou (:
    E quem nao ganhou nao fique triste! Vai ter outro concurso mais la na frente!
    E Bem Vindos ao TMJovem *-*

  3. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • PARABÉEEEEEEEEEEEENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. legal!parabens a todos que ganharam!:D!

  5. dubner dá uma olhada no meu blog!se gostar me fala!se não tudo bem!cada um tem sua opnião!http://tmjemuitomais-admin.blogspot.com/

  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NAO CONSEGUIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :(:(:(:(:(
    CHOREI!!!!!

  7. Quando vai ter +?
    Eu queria tamtoooo

  8. agora xau pro blog …ja estava pensando em sair mesmo agora adeus…não irei mas comentar vai ser raro se eu comentar adeus…ah e não fiquem ensando que eu sai do blog pq não ganhei

  9. adeus blog não pensem que eu sai do blog pq não ganhei são motivos pesoais adeus gente

  10. gente vou sair do blog parabens quem ganhou b ache que sai do blog porque n ganhei ok?entao adeus

    • Mari, não sai, estava muito concorrido, todos vão sentir a sua falta, fique!!!!!!!

      • eu tabem vou sair dubner, agora eu tô na 8ª serie e naum posso relaxar nos meus estudos se eu quiser passar no IFPE no fim do ano.
        adeus e eu tenho certeza de que ninguem vai sentir minha falta.
        ah! então pode começar a contar por esse número: 1,040,35’4′ Seres Humanos

      • eu sou raquel.1,040,35’4′ Seres Humanos vao sentir sua falta com o coração.

      • gente nao saiam…o blog é feito por vcs ,pra vcs……sair nao é legal

  11. Minha vida q esta uma correria

  12. eu nao queria ganhar mesmo , vou parar de entrar um pouco no blog

  13. sempre foi meu sonho ser moderadora , vou estudar , quem sabe não distraio a cabeça .-.

  14. Parabens aos ganhadores😀

  15. olha pessoal….quem esta pensando em sair naum sai naum abandona o blog quero ver alguem ter a paciencia do dubner de todo santo dia ta ali ouvindo mas de 100 pessoas! e ainda ter q escolher mas como alguns vem dizendo q vai sair por outros motivos então tchau naum precisa ficar fazendo drama!

  16. É povo, eu tbm tava concorrendo(e depois daquela entrevista eu tinha certeza ki nao ia ganhar), mais faze o ké né?! é a vida, agora é só esperar para o proximo concurso…
    Sem esstress povooo!!!

    • manu vc é um exemplo…..nao se abateu

  17. Pessoal , eu não acredito . Eu ganhei ! Sou uma moderadora ! Eu não acredito ! Dubner obrigada !

  18. Mal chegei no blog mais ja vou sair tbm xau E UMA PENA TER QUE DEIXAR O BLOG admirava d+!!!!!!
    Nao comentava muito agora eu nem vou comentar sou um zinho que nao ganha nada!

  19. A gente eu nao ganhei ne pena eu tambem nao ganho nada mesmo nao adianta eu tentei varias vezes dando informacoes para o blog saber das capas e dos previews achando que o Danny estava vendo mais e uma pena mesmo galera xausinho muito obrigada Liza,Hiki,Isa,e varias pessoas que falavam comigo pelo blog xausinho

  20. liza,porfavoor! eu seique vc está lesdo isso..eu sei que issoé uamgrande injustiça,mas por favor,volte a comembatr! nao reconheço o blog sem vc comentando comigo!

  21. é,fico triste que muitas pessoas estão saindo,não queria isso.mas a vida abre e fecha portas e janelas,no prox concurso,podem ser vcs falando isso !

  22. era meu sonho ganhar ser desenhista do blog, ser da turma dos ”herois” me sinto muito mal e ao mesmo tempo feliz pq minha miga rih ganhou, mas eu me esforçei tanto, fiquei quase o dia inteiro no pc ganhado bronca da minha mãe, mas fazer o que

    • aiiiii lizaaa(chorando) nao sai do blog eu suplico….e valeu

    • Ai gata entra no MSN e vamos conversar!
      Fiquei arrasada que meu nome nao tava ai!

  23. GENTE POR FAVOR!
    Vocês acham que foi FÁCIL escolher?
    Sinceramente, eu amo esse blog, e ele NÃO pode melhorar a menos que o DUBNER
    faça um BOM JUGAMENTO! Não sei o quanto ele pensou para escolher, mas vejo, pelo blog, que é uma PESSOA BATALHADORA e AMA TMJ e teve que tomar as DECISÕES CERTAS, OU O BLOG NÃO VAI PARA FRENTE!!!!

    Então, por favor, parem com infantibilidade de: Ah, não fui escolhido então vou sair do blog!
    Serio!!!!! Você faz parte do blog, e le não seria a mesma coisa sem vocês, não é?

    Desculpem qualquer coisa!

    • POR FAVOOOOOR!

  24. er…bem gente vcs nao devem sair do blog…..devem estar pensando:ahhh,mas por que………pelo simples fato de termos formado uma grande familia,somos muito unidos,apesar das diferenças,e das brigas……e vcs saindo acabaria com esse clima de alegria………

    • Ah e, parabéns Rih!

      • valeu uhuuuuu

      • VC MERECEU.

      • parabens miga

  25. Quer saber? Eu cansei dessas pessoas que dizem sair do blog, só porquê não ganhou o concurso. Que motivo besta! Não se pode ganhar tudo na vida. Tem dias que você ganha, tem dias que você perde. O Dubner só podia escolher cinco moderadores, dois montagistas e apenas UM desenhista! Tenho certeza que foi muito dificil escolher. Olha, gente, por favor, não saiam do blog. Se saírem, o blog não vai ser mais o mesmo, vai ser um blog triste. E POR FAVOR, PAREM DE CHORAMINGAR SÓ PORQUÊ NÃO GANHARAM O CONCURSO! ENCAREM COM CABEÇA ERGUIDA! ALÉM DO MAIS, VAI TER VÁRIOS CONCURSOS PELA FRENTE, E EU SEI QUE VOCÊS VÃO GANHAR!

  26. 😦 nunca mais vou voutar nesse blog que odio

    • NÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ONDE ESTÁ O SEU AMOR POR TMJ???????????

      • gente…..para de birra……somos grandinhos ja nao é??/

      • eu não vou sair do blog, já conversei com o danny

    • VOCÊ NÃO VAI EMBORA! NINGUÉM VAI EMBORA! QUE CHATICE! SAIR DO BLOG, SÓ POR CAUSA DE UM MOTIVO BOBO! Eu entendo o fato de vocês estarem magoados, mas, sair do blog já é demais, né? Como a Samy disse, nós somos uma familia! UMA FAMILIA! Eu dou parabéns, para quem ganhou o concurso, e dou parabéns, também, para quem não ganhou. Pois, eu sei que quem não ganhou, lutou muito, e deu seu melhor. E é isso que importa: Participar.

  27. Gente, nós do blog que comentamos, não somos só um grupinho, mas uma família!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    De consideração, amor, amizades…
    eu amo pessoas aqui do blog que eu nem sequer conheço pessoalmente!
    Então, insisto: não saiam!!!!!!

    • E COMO FAMÍLIA NÃO DEVERÍAMOS FICAR FELIZES UNS PELOS OUTROS E NÃO MAGOADOS IGUAL A MÔNICA NAS EDIÇÕES 18 E 19???????????????

      • puxa obrigada. isso ajudou muuuuito..

      • FALOU TUDO,SAMY! ISSO QUE É PRESENTE DE AMOR!

      • ai, como eu queria estar lá com a rih ( agora sei como a mõnica se sentia em relação a magali na edição 18 e 19 ssnif,snif)

      • mas nao prescisa ter o mesmo desenrolar da historia….em vez de brigar vamos dar a maior força

  28. Brigadoooooooooooooo Danny *.*
    Muito obrigado mesmo!!!! =)
    Mas e agora?Oq fazemos ?
    ‘-‘
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Vamos falar no msn (: HAHA, daí vcs começam

      • Beleza então =)

  29. gente vou explicar pq vou sair-estudos a terceira serie me pegou de surpresa to quase só estudando sem falar de outros motivos quais não posso ficsr mas pode ser um ate logo e não um adeus ACHO QUE NAS FERIAS VOLTO

  30. entao gente agora é olhar pra frente……

    • tá dizendo isso pq teu nome tá na lista *sortuda*

      • liza..por favor!

      • gente…independente disso

  31. GALERA URGÊNCIA, NOTICIA URGÊNCIAL! DA TMJ! uma garota do site da revista falou que o tio dela desenha pro mauricio e que na 31 O TITI VAI FICAR COM A CARMEM! AAAAAAAAAAAAAHHH

    • serinho ? o titi vai ficar com a carmem ? coitada da Aninha …..

      • ela ficou bem mal mesmo…

  32. quer saber acho que irei ficar!n é pq sou a menorzinha do tmjovem que vou desistir tão facil!

  33. conselhos.
    _________________________________________________

    Á 2 anos,chegei no blog,atravez pelo google.Conheci uma amiga,masi velha que eu aqui no blog Mônica.Lá conheci Brunorockstar (antigo bruno tmj) e nos demosmuito bem..sem contar da cailalissandra.

    Então,umgaroto começou ame xingarfortemente..e resolvi sair do blog.Depois de semanas voltei..e vi inumeras comentarios sobremim.

    Meses se passarm….e Caila Lissandra dasaparecida..e Bruno Saiu do blog.

    POR PRISTESA..SAIODO BLOG NOVAMENTE.

    ja estáno meio de 2010.eu ja conheci liza,RIH,kolulu,bia,isa,lucas e os outros…mas um agroto chamado “fulano de tal” comelou ame xingar….e quem viu os post dele sabe.

    Sai..mas dessa fez era definitivo!

    Danny ficou online no MSn.fui falar bom dia.mas ele começou a nao dexar eu sair doblog..falando do pessoal..e enfin..voltei..mas folou outra treta.mas n sai.

    agora….rola isso.

    ….

    O QUE? PENÇÃO QUE EU VOU SAIR? NANANINÃO! EUESTOU TRAZENDO UM ESUQDRÃO DO MSN:LIZA EU JUJU,MARI E LETÍCIA PRA INPEDIR Q O POVO N SAI POR Q NÃOFOI MODERADOR! NOIS SOMOS UMA FAMÍLIA! SOMOS VENCEDORES! NÃO DEIXEM UMA BOBEIRA SEGAR VCS! CABELÇA ERGUIDA,POISNOS PODEMOS CONSEGUIR ALGOMAIOR Q SER MODERADORA: TRABALHAR NO MSP!” SEGUINDO OD SONHOS,FÉ EM DEUS…..

    ERA ISSO QUE TINHA PRA DIZER…

    ..MAS ÉO COMEÇO!

    ASS: Shiyami “Lee” Hikimiro

  34. Por sua causa e de outra pessoa que prefiro não citar o nome… o forever está prestes a acabar!!!

  35. eu não acretido consegui eu não sei o que diser eu amei

  36. AI.. como eu queria ganhar… queria tanto… tinha tantas esperanças, mas no fim ( AI EU VOU ENFIAR A CABEÇA NOS ESTUDOS PRA VER SE ESQUEÇO)posso contar a historia da minha decepção:

    acordei hoje
    fuipraescola
    chegeui em casa
    fui no blog e quando vi:
    MEU NOME NÃO ESTAVA NA LISTA (danny não fique decepcionado pelo o que eu vou dizer)

    eu senti ao mesmo tempo TRISTEZA, ÓDIO, RAIVA, INVEJA, SEDE DE VINGANÇA

    mas depois vi que,metade das minhas amigas estavam lá, dispostas,e ainda tava a rih a minha BFF, e minha priminha tb ficou magoada pq se inscreveu, tb tem a hiki..

    depois com um tempo com a familia ( e pensando sempre na tmj😉 ) eu me acalmei, e tb tinha a escola, meus amigos, minha familia, eu não poderia ficar o dia inteiro no blog, agora eu não ligo mais e estou muito feliz pelos outros

    • eu tabem miga

    • Sinto muito, já pedi desculpas pelo MSN, mas gente, era tanta gente competindo, foi dificil, entendam nosso lado também…

      • já está tudo certo ( E SÓ PRA VCS NÃO PENSAREM QUE EU SAI DO BLOG VOU AVISAR QUE ESTOU ESTUDANDO MUITO ESSES DIA TÁ?)

      • LIza…

      • sim?

  37. eu to com tanta raiva vontade de sair mas so vou ficar pela tmjovem pq olha so falei mil ideias nos coments e o idiota do dubner nem viu ou siquer olho minhas ideas minhas fanfics elaboradas

    mas so vou ficar aqui pelas meninas😐 (muuuuuuuuuuuuuito furiosa)

    • Gente, sério, eu por muito tempo estava longe do blog, mas agora eu estou mais ativo, e vou ver as idéias, e não dá pra ganhar tudo, eu sinto MUITO por quem não ganhou, mas não dá pra ficar furioso, muita gente competiu, desculpas se você não foi escolhida mas tava bem concorrido:/

      • gente tentem ver o que o dubner passou foram mais de 100 pessoas…ele tambem sofreu pra escolher……dexem de pensar so em vcs….poxa vida,a vida nao é facil

  38. ai genteee, num fica assim n, quem naum ganhou vai ter outras chances (Ô frase veia, n consola niguem so da mais raiva) e tbm n fiquem desesperadas, pra tudo na vida tem solução u.u desejo boa sorte pra vcs q n passaram, e..o mais importante NÂO, EM HIPÓTESE ALGUMA, ESTRANGULEM O DUBNER😄 bom.. eh isso, abraços.

    thomas do forever tmj

  39. gente tenho uma ideia que arrasara o blog!e tirara a tristesa de quem n foi escolhido para ser moderador!aguardem mais informações hehe posso ser a menor do grupo mas eu simplesmente a-r-r-a-s-o

    • Qual? (:

  40. Gente, vocês (a maioria) não sabe como é dificil escolher, tem MUITA gente fazendo, e eu até aumentei o número de pessoas pra ter mais chance, eu fiz 6 moderadores, porque tinha MUITA gente compentindo, e foi dificil, eu escolhi junto com a Júlia e o Adryel, foi uma escolha dificil gente, mas não é a única chance de vcês, vai abrir mais depois, não saim do blog porque é besteria, é claro que é pra ficar chateado, já não fui escolhido pra várias coisas, fiquei mal, triste, magoado, mas bravo eu não fiquei, porque eu sei que opiniões diverem, e que eu fiz meu melhor, e por mais triste que eu fique, eu tento levar numa boa, porque fica com raiva não dá em nada, eu sinto muito a quem não ganhou, sinto muito mesmo, eu queria colocar mais gente mas não dá! Estava concorrido, depois de vocês verem o desenho da Iasmin, as montagens do Hugo e do Lipi, e ver como a Natalia, a Rih, o Teu, o Gabriel, a Bruna e a Ranny são legais e vão deixar o blog atualizado vocês vão entender!

    • tô torcendo pela rih

    • Dubner eu estou te apoiando.Eu sei que é tão difícil escolher quanto aceitar que ñ foi escolhido.Eu quando tenho que que escolher algo ou principalmente alguém eu fico triste em dobro:porque eu sei que vou ter que tirar alguém e também sei que a pessoa que saiu vai ficar triste.
      Sempre que ñ me escolhem p/ algo eu sempre sou a última e fico um pouco triste mas logo eu fico feliz de novo p/ que a pessoa que ñ me escolheu ñ ficar mais triste ainda.E eu ñ fico chateada c ninguém por causa de uma coisinha de nada.
      Então acho melhor que ninguém saia do blog.Caso as pessoas ñ possam ficar entrando todos os dias(como no caso da mari),é só entrar quando conseguirem dar uma fugidinha dos estudos.Eu por exemplo acho que só quem me conhece aqui é a Rannyele e ñ por isso que eu sempre que posso dou uma passadinha aqui.
      ENTÃO VAMOS ERGUER NOSSA CABEÇA E SEGUIR EM FRENTE!
      ñ conheço metade das pessoas que estão aqui, mas venho aqui sempre que posso!
      VAMOS LÁ!!!! 😀

      • BMônica,certííssima!quanto tempo! vc ta super certa! escutemoconselho de umamigo q se preucupa,geentee!

      • issai bmonica 100% certa

  41. dubner é o seguinte-uma vez por mes é uma coisa assim tipo moderador por uma semana é uma vez por mes ai todo mes alguem pode ser moderador temporario que tal?

    • não estou mais triste, mas não vou participar dos proximos concursos,vamos esquecer e focalizar na turmadamonicajovem que é mais importante que tudo, e eu á avisei o que vai acontecer na 31

  42. gente, acabei de falar com o sidney pelo twitter, e a 1 é uma historia compleeeeeeeeetaaa

  43. 31 quer dizer hehhehe

  44. Pergunta mais amiga!

  45. perguntei qual é a contra capa e ele disse que não pode responder T_T

  46. gente,parô! parôôô!

    parem de agir feitos crianças! parem de agir como se isso éa pior cisado mundo,e sair chorando..se fazendos de perdedores! NOS SOMOS UMA FAMÍLIA,SOMOS IRMÃOS! ESCUTEM A LIZABETE E A MIM! parem de fazer de mal-intendido! foi muita gente q partiçipou,oDanny ta quendo q o perdooen,entao paareem de chorar! EU ja sabia que não iria ser moderadora!

    e não tô aqui chorandobaldes! sim,estou chateada..mas isso nãoé motivo pra galerê siar do blog! isso é por ibope?

    vamos ficar felizespela natália…ou melhor…LADY KOLULU ter conseguido,e pela RIH,nossas amigas!

    então Danny:

    -continue fazendo comcurços,isso vai algemtar seu blog pra melhor.

    tmb presiso de moderadores prods filiais do meu blog.Tmb estou fazendo as incrições.

    última vez: NÃÃÃO SSAAIIAAM DO BLLOGG!

  47. APOIADO!!!😀
    P.S.:Por favor leiam o que eu disse lá em cima!

  48. MERDAAAAAAAAAAAA :@ NUNCA VOU CONSEGUIR:/

  49. ganheeeei uhuuuuuuuuuuuuuu

  50. então esta decidido: Ninguem sai do blog,oks? parabénsgalerê !!!!

  51. GENTE PAARRAA! EU QUE COMEÇEI A EDITAR A HISTORIA DO RING DE BOX,MAS OS CREDITOS E DA LIZA.
    ENTÃO PAARRAA! EU QUE VOU TERMINAR A HISTORIA!
    =========================================

    Continuação: A cantora e a leza
    =======================================
    CAPÍTULO 2: APARTANDO O DESAFIO…
    _________________________________________________

    Mônica: idiota,otária,nerd,bando de traidores…

    Cebola: OPA! Calma guria! o que rolou lá dentro? a lulu tá bem? vc se desculpou com ela?

    Mônica: eu IA! mas eu pegei aquela….aquele..aqueles…BA! eu pegei o DC beijando akela leza!

    Cebola: Cruzes! um beijo dela pode passar raiva!

    Mônica: Eee..

    *Do contra sai da sala de emergência*

    DC: Mô..tenho que falar com vc..o que rolou lá dentro..eu…

    Mônica: ESQUECE DC! foi bom mesmo a gente,não namorar..poisvc é um traidor topetudo e idiota!

    Cebola: Dá-lhe mô….VCS IAM OQUE????

    *Mônica aguarrao ceola pelamanga*

    *Mônica grita de longe*

    Mônica: E PODE DIZER PRA SUA NOVA NAMORADA QUE PRA ME EMCONTAR NO COLÉGIO DELA…O TAL DE COLÉGIO UNIDA PRA GENTE SE EMFRENTAR!

    DC: Ai cara….

    Lulu: Dc..posso te chamar assim? Desculpa..eu…

    Dc: MAS O QUE TE DEU??/ POR QUE VC ME BEIOU?AGORA A MÔ VAI PENSAR QUE EU TE BEIJEI!

    lUlu: desculpa…ossa..isso ta igual ao truque da Bombz…

    Dc: Bombz?

    Lulu: Foi uma treta na 1 ediçao da lului teens…eu…

    Dc: ja sei…voi uma saga,que nem da tmj! Me desculpa falar isso..mas vcs são uma cópia!

    Lulu: A CULPA NÃO ÉMINHA!

    Dc: nem adianta….COMO ASSIM A CULPA NÃO [É SUA?

    Lulu: a miha editora….a Pixel…queria por que queria transfomra outro susseço em mangá..pr asuperar a turma da mônica..eu nunca quis copiar ninguem..mas nunca pode falar issoo..por que eu ESTAVA PROIBIDA DE FALAR ISSO NA REVISTA!!!!

    Dc: ..e agora….

    Lulu: Todosos fâns de tmj me odeiam..eu sei…

    Dc: A liza…a Hiki…A Kolulu…a Isa…O Danny…a Bia…o Matheus…

    Lulu: Todos.

    Dc: Mas por que vc saiu dizendo besteira na mô..e deu um safarrão na cara da mônica?

    Lulu: por que a mônica ja tinha me batido antes,e fikei doidona..e mole..e sai xingando involuntáriamente….

    Dc: e agora?

    Lulu: Vou ter que sair,e levar uma surra da mônica,ué?

    Dc: tenho uma idéia!

    Lulu: T-tem? isso nãoé coisa..dakelegaroto..Cebola…

    Dc: EU NÃO SOI IGUAL Á ELE!

    Lulu:: tá..tá..o que vc sugere?

    Dc: vc VAI pra briga..mas com uma surpresa pra NINGUEM se maxucar….
    =======================================

    Na próxima edição:

    Lulu apanha bastante de mõnica na briga doséculo,mas uma integrante surpresa acaba com a rivalidade das 2 revista na hora….
    _______________________________________________________

  52. Com certeza,eu queria MUUUUITO ter ganhado…Fiquei meio tristinha,mais fazer o quê,né?No próximo vou me esforçar muuuuuito!Tá…Fiquei feliz por ter participado…


Deixe uma resposta

Categorias

