Publicado por: adryeltmj | 13/02/2011

Nova Promoção da Turma da Mônica – ” Diversão à mesa “


Oi gente! As lojas Ri Happy, lançaram uma promoção exclusiva com a turminha. Na compra de DVDs da Paramount(Turma da Mônica) ou Dreamworks acima de R$16,90, você ganha um copo exclusivo! São 5 modelos dos seus personagens favoritos. E um deles, é da Turma da Mônica. Confiram abaixo as fotos que o Pedro do TMJ Mania tirou:

A promoção vai até o dia 28/02. Confiram os DVDs da turminha que estão fazendo parte da promoção no link: http://www.rihappy.com.br/ch/vitrine.aspx?vc=10706


Responses

  1. *-* olha agora o blog está mais atualizado😀

  2. é,muito(gente sabia que 28 de fevereiro e meu aniversario?)

    • Nao nao sabia feliz quase aniversario

  3. terceira a comenter)euuuuuuuuuu queroooooooooooo

  4. esses novos moderadores estão arrebentando!estao fazendo com que o blog fique melhor!gostei de ver!botem pra quebrar!uhuuuuuuuuuuuuuuuuu

    • issai gato, minha BFF é uma moderadora, e está ajudando mt, parabens moderadores!

  5. Mal espero a hora pra hoje ve a capa da edicao 31

    • 😀 é Hoje

  6. Ta a mesma coisa!:/ Esse blog tem que mudar o estilo!

  7. HAA! MORRI! EU AMOO A RIREPI! JA VOU COMPRAR TUDOO! EU AM

  8. feliz dia da amizade a todos🙂

    • dia da amizade?

      • Nao e so Junho

  9. Eu adoro a turma da mónica jovens tenho tudo deles joven e pequinininhos eles são as coisas mais fofas de desenho animado BJS E TCHAU TCHAU.

  10. eu amu eu vou comprar* _*

  11. amu turma da monica jovem


Deixe uma resposta

Categorias

